Rd350





  • http://www.youtube.com/watch?v=jjb5qcpqcju  (comparativo x 750)

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    reportagem tosca. tápica que aparecem nesses canais de segunda, feito por gente que acha que conhece alguma coisa pra quem não conhece de nada. :biba:



  • reportagem tosca. tápica que aparecem nesses canais de segunda, feito por gente que acha que conhece alguma coisa pra quem não conhece de nada.  :biba:

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    adivinha quem fez????

    autoesporte da grobo…..

    abracos

    wagner luis

    :d



  • só pra deixar registrado….será minha primeira moto

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    desculpe te desanimar mas…............... sai disso :biba:

    rd só presta nova (e a + nova tem 14 anos)........e praticamente não vemos + nenhuma na rua.



  • eu ein gaucho … na capital ja vi um cara com uma 91 r350r motor todo feito, reguladissima, parte eletrica completa .. moto zera... com pouco de coragem e de paciencia da para refaze-la 100% ... isso se nao achar zerada a venda por ai ...



  • ? um plano pro futuro…tenho um carro pra terminar antes.......

    achar boa, acha sim....talvez não seja tão barata, mas vale o gostinho de ter uma lenda na garagem....

    a idéia inicial é ser 100% original visualmente....depois um tapinha no bicilindro pra dar uma suadeira na turma das hornet.....tempo e paciência não serão problema....



  • meu vizinho tinha uma. zerada… ali?s... teve vêrias.

    dizem por aí que elas atropelavam a 7galo pra desespero da honda...



  • .

    dizem por aí que elas atropelavam a 7galo pra desespero da honda…

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    tive as 2….....isso é lenda.



  • ixi, to fora da comparacao, sou muito mais a galo e n estou falandode potencia

    e sim de conjunto



  • atropela a galo … nao só a galo a hornet tambem ... e com o kit padaria das 2t ... escape giclagem ... tem video no yt de uma espancando uma hornet... nao interessa se é tiro curto, é a mesma coisa qndo falam do meu gol turbo 1.0 que anda na frente de carro maior... puxou, 1a 2a 3a 4a andou na frente? acabou



  • vc falou tudo conjunto hehehe… a 350 é meia perigosa, precisa dum up nos freios e mantendo ela beeeem revisada é hiper estavel em alta velo mas pra freiar ... sai de baixo



  • issso issso leonardo, estou falando do conjunto neh, original tudo.

    a rd tem a fama q tem n eh por menos neh?

    mais q eh forte pakas eh sim



  • ? um plano pro futuro…tenho um carro pra terminar antes.......

    achar boa, acha sim....talvez não seja tão barata, mas vale o gostinho de ter uma lenda na garagem....

    a idéia inicial é ser 100% original visualmente....depois um tapinha no bicilindro pra dar uma suadeira na turma das hornet.....tempo e paciência não serão problema....

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    amigo tive rd a mais de dez anos atrás, na época a moto já tinha lá seus 70.000km rodados e como praticamente toda rd, levado muito pau, pois a maioria absoluta do pessoal que comprava essas motos era pra acelerar mesmo

    motivo pelo qual se torna meio difácil encontrar uma realmente em bom estado.

    mas quanto é moto em si, é realmente uma moto esportiva, e se o amigo for meio abusado, é melhor tomar cuidado, pois o brinquedo é bom…

    ? uma moto que exige certo carrinho, principalmente quanto é qualidade do óleo 2 t e a regulagens, e esporadicamente descarbonização, caso se ande constantemente em regimes de giro baixos.

    nada de muito espacial, mas o desleixo com esses detalhes por parte da maioria dos propriet?rios já naquela época me faz afirmar com certeza que pouca gente andou em uma rd em plenas condições de demonstrar seu potencial. e por isso muitos tám um mau ju?zo da mesma ou até mesmo duvidam do seu potencial.

    quanto é moto em si, o motor é bem resistente, já vi varias com mais de 60.000 km com motores ainda originais, geralmente se trocavam as válvulas do ypvs, pois o pessoal relaxava e deixava a carbonização encravar as válvulas, e como uma trabalha escrava da outra, com o tempo criava folga entre a união das duas válvulas, comendo a união aonde vão as meias luas de fixação.

    o câmbio é muito robusto, só andando sem óleo para ter problemas com ele.

    suspensão traseira é o ponto mais fraco, em grande parte devido é ótima qualidade de nossas ruas... de bastante atenção a folgas nos embuchamentos da mesma, pois são respons?veis por balançadas de traseira em alta velocidade.

