ZOEGA

Motor CHT com cambio de Fusca (VW a ar).

Algu?m j? viu, sabe, ou tem alguma dica sobre adapat??o de um motor VW CHT 1600 em um cambio de VW a ar???

Abra?os.

Compartilhar este post

Link para o post
que mau pergunte qual seria o motivo?? tem algum ganho?

Compartilhar este post

Link para o post
? que eu to montando uma gaiola que j? est? com um cambio SP2 (do fusca) colocado e pronto. Eu tenho um motor 1300 a ar, mas precisa de uma boa ret?fica nele e ainda abrir pra 1600. A? surgiu um CHT 1.6 gasolina, completo, zerado de um amigo meu que me falou que empresta pra por na gaiola, ent?o eu cogitei a id?ia de adaptar no cambio...

Compartilhar este post

Link para o post
complicado, hein....

mas eu nunca vi nenhuma adapta??o dessas n?o...

Compartilhar este post

Link para o post
Ve se o eixo primario "casa"... se sim.. um BOM serralheiro faz a flange pra vc...

"tenta" decalcar a borda do cambio e do motor em uma cartolina, dai junta as duas e temse a ideia se d? pra fazer a flange...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso responde a sua duvida :

[url="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37368652-fusca-1982-motor-cht-14-de-del-rey-_JM"]FUSCA CHT[/url]

Faz 9 Km/l na cidade...

Compartilhar este post

Link para o post
poderia postar umas fotos ai da gaiolinha?? to pensando seriamente num projeto desses..

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='CHT POWER' date='Jan 16 2006, 08:28 PM']Isso responde a sua duvida :

[url="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37368652-fusca-1982-motor-cht-14-de-del-rey-_JM"]FUSCA CHT[/url]

Faz 9 Km/l na cidade...
[right][snapback]428224[/snapback][/right]
[/quote]

:( 1.4 de DEL REY???????????

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Flavio Cruz' date='Jan 16 2006, 07:56 PM']Ve se o eixo primario "casa"... se sim.. um BOM serralheiro faz a flange pra vc...

"tenta" decalcar a borda do cambio e do motor em uma cartolina, dai junta as duas e temse a ideia se d? pra fazer a flange...
[right][snapback]428216[/snapback][/right]
[/quote]

[quote name='CHT POWER' date='Jan 16 2006, 08:28 PM']Isso responde a sua duvida :

Faz 9 Km/l na cidade...
[right][snapback]428224[/snapback][/right]
[/quote]

Ahm, ent?o o caminho seria uma flange mesmo...Vou dar uma procurada em algu?m que fa?a isso por aqui...

[quote name='DecioBenevides' date='Jan 17 2006, 12:43 AM']poderia postar umas fotos ai da gaiolinha?? to pensando seriamente num projeto desses..
[right][snapback]428298[/snapback][/right]
[/quote]

Posto sim, mas a minha ainda est? sendo finalizada, qdo estiver prontinha eu posto algumas fotos.

Procura no mercado livre por gaiolas que vc acha bastante modelos ? venda e talz...

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dica pra embreagem

O disco de embreagem do fusca ? 10mm menor que o do Gol CHT
e o rolamento (colar) ? semelhante.
Se tiver problema quanto ao volante do motor (acomoda??o) Vc pode tentar os do Corcel mais antigos.

Ps: QUERO VER ESSA ADAPTA??O, HEIN !!!!!!!
T? ME DEVENDO ESSA !
:(

Compartilhar este post

Link para o post

Comente utilizando suas redes sociais

Entrar Agora