Parte 2 - inverno x acelerador x mistura



  • vóio, bota mais pinga nesse negócio….se não vai quebrar.

    se for possível acerte a fase aspirada do motor antes, alimentando legal em uns 850mv até o corte e depois com pressão de turbo com uns 920mv até o corte.



  • ok, valeu vou dar mais uma aumentadinha no acerto, lá se vai a economia…

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    cara… economia porca... hehe

    que depois pode causar um gasto da porra com pistoes novos, retifica......

    vai por mim :(



  • pelamordedeus aquela mão com unhas pintadas segurando o multimetro não é minha não faz parte do pacote de serviços oferecidos pelas namoradas. :lol:

    cara.. se aquela mao fosse sua, dizendo aaaai… tah tremeeendo minha mao quando acelera voce seria o cara mais :gls:

    :(

    ps. editado adorei os comentarios dela tah legal tah tremendo muito :lol:

    comedia :)



  • :(

    ainda que vc é ga?cho né meu huahauhauhauah

    mas blz, realmente, vc usa uma flauta c/ 3 bar constantes, pq teu carro trabalha c/ pressão fixa …. o que vc pode fazer é usar um regulador de combustável c/ tomada de pressão, que subiria a pressão da linha conforme a pressão de turbo vai subindo tb (3.0 bar de combustável + 0.8 de turbo = 3.8 bar de combustável).

    vendo o vêdeo eu posso arriscar que vc tá c/ pouca alimentação (trimpot de alta), tenta aumentar um pouco ele, e se der excesso talvez tirar um pouco o trimpot de baixa (pelo menos no do piu é assim).

    tah tremendo muuuuuuuito :lol:

    []?s ae, e dá mais comida pro bixinho, vc vai ver que vai melhorar a colada no banco e não vai quebrar. . .



  • ? notei como já falaram antes no fórum, o carro não tá mais tão arisco em baixa rotação mas a pressão tá subindo beem mais rapido.



  • fez no z??



  • o meu, se não for demais, faz um video assim:

    coloca 4? ou 5? marcha em baix?ssima velocidade, tipo, que fique na casa dos 1200 ou 1500 giros. da? atola o po, cola no assoalho e deixa ir subindo até tipo 5500 ou 6000.

    fica bem melhor para analisar como ta ficando a mistura no momento que a pressão entra, se a pressão de acionamento do bico extra tá muito baixa ou muito alta, qual trimer tem que mecher p/ melhorar, etc…

    falow



  • tipo assim, to falando isso pq no primeiro video, que dura apenas 9 segundos, conforme a pressão sobe, qdo ela atinge 0,3kg o multimetro indica 0,00mv ou até voltagem negativa. logo em seguida bate 800mv. parece que tá acionando o bico em 300gramas de pressão, e parece tbm que até 300gramas a injeção original não tá dando conta, tipo, se tu baixar a pressão de entrada para 100 ou 150 gramas de pressão e reduzir o trimer de baixa e aumentar um pouquinho o de alta, talvez fique melhor cara

    falow



  • heheehhe que da hora esse abafador de prioridade….no inverno é bom joga a mangueira ate dentro do carro e vc toma uma baforada quente de turbo a toda hora q tira o pe :(



  • dependendo da pressão que o carro anda, não é bom usar esse abafador não.