Tirar a injeção e colocar 2e/3e…
-
eueueaueuaeauheauh os caras ainda acham que só se monta carro turbo só pra espirrar …só pode ser pra falar uma baboseira dessas nos dias de hj.
isso é falta de capacidade em acertar um motor pra render com um turbo maior.
pra muitos, basta enfiar um turbo pequeno e pronto, o carro ja anda sozinho. facil pros caras ganharem dinheiro...
[snapback]281063[/snapback]
já andei de. 42.48 bi com eixo to4b do mack, de biagio .60.36 com rotor 49, e não troco essa .50.48 mp por nada (talvez uma kkk )…
-
ixi ,num sei pix, como eu te disse, todo mundo que eu conversei quer só hpi e 4 bicos. em maring? (uns 100km daqui) tem bastante gente que mexe tb, mas não sei como é o esquema deles…
em camb?, (encostado aqui), tem um cara que arranca tudo as injeções dos mi, e coloca 2e/3e, pelo menos o cara é realista...
tem um aqui que até faz uns esquemas na injeção que eu já vê, mas ele esconde tudo que faz, cobra caro, os carros dele não são dos melhores, e todo mundo é meio cabrero com ele...
-
ixi ,num sei pix, como eu te disse, todo mundo que eu conversei quer só hpi e 4 bicos. em maring? (uns 100km daqui) tem bastante gente que mexe tb, mas não sei como é o esquema deles…
em camb?, (encostado aqui), tem um cara que arranca tudo as injeções dos mi, e coloca 2e/3e, pelo menos o cara é realista...
tem um aqui que até faz uns esquemas na injeção que eu já vê, mas ele esconde tudo que faz, cobra caro, os carros dele não são dos melhores, e todo mundo é meio cabrero com ele...
[snapback]281253[/snapback]
uma pena isso…. esses problemas todos que vc está tendo é muita falta de sorte. eu nunca vi dar tanto problema assim.
-
zoega vc nao pensa na possibilidade de se comprar um his e rever os 4 bicos da linha??
acertando os bicos da linha e depois com his + extra nao vai ser coisa do outro mundo de acertar(vc mesmo fazendo todo o trampo)
[snapback]281515[/snapback]
tipo como foi feito aqui:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903
-
nao vai agua pro coletor…
olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.
-
tipo como foi feito aqui:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13903
[snapback]281526[/snapback]
sim mas nao precisa ser 8 bicos extras ehhehehe
o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.
-
o jeito + barato é fazer igual eu e o celtat joga um extrao na boca do compressor.
[snapback]281713[/snapback]
cleber, ali são só 4 bicos extras e não 8
ah, fala baixo esse negocio de por bico na boca do compressor, senão jaja vem alguem tacar pedra em vc, falando q não da certo, q vai sugar o bico, q vai zuar o compressor e mais outras lendas…
-
e fluff ai tb é de preferencia de cada um, e nao discordo de vc, mas que é o jeito + barato isso é ehehheheh
[snapback]281738[/snapback]
putz, cara. é barato, ta…
mas é barato tambem o cara meter o bico na pressurização ou na tampa (no caso de carburado).
faz barato mas faz bem feito, né...
eu sou meio doente e sempre faco o contrario do que é o normal e geralmente da certo. mas tem coisas que mesmo sabendo que funcionam prefiro não fazer.
? como vc disse: ? de preferencia de cada um .
-
olha se vc desabilita a injecao vc nao vai poder usar o distribuidor do injetado.
[snapback]281644[/snapback]
como não vai agua, no carburado???vai sim
o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…
[snapback]281713[/snapback]
bom vou ver…se for isso, vai ser mais pra frente...
-
como não vai agua, no carburado???vai sim
o fluff não usava distribuidor do injetado ainda com a 3e? aqui os caras usam…
bom vou ver...se for isso, vai ser mais pra frente...
[snapback]281750[/snapback]
entao zoega…pode pensar tb em um modulo + barato como o digipulse manifold, e o his simples que tb cumprem sem problemas...so recomendo vc instalar uma bomba de comb a mais caso vc so tenha uma.
-
olha zoega….
tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....
ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh
ele tem dinamometro tb
quem sabe ele resolve seu problema
edit: os cabeçotes dele não tem igual, pelo menos ainda não vi
kleber
-
-
olha zoega….
tem um preparador de camb? que tiro o chapou pra ele, é o geraldo simoni, o cara so faz canhão mas cobra a altura disso tb....
ta dada a dica, na região ele é o mais respeitado, inclusive o proprio pessoal da venom meche carros com ele, hehehehheeh
ele tem dinamometro tb
kleber
[snapback]281755[/snapback]
? uma dica boa… e mo boa não tem preço. então vale a pena.
-
olha zoega….
ele tem dinamometro tb
kleber
[snapback]281755[/snapback]
ouvi falar que o dyno dele é de motor…
valeu kleber tá anotada a dica
daqui pra frente vou juntar as ideias pra ver o que sai...