CRISXADREZ64

Turbinar com injeção mi

Bom dia pessoal! Meu nome é Cristiano e me registrei agora no Preparados. Tenho um projeto em andamento para uma saveiro 2.0 mi. Minha intenção é turbinar a danada. Mas como começarei com algo básico, estou analisando a possibilidade de manter a injeção original. Tenho mais dúvidas sobre outros pontos do projeto, mas de início aqui no forum, gostaria de focar nesse ponto da injeção. Então vamos lá: Estou muito inclinado a usar a taxa dos ap alcool original, nem que seja necessário forjar e tal. Então supondo que eu tenha um módulo 1avp original alcool, eu teria duas opções: usar um gerenciador com atraso de ponto ou remapear a injeção. O gerenciador eu sei mais ou menos como funciona, o que ainda não sei é o que é alterado no remap da injeção original. Visto que tempo de injeção não precisará ser alterado, teria que ser trabalhado (limitado) apenas ponto de ignição? Neste caso o chipeiro faz uma nova curva de ponto de acordo com a configuração do carro, ou é possível apenas limitar a curva de ponto original.

Se puderem me ajudar agradeço muito. Qualquer sujestão é bem vinda! Valeu!!

Editado por CRISXADREZ64

Compartilhar este post

Link para o post

Comente utilizando suas redes sociais

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0