Surpresa: manhã acaba com brawn na frente
-
só vendo a foto, mesmo: jenson button, com a recém-criada brawn gp, foi o mais rápido na manhã de barcelona nesta segunda-feira (9). e as surpresas não ficaram só com o novo time:
nelsinho piquet, que frequentou os últimos postos dos testes em jerez, semana passada, fez o terceiro melhor tempo, seguido por adrian sutil – que parece consolidar o bom nível do vjm02, gestado em parceria com a mercedes.
button foi 0s7 melhor do que jarno trulli, segundo colocado.
volte em instantes.
será que vão conseguir alguma coisa? agora só falta o barrica dizer que vai disputar o título…
-
só vendo a foto, mesmo: jenson button, com a recém-criada brawn gp, foi o mais rápido na manhã de barcelona nesta segunda-feira (9). e as surpresas não ficaram só com o novo time:
nelsinho piquet, que frequentou os últimos postos dos testes em jerez, semana passada, fez o terceiro melhor tempo, seguido por adrian sutil – que parece consolidar o bom nível do vjm02, gestado em parceria com a mercedes.
button foi 0s7 melhor do que jarno trulli, segundo colocado.
volte em instantes.
será que vão conseguir alguma coisa? agora só falta o barrica dizer que vai disputar o título…
do jeito que ele é, vai falar…

-
se pre temporada valesse muito a force india já teria sido campeã…hehehe
-
ihhh, andei lendo que a mclaren tem andado mal nos testes. não sei não, num ano sem testes durante a temporada e se o carro da brawn gp for mesmo bom, não me surpreende se o barrica chegar a pontuar e disputar ao menos um pódio.
com 4 dias de treino?
só se cair um temporal, o rubinho esteja com pneus certos e nego demore 3 voltas até trocar de pneu
-
barrica é barrica…
tirava leite de pera com carro lixo e qdo tem carro bom na mão faz merda..
podem dar um carro vencedor pra ele, que o button ganha dele..hehehhe....
-
-
o barrica e o button estão botando tempo em cima de todo o mundo.
é coincidência demais a brawn estar tão bem.
tenho 3 hipóteses:
1 - o carro é realmente muito bom e os pilotos motivados;
2 - a concorrência está escondendo o jogo;
3 - pode não ser nada disso e termos outras surpresas.

o que vcs acham?
-
ou estarem andando com menos peso, para virar tempo e conseguirem patrocinadores…
-
eles tem obrigação de fazer tempo agora, são os únicos que ainda não tem patrocinio.
os outros carros estão se ajustando pra temporada toda, já que não vai mais existir treino na temporada, já a brawnracing tem que fazer bonito agora, pra conseguir patrocínio pro resto do ano. deve ta mais leve, com mais potencia, etc.
tomara que continuem assim, mas não creio.
-
mas é óbvio que estão andando mais leves que os rivais precisam de patrocínio, além disso o brawn não tem bala na agulha pra garantir mais do que cinco gps. então, precisam de atenção da mídia, e estão conseguindo exatamente isso
nunca que a honda saiu de um ra108 de fim de pelotão pra um ra109 (bgp001) mais rápido que mclarens e ferraris.
esse oba oba todo ainda é alimentado pelo barrichello, que continua defecando pela boca em toda oportunidade que tem.
-
mas é óbvio que estão andando mais leves que os rivais precisam de patrocínio, além disso o brawn não tem bala na agulha pra garantir mais do que cinco gps. então, precisam de atenção da mídia, e estão conseguindo exatamente isso
nunca que a honda saiu de um ra108 de fim de pelotão pra um ra109 (bgp001) mais rápido que mclarens e ferraris.
esse oba oba todo ainda é alimentado pelo barrichello, que continua defecando pela boca em toda oportunidade que tem.
eu acho q ele tá certo em alimentar o oba-oba….eu que nem da área sou consigo perceber q isso é mais marketing ainda, e ele deve estar doido pra correr a temporada inteira, só q pra isso precisa de grana, e se não chama atenção, não serve pro patrocinador
ninguém em sã consciência iria falar o nosso carro está bem mais leve que os outros e esse temporal é só jogada pra atrair os holofotes
e o oba-oba também está sendo alimentado por gente como o massa e o alonso, que declararam q a brawn é favorita para o começo de temporada
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra…2/509402_1.html
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra…1/509441_1.html
e ainda digo mais: não ficaria espantado se descobrisse que essa galera foi orientada a elogiar a brawn só pra q eles possam arrumar patrocínio e dar volume ao grid
-
rubinho fecha o dia com o primeiro tempo
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra…9/509449_1.html
pessoal, diferentemente de vcs, acho mto mais provavel que o carro deles seja bom (não q vá ganhar o campeonato, mas que seja bem nascido) do que em teorias conspiratorias do tipo: todas as equipes de formula 1 tão tirando o pé pra dar uma força pra brawn conseguir patrocinio .
pessoal, não sou ingenuo. f1 é cobra comendo cobra. se o cara puder ser mais rapido e atrair mais $$$ ele vai ser mais rapido. segundo alguns comentarios, o carro da brawn deu muitas voltas rapidas sempre com otimos tempos. não existe magica de fazer carro dar muitas voltas com pouco combustival. só se ele paraça em todas as voltas. e pq um piloto iria mentir, dizendo que o carro da propria equpe com pouco combustivel não faz o mesmo tempo? pra afugentar patrocinadoresó claro q um carro mais leve ajuda, mas mesmo q eles estivessem rodando com o carro mais leve, carro de formula 1 não tem taaaaaaanta gordura pra queimar, não da pra tirar 50 kg e virar temporar burlando só nos testes. eu espero q todos aqueles que acham que a brawn está fazendo apenas barulho estejam errados. até por que não é pelo rubinho, para quem torço. mas pelo bem da propria f1
-
marv, tô contigo
e acrescento. de que adianta a brawn andar mais leve do que o permitido nos testes e talvez virar mico durante o campeonato.
é demais achar que a pilotaiada tá mentindo e tal.
sinceramente boto uma fé pelo menos nuns pontos esse ano.
-
então esperemos melbourne e vejamos com quantos paus se fazem uma canoa.
num carro de 650 kgs, 30 kgs de combustível fazem uma diferença rídicula de grande, isso se não estiverem com peso fora de regulamento, o que é perfeitamente possível, visto que não há fiscalização da fia nesse ponto, só a partir dos gps.
sem ufanismo gente, e principalmente, sem ingenuidade.
-
mcqueen, eu sei disso.
mas a ponto de um piloto de outra equipe falar que: mesmo com os tanques vazios não conseguimos chegar perto dos tempos da brawn . para mim tem algo de bom naquele carro. tenho certeza q não é cavalo paraguaio. até por que vide mclaren q mexe, mexe, mexe no carro e não está chegando a lugar algum. como disse não espero q rubinho ganhe o mundial. mas tenho certeza que o carro é bem nascido.
abraços e sorte para os brasileiros esse ano
gustavo