[vendo] vw gol 1000i 1995 -> 2.0 forjado.



  • gol 1000i 1995 vermelho

    bloco biela longa golf 2.0 novo (com nota , bloco virgem sem numeração)

    pistões forjados iapel 82,5mm

    bielas forjadas powertech maxrod 159mm

    virabrequim original 2.0 (92,8mm) nitretado e balanceado

    cabeçote 2.0 sideflow feito somente limpeza de dutos, válvulas 40mm adm e

    35mm escape novas

    molas de valvula com mais pressão e duplas sachs

    comando 049g novo

    polia regulável belquip

    junta de cabeçote de aço original

    parafusos de cabeçote de motor md

    coxins de motor em pu

    coletor de escape de ferro fundido spa no farol

    turbina masterpower dynamic reflow .70 fria .84 quente

    downpipe spa

    wastegate padrão

    blow-off fuel com 2 cornetas.

    pressurização em aço inox feito pelo mutante

    coletor admissão com borboleta original 2.0

    8 bicos injetores iwp

    2 bombas 10bar gti da dinâmica

    flauta alumínio para até 4 bombas em alumínio

    dosador monster belquip.

    injeção eletronica fueltech racepro1fi

    distribuidor hall com bobina mi

    cabos de vela ngk originais

    velas ngk bpr8es (acho q é isso)

    cambio sapinho 1ª a 4ª, 5ª original com blocante.

    tulipas de cambio 2.0 com semi-eixos 2.0

    radiador original novo

    bomba água nova

    todas as mangueiras novas

    suspensão dianteira travada

    freio a disco nas 4 rodas, com sistema trazeiro de golf (continua com freio

    de mão)

    rodas de ferro golf 5 furos aro 15 com pneus novos fate advance ar550 195 50 15

    manômetros orlan rober (pressão turbo 3bar, pressão de óleo 8bar e pressão

    de combustível)

    autometer autogage monster 5 polegadas com shift-light e memória.

    eu montei esse carro pra mim, coloquei tudo novo, e procurei não fazer

    economias desnecessárias.

    demorei 3 anos pra montar e andar.

    eu mesmo montei esse motor, com muito cuidado e esmero, procurei fazer tudo

    da melhor forma possível pra ficar com o carro mesmo, mas como eu tenho

    outras prioridades no momento, preciso vendê-lo

    documentos ok em meu nome, sem débitos, legalizado turbo.

    consta no campo de observações

    veic. modif. alteração combustível e potencia

    com laudo constando todas as modificações incluindo rodas de maior aro e

    melhoria no sistema de freios.

    não consta numeração de motor no documento ou laudo, portanto pode colocar

    qualquer motor lá, até mesmo o original e rodar, desde que tenha nota fiscal

    claro.

    fiz uma medição na dynojet no ano passado, e cravou 300cv @ 5500rpm (quando

    a antiga pressurização explodiu), e o gráfico estava em tendência de subida

    ainda, pois esse motor gira 7500rpm com facilidade.

    depois disso foram feitas algumas modificações e subiu a pressão do booster.

    1.4bar inicial e 2.4bar final com booster.

    chuto que deva ter uns 350..380cv e uns 45kgfm de torque.

    um brinquedo bem divertido.

    preço 22.000,00

    possui motor 1000 e cambio originais guardados (entrego junto com o veículo).

    posso vender o carro sem a mecanica turbo, ou a mecânica separada à negociar.

    analiso possível troca ou contra-proposta.

    msn -> [email protected]

    estou em sp - capital

    obrigado



  • valor?

    fotos?

    abrazzz



  • valor?

    fotos?

    abrazzz

    mp enviada.