Parafusos do cabeçote do md onde encontro?
-
gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.
eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.
nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.
-
vou pesquisar mais sobre estes parafusos. acho que vou usa-los se tiver a medida para o meu motor.
-
eu paguei 10,00 no desmanche todos
-
sushi, qto vc pagou no seu?
vish cara faz mais de 8 anos q comprei o meu, na epoca era barato, coisa de 90 reais um gedore…
faz nao
vai ficar triste depois
esse eh o meu medo kkkk, fora q fazem anos q uso ele, e nunca tive problemas…
eu paguei 10,00 no desmanche todos
isso quando acha ne…
-
gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.
eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.
nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.
então ricardo, com essa pressão q vc falou, até mesmo parafusos originais vão bem… o lance de usar prioneiros etc, eh pra pressão alta, coisa de 2,5 bar pra cima...
eu coloquei prisioneiros, mais pq costumo abrir o motor de tempos em tempos, ai não preciso ficar trocando parafusos toda hora...
mas esses tellep parecem bons mesmo, vou apresentar eles pra um mecanico amigo meu, e falar pra ele testar em um carro de pista...
-
minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.
-
minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.
ja expliquei isso por aqui, mas la vai novamente: antes de qq coisa, é obrigatório medir tudo, ja que existem cabeçotes vw com alojamento mais alto e nisso os parafusos se tornam curtos a ponto de pegar apenas alguns fios de rosca no bloco.
ai espana mesmo, mas é por falta de atenção. ja aconteceu comigo.
-
brigadão rafa, mas descolei num desmanche aki uns 12 parafusos de md, e como o alojamento do meu cabeçote é baixo eles ficaram muito bons, na verdade desconfio que os parafusos que eu tinha não esticaram, mas sim eram muito grandes para o bloco de 2.0. dai os de md que são menores ficaram perfeitos, com muita rosca ainda, mas bem menos que os de ap
abraços
gustavo