anderson santos

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Sobre anderson santos

  1. Então galera só teve vizualizações ninguém falou nada ,e agora surgiu outra dúvida o carro tá com 0,7 de pressão para amaciar com acerto básico e estou tendo o problema dos prisioneiros forjados quebram e saem voando com um estalo seco igual de um tiro e com o carro parada já e com o motor desligado substitui pelos originais usados e dale a pular os forjados coloco tudo original logo ou dei azar de ter pego um lote problemático que um amigo usa prisioneiros da mesma marca em um 1.8t gm família 1 e não quebrou nenhum até agora se alguém puder dar uma luz agradeço tamo junto galera
  2. Fala galera ,boa noite Então estou montando meu primeiro carro turbo,é mil mais é o que tem Motor VHCE, taxado como todos sabemos 12:6.1 Então a ideia é por os pistões do Corsa mpfi a gasolina e uma junta de aço de 3,00mm, o cabeçote está 2,00mm abaixo da medida original e não sei exato como está a taxa por conta disso A dúvida se alguém sabe pra quanto a taxa desse motor passaria com esses pistões e junta ,acho que só com os pistões voltaria pra taxa origina 12:6.1 GM 1.0 vhce 79cv álcool, pandoo powerinject,wideband ,bicos volvo 42lbs,controlador de acelerador eletrônico,volante motor aliviado, embreagem cerâmica, suspensão Fênix super slim dupla ação,freios Power breaks,barra anti torção,buchas suspensão em pu
  3. então outra duvida freios senti que os freios não estão segurando o carro legal hoje dei uma pisada e precisei brecar quase deu ruim na traseira de um carro rs consegui tirar no braço e com auxilio do freio de mão. ja vi uma galera falando de pinças e discos de vectra 97 se não me engano , mas teria que abandonar as rodas 13 ai vai minha duvida sera que rola as pinças e discos do primas vi que os discos dele são ventilados !
  4. vou ficar nessa meta de tentar conseguir um aqui pelo rio conversei com o lula ele garantiu 20% de ganho só no serviço de cabeçote ai vem minha duvida com esse 4x1 e o escape ja feito vai ficar só nesse 20 ou passara um pouco mas?
  5. Po cê é do rio mas tem um ap né sou de Campo Grande zona oeste e To com um vhce 1.0 ,ferro velho aqui pra achar isso fica difícil só se encomendar no robauto kkkk assim Po pesquisei depois que tu me passou essa informação Po curti fiquei interessado Vo juntar uma grana e ver se acho alguém vendendo o kit pronto já pela internet vi um doido no ml mas já vendeu o dele tem uns lugares que vende mas só a base de troca
  6. Mas sou do rio ele é de onde? E To aguardando a resposta dele do que ele disse sobre o comando 1.4 e lance da remap aqui no rio é bem fraco tem um cara que faz e tem uma programação pra potência mas não pra cabeçote mexido ele disse que faz uma pra mim mas irá demorar muito e sair caro $$ por isso estou cogitando uma programável e o serviço que pretendo fazer com o conceituado by lula de cabeçote na bancada de fluxo já farei o acerto com ele !
  7. po pesquisei aqui e achei interessante mas a montagem requer algum conhecimento ou é só montar mesmo requer alguma adaptação meu carro é pedal eletrônico!? aqui no rio vai ser meio difícil de achar vendendo e deve pesar bem pra pagar frete vi um vídeo na net de um celtinha preta vhce andando bem com esse eaton m24 mas aqui é precário como disse e turbo chama muito atenção um aspro passa mas despercebido se nao fosse tão caro o envio por conta do preço seria interessante demais esse kit tem um doido vendendo no ML mas é de sampa
  8. Então overspeed o comando do 1,4 roletado + o cabeçote trabalhado na bancada de flux já deixa próximo a esse resultado mas não farei remap to guardando pra por uma programável !? é com o sensor sim se ele é aquele que tem próximo a polia do comando !?
  9. o cara que faz o serviço é o by lula nao sei se ja ouviram falar nele ? cara mas assim se o fizer o trabalho mesmo com uma injeção e um acerto nao ficaria legal? sei que 1.0 é limitado pesquisei pra abrir o bloco e por pistões 1.4 mas aqui de retifica é muito fraco pra ter uma idéia o by lula é o unico que prepara cabeçotes por aqui!
  10. bom o lance do turbo não vai rolar fazer nele farei um turbo sim mas pra frente to pra pegar um carro com motor maior e trocar motor também não a polia por enquanto ta de enfeite não tem trabalho no cabeçote só rebaixado e comando pra esse cabeçote não tem só se medir os dos vhce 1.4(celta,meriva) 1.8(montana) com de cabeçote roletado pra saber se algum pode ser útil carro leve cara só tem ar ele já era bem esperto antes realmente mas rodando bem baixo de fixa ,mas depois desses serviços não pisei legal ainda ,meu cunhado deu uma volta disse que ele chegou a 140 rápido e não pisou mas por que meio que sentiu ele pedir mas marcha e já estava de 5 tem um cara aqui no rio que faz um serviço em bancada de fluxo garante mas 20% de ganho de potencia com uma injeção programável vocês acham que não daria resultado não?
  11. Boa noite galera sou novato aqui , e como ja vi em outros fóruns a galera falando que gastar no 1.0 não compensa mas é o que tem pra mexer ! já fiz algumas coisas mas pouco como: 4x1 com escapamento direto em 2 polegadas dei um grau no cabeçote só rodo no álcool o carro é flex polia regulável é um celta vhce to guardando um dinheiro pra fazer mas uns upgrades e gostaria de saber o que me aconselham , tenho em vista a principio fazer um retrabalho no cabeçote ou por um injeção programável. qual serviço fazer ou qual marca de injeção e qual compensa fazer primeiro? aceito idéias se alguém ai já tenha fuçado um desses o resultado do que ja foi feito :