MotorBola

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MotorBola

Contact Methods

  • ICQ
    0
  1. Pra quem é das antigas, venho a informar que o usuário Flavio Cruz faleceu no dia 03/08/17 devido à complicações cirúrgicas. Abraços à todos.
  2. Eita, ai eu vou ter que tirar do carro, j? est? instalado. Mas n?o tem pedra nem resina n?o eueuaiaii. Acho que ? mais f?cil eu pedir para ele uma foto ou coisa assim do que abrir o meu, pois tem um selo, e se eu abrir, bau bau a garantia. Vou ver se providencio isso. Falow
  3. Estou usando um m?dulo amplificador de fa?sca deles, e cumpre o que fala. O dono ? muito atensioso e ? ele mesmo que desenvolve os produtos. L? ele at? me mostrou o amplificador aberto explicando o que os componentes fazem. J? v? produtos deles, como por ex. m?dulo de convers?o sendo vendidos em lojas de prepara??o, tipo Belquip. Falow.
  4. Este ae ? a haste da embreagem. Ve se ela n?o t? rachando.
  5. T? com cara de garfo. Se vc ajustou frequentemente nestas ?ltimas 3 semanas pode ser isso, o garfo t? indo pro saco.
  6. Eu tava com um problema de falhar tamb?m. No meu caso, resolveu trocando o cabo negativo da bateria e que ? ligado ao bloco do motor. Tudo funcionava normal, mas quando vinha press?o, falhava mesmo. Como o seu motor ? aterrado?
  7. Eu tive um escort guia 1.8 92 completo com ar dir e com turbo. O que eu posso dizer ?: A suspen??o traseira eu havia trocado por uma do XR3 pois possui barra estabilizadora, d? muita diferen?a. Os rolamentos traseiros de vez em quando eu tinha que troc?-los pois usava roda 16. suspen??o eu baixei um pouco e coloquei amortecedores mais duros. O espa?o para colocar a turbina ? pequeno, o meu carro vivia derretendo coifa, pois fica tudo muito perto ali. Talvez colocando um termotape ajude. O cambio eu n?o tive problemas, usei o carro por 2 anos. O c?mbio dos escorts normais ? longo bagaray, 3 ia at? 160, quarta 200, quinta s? Deus sabe. No mais foi s? alegria.
  8. D? uma olhada no fio terra que sai da bateria e liga na carroceria o no motor. Eu tive este problema esta semana e ontem levei no auto-el?trico. faz um teste, conecta um cabo no negativo da bateria e a outra ponta encosta em alguma parte do motor. Tente ligar o motor. Se ele pegar, ? o fio terra.
  9. Ressucitando o t?pico. Troquei a bobina e j? melhorou a lenta. Troquei cabo de vela tamb?m, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado. Troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. Falhou do mesmo jeito. A? fechei para 0.6mm. Parou de falhar, mas a pegada num t? l? aquelas coisas. Acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que d?, mas j? estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. E a? vale a pena por um? Valeu.
  10. Eu to usando os Exalto. Medida 205/50/15. Na chuva ? excelente. No seco ? bom, mas tem melhores. Rodei 10mil KM e n?o gastou absolutamente nada, deve durar muito. Potenza n?o sei, quero usar um dia.
  11. Um bico de monza a alcool no lugar do original mais 3 multiponto arrombado como extra. Apesar de que se eu andar com 1 bar de press?o, 1 bico extra j? da conta. Vou por um mult?metro pra ver a mistura.
  12. Ih caraca s? vi hoje seu post. Ent?o com 1,5 Bar de press?o de turbo, combust?vel sobe de inicial 2 para quase 4 bar. Creio que ? falta de fa?sca mesmo, talvez precise de um m?dulo amplificador, revisar bobina, cabo, etc. Recomenda algum m?dulo amplificador?
  13. Sem stress, o cara acho que est? trocando de carro. Mas se voc? ainda estiver afim, eu falo com ele. Falow
  14. Opa, HIS ? digital, eu estou abaixando a corre??o da press?o mesmo, mas n?o est? adiantando. Eu estou com medo ? de dar falta assim. Bomba de combust?vel est? ok, estou olhando pelo man?metro de comb. e est? subindo press?o como sempre. Humm bobina, cabo e tampa... acho que vou ter que verificar isso ae. Obrigado pelas sugest?es. Assim que der estarei verificando isso e postarei as solu??es.
  15. Ent?o, n?o d? estouro quando apaga vela. Digo apagar a vela ? o tipo de sintoma quando d? um excesso grande, ou seja d? uma falhada animal. Ap?s isso, o carro quase que morre de tanto excesso. O carro ? injetado, monoponto com bicos extras. O mais engra?ado ? que com 1bar vai de boa. Perfeito. Valeu pelas opini?es.