Gm 2.0 turbo estouros no escape com pressao positiva



  • descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............



  • e nao era o fim, talves ele que tenha estragado ou a spark ou o indutive hall pois continua desligando mesmo com alternador consertado.



  • tipo.  deve ter sido igual o meu, o corte de giro…

    tipo eu reparei isso por 2 motivos.. du nada.. em lenta demais. o shift light piscava e o carro apagava, o contagiros desaba (tipo sem faisca).

    e as vezes andando  tipo 3000rpm  o carro danva uns tranquinhos (rarissimo) e o shift du nada dava umas piscadinhas tb

    tirei o treoc mudou ate a mistura, acho que tava interferindo na bobina, o carro ficou muito mais "forte" , a mistura comecou a ficar diferenca.. tipo mudou o carro,

    sinto que a bobina msd ss nao funciona direito com o corte de giro single step tech race.



  • carro continua com os estouros e corte quando entra pressao positiva, parte de eletrica e ignição ja foi revisada, vou agora tentar trocar o sensor map 1+6 pandoo. sem pressao positiva o carro roda lizo perfeito.



  • pessoal do suporte da pandoo falou que poderia ser mecanica, tipo cabeçote. mas se fosse cabeçote nao iria funcionar perfeito sem pressao positiva correto? pq sem pressao positiva( minha turbina e 48/48} ando de boa ate 110 entao se fosse cabeçote daria algum sintoma tb.



  • descoberto defeito de apagar o carro. alternador mandando 16,5v dai desarma a pandoo. espero que seja o fim…..............

    po o legal é isso né.

    vc roda o carro inteiro achando que o problema é uma coisa, ai vc vai ver é uma coisa que nao tinha nada haver.



  • agora vendo o sensor map

    senao vo trocar de preparador rsrssrrsrs



  • map reinstalado carro zero.



  • map é complicado mesmo!



  • verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

    agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.



  • verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

    agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

    que bom amigo, boa sorte!!!!!!!



  • verdade sorte que quando estourava nao estava em alto giro, pois no inicio  da pressao positiva ja cortava senao ia ferrar o motor pois o map ao mesmo tempo atrasa ponto e manda combustivel.

    agora carro canhao de novo e eu feliz hehehehe.

    sou usuario pandoo tbm e estou muito satisfeito ehhehe