0.9 de pressão no turbo… 1.5 no manometro
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seguinte pessoal,
nosso amigo de forum aqui o borges (bborges) esta com um problema… estavamos voltando de uma partida de boliche e resolvemos esticar um pouco pra ver como tava o carro dele... tudo ok, tudo muito legal... o problema foi que... o carro esta para 0.9 de pressão e chegou até 1.3 ele tirou o po... e morreu o assunto.
só que agora parece que as coisas pioraram... de segundona a baga?a bateu impressionantes 1.5 de pressão é tipo assim... daqui a pouco ele vira um dragster mas falando serio.. o que pode estar acontecendo? duas coisas rolaram...
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o retorno de óleo dele foi refeito a pouco tempo.
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ele deu mole e o frentista meteu gasolina (4 litros) ao invez de alcool (completou com uns 16 litros).
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trocou a valvula a pouco tempo...
que diabos pode ser isso?
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toma cuidado mesmo eheh uma vez quebro a pierburg do meu mt, e viro 2bar tb, sorte q tinha alimentao se nao tava procurando os pedaão d pistao ate hj
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putz…
pior que o coitado do borges é piloto de primeira viagem nos turbinados da vida... e já tá tendo curso de pos graduação em zicas .. é retorno do óleo... é alimentação... é isso e aquilo... meu medo é zicar o motor e com 1.5 de pressão... acredito que seja muito perigoso.
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caralho pqp a cabeça é foda juro q to escutando meu carro bater tucho d novo pqp essa é minha 2? valvula. nas mesmo com a anterior de 5? as vezes ele subia até 1.2 no maximo mas dessa vez com a nova valvula (o q nun tava acontecendo) a porcaria ta fazendo isso en todas as marchas
o mecanico mandou eu deixa-la o maximo fechada sem inpedir o espirro porem a valula ja ficou em vêrias configurações. e acontece a mesma coisa. vou passar na oficina e depois eu falo o q aconteceu.
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por isso que tem horas que é melhor se pagar um pouco mais caro, mas ter um serviço/produto melhor.. seja no preparador, seja nas peças, principalmente na parte de regulagem de pressao….
vc pode perder um motor por causa de um preparador despreparado ou com uma peça que preferiu economizar 100 reais.
nao to falando que é teu caso hein cara... só to expondo meu pensamento.
abs
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pergunta pro fluff o que aconteceu com o primeiro motor dele, ele tava rodando com 2kg num 2.0 original achando que tava andando com 1kg, mas no caso dele foi cagada do mecanico
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? verdade….
primeiro carro turbo, manometro de 1bar( ) e o carro virando os z?io e não marcava a pressão certa.
até que um dia o rafa foi dar uma volta comigo e la se foram 3 pistões.
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o preparador acha q é o wastgate. eu ja quase abri a valvula toda e continuou subindo direto. amanhã to parando lá pra ele regular a wastgate e instalar o pressão de oleo, ja q a minha é de 1.0 retrabalhada e algumas vezes acendeu a luz. acho q num ta dando vaz?o.
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cuidado com isso
tava dentro de um gol giii quando do nada deu vdo no manometro chegou a mias de 2bar isso a 200km
resumindo tive que ca?ar as bielas no meio da anchieta….
a valvula tinha zuado........
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isso que eu ia lembrar. meu finado carro aconteceu isso e me custou um motor novo…..
vai ver a valvula com urgencia.
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