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    Isso que eu me fico indignado

    Mecânica e Preparação
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    • P
      punkrocker última edição por

      http://members.cox.net/racervid/parish10.65cleansm.wmv

      baxa aí o video.

      tem no vêdeo, mas vou colocar aqui p/ facilitar a discussão:

      caminhonete silverado com tudo nela full original, menos o motor stroker 408 +turbo+nitro+megasquirt controlando.tbm tem um cambio, tal de finish line, que não é original.

      pneu original

      chassis original

      interior original

      e ta fazendo 10.65 no 1/4 de milha.

      street turbo tração traseira no brasil

      http://www.autodynamics.com.br/paranaense/…icacaosttt.html

      não sei se a comparação é legal, mas acho que ?.

      então, qual é a explicação para a diferença nos tempos?

      falow

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • I
        Inssurection última edição por

        eh o motorzinho da silverado tb n eh poka merda neh….mais vai saber tb keria saber

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • S
          streit última edição por

          acho meio difácil esse carro ser 100% original e nem um pouquinho aliviado.

          mas enfim, tem muito carro por aqui no mesmo patamar de potência que faz tempo bem melhor. a categoria hot rod e estruturada estão cheias deles. a diferença é que são carros pelados, bem aliviados.

          para 767hp, com câmbio especial, fazndo 10,6 s, é um tempo excelente, mas não impossível.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • N
            Nuvo última edição por

            e sem esquecer que as pistas de lá tem mto mais ader?ncia que as nossas…

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • ?
              Visitante última edição por

              767 de potencia nas rodas sem contar o torque brutal de um motor enrme desse ja em giro baixo. sem dúvida o carro tem que arrancar forte dessa forma, ainda mais com +100 cvs de nitro pra empurrar mais ainda logo de saida.

              ps: o cara ainda intima outra picape no fim do video :(

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • J
                JF última edição por

                show,

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • F
                  Fabio última edição por

                  parece que o ybl tem 1400 hp e faz 8 altos e nos eua vi aquele dodge na ap que tem 1350 hp e faz 6,5 ou 6,4. algo tem de diferente, deve ser o asfalto mesmo, pois o ybl usa os goodyear de arrancada.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • B
                    Bruno última edição por

                    até onde eu sei o ybl tem 1000 pocotos…

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      nem fala nessa usina (opalão yb)…o cara ja lança 150 cavalos de nitro com o carro parado :(

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • C
                        Cleber T. última edição por

                        show a pickapona…..o pq que ela vira tao bem assim nao sei...se ela pesar 2 ton e pouco, pneus de rua etc hehehehehe

                        mas que a pista é inundada de vht isso

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • O
                          overspeed última edição por

                          resposta rápida:

                          vhc

                          suspensão adequada (tenha certeza de que não é 100% original)

                          cambio (se for o que estou pensando vc trava 1? e r? e dá carga, aí a pressão sobe com o carro parado e vc sai na rotação que quer com pressão (e potência) máximos, aqui chamam de transbrake tbm)

                          se fizer isso num opala vai gastar 2x mais do que gastou no motor…mas o tempo cai pacas....

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • T
                            TuningBrasil última edição por

                            vht, jr… :(

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • O
                              overspeed última edição por

                              catzo… estava fazendo o or?amento de um celta...saiu errado ...acho que meus dedos pensam sozinhos :(

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • B
                                BauerGTI última edição por

                                acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.

                                abraços amigos.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • B
                                  BauerGTI última edição por

                                  só esqueci de completar q o motor da silverado em questão não apenas nitro, e sim também turbo.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • ?
                                    Visitante última edição por

                                    gringo é otro esquema..

                                    nao tinha como nao ser…

                                    rola mta grana, mto patrocinio, mto publico e mto incentivo.

                                    ai é outro esquema mesmo.

                                    nao da pra comparar.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • P
                                      punkrocker última edição por

                                      767 de potencia nas rodas sem contar o torque brutal de um motor enrme desse ja em giro baixo. sem dúvida o carro tem que arrancar forte dessa forma, ainda mais com +100 cvs de nitro pra empurrar mais ainda logo de saida.

                                      ps: o cara ainda intima outra picape no fim do video :lol:

                                      [snapback]247457[/snapback]

                                      mas no brasil não tem nenhuma regra que limite a potência dos carros de arrancada. qualquer um pode fazer um motor como aquele ou muito mais potente para arrancar.