    a moto em si é bem interresante, e pra quem gosta de acelerar, é extremamente prazerosa (estando em plena forma é claro).

    se o amigo esta em busca de prazer em pilotar, esse é o endereão certo, agora se a idéia for passeios e viagens mais tranq?ilos ai talvez a 750 seja uma melhor opção, visto que é na ess?ncia uma estradeira clássica, e não uma esportiva como todo fã de 4 t e f?s da honda insistem em dizer...

    alias é muito mais fácil encontrar uma 750 em bom estado do que uma rd, pois a maioria absoluta dos compradores destas motos a utilizavam de uma maneira muito mais civilizada que os compradores da rd, até mesmo por que eram geralmente pessoas de maior idade, pois a moto era realmente muito cara, e apesar da fama de muito resistente já vi varias com menos de 50.000 km onde no mínimo já foram trocados os tuchos (bem carrinhos, diga-se de passagem) sem contar que a embreagem da mesma não ag?enta castigo, mesmo sendo original, lembro que na época, durante um comparativo entre as duas (idéia na realidade sem sentido, pois são motos com propostas absolutamente diferentes, e o único motivo da comparação era que eram as motos mais potentes do mercado) o representante da honda ficou constrangido, pois após algumas arrancadas a sete galo começou a patinar disco...

    então amigo se a sua idéia é uma clássica esportiva de dois tempos procure bem, pois ainda existem alguns bons exemplares por ai, e se em ?boa forma? ainda da muito susto em motos mais atuais e nas mãos de um bom preparador então amigo, com os recursos de hoje... credo

    agora se a idéia for uma õestradeira? clássica, 4 t de ronco lindo procure uma 750, mais nesse caso eu particularmente procuraria uma dos anos 70, principalmente as de motor com 8valvulas, onde o ronco em baixa é mais grave e mais bonito ainda, sem contar que a estática tem muito mais a ver com o conjunto da moto.

    agora se estiver atrás de uma õesportiva? 4 t, com o dinheiro que não te pedir por uma cbx 750 zerada pois só zerada mesmo para comprar, arrisco-me a dizer que com pouco dinheiro em cima se compra uma õesportiva? 4t de verdade, nada contra a cbx 750 não, apenas ela nunca foi uma esportiva de verdade, e não deve ser encarada dessa forma, é sim uma estradeira, e nesse ponto muito competente, diga-se de passagem.



  • atropela a galo … nao só a galo a hornet tambem ...

    rd tem 53 a 55 cvs

    cbx tem 82

    hornet tem 96

    vc tem certeza do q tá falando ?

    a rd anda junto c a cbx até uns 140 km/h e depois fica p tr?s

    a rd não acompanha de jeito nenhum a hornet.



  • um amigo tem uma rd350 vermelha e preta… era a coisa mais linda, até que o cretino decidiu transformar ela, pos rabeta estreita, nova carenagem dianteira com farois duplos de r1, pintou ela de amarela e preta... cagou a moto... não é mais uma rd, ficou a coisa mais ridicula, parecendo aquelas transformações vileiras :ohoh:



  • ceis sao loco hj em dia ter uma 3 galo…



  • ceis sao loco hj em dia ter uma 3 galo…

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    tb acho.

    se procurar, existem motos melhores, mais novas, e talvez na mesma faixa de preço…

    sei lá, a rd350 não deixa de ser um mot?o, mas, pra mim, já foi o tempo dela...



  • tb acho.

    se procurar, existem motos melhores, mais novas, e talvez na mesma faixa de preço…

    sei lá, a rd350 não deixa de ser um mot?o, mas, pra mim, já foi o tempo dela...

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    esse é o grande lance…

    existem carros melhores, mais novos e na mesma faixa de preão de um bom gol gts, mas pq o pessoal continua comprando gol gts?

    acho q vc sabe a resposta dessa pergunta



  • ahhh eh diferente quarteto

    na 3 galo vc corre um risco muito alto de se matar.



  • ahhh eh diferente quarteto

    na 3 galo vc corre um risco muito alto de se matar.

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    não fica muito longe disso num gts turbo com freios originais, como tem de monte por aí :d

    e por mais q a moto seja arisca, é um clássico, né…moto pra aqueles passeios animados de fds com pista livre...e se tiver com a manutenção em dia e freios melhores, a situação já fica bem mais favorável


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