thiago844

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Sobre thiago844

  1. uma vez me falaram em pistao de fusca biela do junior e o vb do 1.4 dis que fica bom nunca fiz so com o pistao do fusca ja fica bom e o bura h34 se nao me engano
  2. https://plus.google.com/101995409513450438038/posts/8eSxPTwb2jo https://plus.google.com/101995409513450438038/posts/967hBk5M3z5 https://plus.google.com/101995409513450438038/posts/LRGZLEthUDZ Primeiro e segundo pistao com primeiro anel de compressao quebrado, o terceiro cilindro sobrou so o raspador de oleo e o quarto cilindro ta bom hehehehehhehehe https://plus.google.com/101995409513450438038/posts/Kg8ij68MFHW https://plus.google.com/101995409513450438038/posts/gfRtjdSYnLd Ja vi medicoes piores...
  3. O fio da malha vai ligado ao pino 32 pelos esquemas que achei na net
  4. boa tarde, tenho hoje no meu carro um motor ap 1.8 1986 de um pointer mas meu passat é modelo 1982 ts 1.6 md minha ideia seria cabecote do 1.8 (sei que tem que adaptar o suspiro de oleo) e todo o miolo, pistao, biela e vb, para o meu bloco 1.6 md. o motor que uso hoje é alcool mas rodo na gasolina e deu bloblema no 3° cilindro nos aneis por isso vou retificar e gostaria de deixar o bloco original. gostaria de saber se estou no caminho certo?
  5. no caso de 1.2 coloco pistão álcool ou gasolina?
  6. entao se colocar o kit 1.6 alccol fica 1.3 + - o pistao fica muito baixo com este kit? da para usar gasolina de boa?
  7. meu cunhado comprou um escort cht 1.0 e queria um motor um pouco mais forte nada de preparacao so uma melhorada tipo aumento de cilindrada... gostaria de saber o que o pessoal faz dizem que tem um kit cofap que trasforma para 1.3 é verdade?
  8. nos vw nao precisa tirar o oleo do cambio so na Fiat...
  9. fotos por favor [email protected]
  10. alguns defeitos a central não tem como identificar..por exemplo, se vc colocou um sensor de temperatura da agua "paralelo" pode ser que a escala seja diferente na intermediária enriquecendo a mistura (justamente na região de torque máximo aonde normalmente a central enriquece pra plena carga)... outras coisas como com o sensor antigo "ruim" (problemático) a central poderia estar com o adaptativo desligado (ECT com defeito acontece isso) ai a somatoria das condições anteriores poderia ter junto com as alterações ter te dado mais desempenho... eu tiraria esse dosador ai... ele enriquece sempre, a sonda ir´pa tirar estes 8% sempre...até me p´lena carga... o que pode causar esse "desencontro" e deixar alguma faixa ruim... po, ineressante a hipotese! o sensor q coloquei é um original, usado! quanto ao dosador, o engraçado é que andou bem um tempo!!! e tem muitos xsara que usam o dosador de 3.5.. ] agora, o carro ta ligando em 3 cilindros quando ta frio.. e quando esquenta, ele fica liso!! quando liga, parece que eu tenho o comando mais graduado do MUNDO! se baixar de 1500 rpm, ele apaga.. aí da uns 2 minutinhos, ele alisa!!! ja troquei as velas, DENOVO, por originais bosh... e ta a mesma coisa.. aliás, com as iridium tava melhor!!! ele n ficava em 3 cilindros com as iridium! será que é bobina?! bobina daria problema sempre na mesma RPM?! desculpa a intromissão, eu ja tive problemas com velas Bosch nos carros da Peugeot tenta as ngk... falo isto por serem motores parecidos... verifica se nao esta molhando vela quando frio, muitas vezes estes sintomas pode ser junta... verifica isto se posivel valeu!!!!! ou nao!!!!!!
  11. já vendeu? se não quanto com retirada em mãos?
  12. e o cilindro mestre é original?
  13. Ta usando qual navegador ? eu uso o Firefox e nao acontece nada de anormal. uso o Google chrome vou tentar en outro... realmente no explorer nao acontece..........
  14. Ta usando qual navegador ? eu uso o Firefox e nao acontece nada de anormal. uso o Google chrome vou tentar en outro...
  15. gostaria de saber porque a minha tela trava quando entro no PP o estranho que é so nele nos outros foruns nao, fica uns 30 a 40s travado tudo sem acesso...