                                      resposta rápida:

                                      vhc

                                      suspensão adequada (tenha certeza de que não é 100% original)

                                      cambio (se for o que estou pensando vc trava 1? e r? e dá carga, aí a pressão sobe com o carro parado e vc sai na rotação que quer com pressão (e potência) máximos, aqui chamam de transbrake tbm)

                                      se fizer isso num opala vai gastar 2x mais do que gastou no motor…mas o tempo cai pacas....

                                      [snapback]247572[/snapback]

                                      com certeza a suspensão não tem acerto original, mas com certeza tbm não é de competição. e com certeza o desenho é original.

                                      vht, jr… :(

                                      [snapback]247583[/snapback]

                                      vht tem em curitiba também.

                                      acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.

                                      abraços amigos.

                                      [snapback]247605[/snapback]

                                      este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria.

                                      gringo é otro esquema..

                                      nao tinha como nao ser…

                                      rola mta grana, mto patrocinio, mto publico e mto incentivo.

                                      ai é outro esquema mesmo.

                                      nao da pra comparar.

                                      [snapback]247638[/snapback]

                                      este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria. não tem patroc?nio.

                                      –---------------------------------------------------

                                      na minha opinião o que faz a diferença é a ci?ncia. tem muita coisa neste carro muuuuuito bem pensada, planejada e sendo executada perfeitamente.

                                      tem muitos e muitos videos deste carro na internet. desde o comeão ja era apavorante. é de rua, 100% street legal (muito mais street legal que a maioria dos outros).

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • P
                                        punkrocker última edição por

                                        mais um video:

                                        http://www.cars-club.com/1320/dynosport410.wmv

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • N
                                          Nuvo última edição por

                                          acho q a comparação não tem a ver muito com pista não, pois temos uma pista muito boa que é a de curitiba, onde o piloto rodrigo panza fez o seu tempo 11,792, que é o recorde na categoria da primeira etapa da f?rmula de 2004 na pista de ctba, bom enfim a comparação entre gringos e brazucas, a diferença está totalmente no carro, nesta comparação o carro do americano usa um ?timo motor chevrolet v8 stroker de 408 com nitro, cambio especial e com certeza um ?timo sistema de injeção eletrúnica, e já no carro do piloto brasileiro, um fusca com motor a ar turbo, usando como alimentação 2 carburadores solex e bicos suplementares, acho que a diferença começa por aí.

                                          abraços amigos.

                                          [snapback]247605[/snapback]

                                          vht tem em curitiba também.

                                          este carro é de rua, não é de competição, não compete por nenhuma categoria, é emplacado e não tem inscrição nem inspeção em nenhum orgão ligado a nhra, ou a propria. não tem patroc?nio.

                                          –---------------------------------------------------

                                          na minha opinião o que faz a diferença é a ci?ncia. tem muita coisa neste carro muuuuuito bem pensada, planejada e sendo executada perfeitamente.

                                          tem muitos e muitos videos deste carro na internet. desde o comeão ja era apavorante. é de rua, 100% street legal (muito mais street legal que a maioria dos outros).

                                          [snapback]247643[/snapback]

                                          bem lembrado… tem tb?m a tl laranja de rua , que o bruno tb?m prepara, que vira 11segs com ap turbo...

                                          e quanto ao vht que a força livre passa na pista em cwb: nem se compara a quantidade que os gringos usam... o tio stein sabe bem disso...

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • ?
                                            Visitante última edição por

                                            mas no brasil não tem nenhuma regra que limite a potência dos carros de arrancada. qualquer um pode fazer um motor como aquele ou muito mais potente para arrancar.[snapback]247643[/snapback]

                                            o q eu quis dizer é q o carro do cara tem 767cvs na roda. imagina no motor, pode botar 1000 cavalos ali. sem contar que essa cavalaria toda acorda muito cedo devido a cilindrada do motor + o nitro. isso se traduz em arrancada fulminante.

                                            mesmo com pneus de rua , são pneus enormes e que pode trabalha com calibragem muito baixa a ponto de literalmente colar no piso da pista. repara que só perde um pouco de tração na saida com o nitro acionado, coisa muito pequena.

                                            isso que o cara fez foi uma jogada de intelig?ncia. se parar pra pensar com frieza vc vai ver que não é nada de absurdo com o equipamento escolhido.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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