Lugar do suplementar
-
ae
decidi deixar a injecao do meu carro toda original, com os bicos originais.
só vou colocar um suplementar.
como meu coletor é de plastico e todo desenhado, resolvi colocar o bico na pressurizacao.
to fazendo certo? mandei soldar um suporte em frente a prioridade, mas inclinado. vai ficar a uns 45?, injetando em direcao a tbi.
ta bom isso ou tem jeito melhor de colocar o suplementar?
-
tem que ver que se o suplementar estiver de frente pra prioridade, pode acontecer de quando vc estiver acelerando, a prioridade abrir e o suplementar estiver injetando pode sair ar+alcool por ela e espalhar pelo cofre…da? é facil de pegar fogo...
-
essa é uma das minhas maiores preocupacoes, mas o bico fica em frente, só que inclinado, em direcao ao tbi.
o jato dela tá direcionado pra depois do buraco da prioridade…
só se ele vencer o fluxo de ar que tá vindo do compressor pra sair.
-
essa é uma das minhas maiores preocupacoes, mas o bico fica em frente, só que inclinado, em direcao ao tbi.
o jato dela tá direcionado pra depois do buraco da prioridade…
só se ele vencer o fluxo de ar que tá vindo do compressor pra sair.
[snapback]248326[/snapback]
e se der pane, e o bico pulsar com a borboleta fechada?
-
e se der pane, e o bico pulsar com a borboleta fechada?
[snapback]248338[/snapback]
se der pane fudeu….
bom, mas em caso de pane nao interessa em que lugar da pressurizacao ele estaria, de qualquer jeito o fluxo de ar sairia pela prioridade carregando o combustivel.
-
não recomendo colocar bico antes da valvula de prioridade. em carro de pista até vai, mas pra rua, com segurança, não faria isso.
-
não está antes…
olha como tá mais ou menos.
a pressurizacao é muito curta. tirando as curvas de borracha só sobra esse pedacinho de tubo que acho que não chega a 10cm.
foi o unico lugar que consegui pra colocar.
-
ranca a prioridade..
-
arranca as curvas de borracha, e faz tudo de cano…
-
-
deixa eu ver se eu entendi, esse suplementar vai estar injetando direto na admissão ?
-
ta mto perto, vai sair alcool com certeza quando espirrar.
muda a prioridade pra saida do compressor.
[]s
-
só por curiosidade, qto de pressao vc ta usado?? e q carro é esse??
acho bacana essa iniciativa de sair fora da turbina…
abraços
-
só por curiosidade, qto de pressao vc ta usado?? e q carro é esse??
acho bacana essa iniciativa de sair fora da turbina…
abraços
[snapback]248487[/snapback]
-
se der pane fudeu….
bom, mas em caso de pane nao interessa em que lugar da pressurizacao ele estaria, de qualquer jeito o fluxo de ar sairia pela prioridade carregando o combustivel.
[snapback]248342[/snapback]
não recomendo colocar bico antes da valvula de prioridade. em carro de pista até vai, mas pra rua, com segurança, não faria isso.
[snapback]248343[/snapback]
o ktulu… negócio vai ser vc desenvolver uma injeção totalmente programóvel (
), assim vc usa 4 bicos que de?m vazão suficiente sem precisar de suplementar...
-
adiciona no projeto o sinal da tps, assim quando a borboleta fechar o bico para de pulsa, e nao vai espirra alcool pela prioridade…
-
ta mto perto, vai sair alcool com certeza quando espirrar.
muda a prioridade pra saida do compressor.
[]s
[snapback]248463[/snapback]
boa ideia.
-
adiciona no projeto o sinal da tps, assim quando a borboleta fechar o bico para de pulsa, e nao vai espirra alcool pela prioridade…
[snapback]248533[/snapback]
ele já disse que vai fazer isso…
o ideal seria refazer a pessurização, com um tubo maior e as borrachas menores... servindo de juntas apenas....
fiz um tópico sobre bico em coletor de pl?stico...