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Tirar a injeção e colocar 2e/3e…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #1

    tava conversando com uns amigos e surgiu a dúvida, como é feita a troca de injeção por carburador?

    -o chicote do módulo, com os plugs da flauta, dos sensores, ficam todos abertos (soltos)?

    -e a ignição, distribuidor, avanço, funciona normalmente, sem os sensores, etc?

    -tira-se o ks tb?

    -basicamente é tirar um e colocar outro? plug and play?

    valeu galera

    :hauhau:

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #2

      explicando de forma resumida:

      despluga os sensores e deixa num cantinho preso com abracadeira, desliga o ks.

      vai funcionar tudo blz…

      o máximo que vai acontecer é vc tirar o short plug.

      pelo menos foi assim que fizemos no meu.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #3

        o certo é trocar o distribuidor tbm…a? não só desliga como tira tudo (se quiser) vira tudo carburado....

        se vc simplesmente desligar os bicos e ks vai atrasar o ponto muito (cerca de uns 3? com uns 3.000rpm dependendo da central)...a? pode adiantar no distribuidor (mas fica com ponto inicial bem alto) o que num fica legal...

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kleber Londrina
          escreveu em última edição por
          #4

          o que vc ta pensando zoega???

          kleber

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #5

            o certo é trocar o distribuidor tbm…a? não só desliga como tira tudo (se quiser) vira tudo carburado....

            se vc simplesmente desligar os bicos e ks vai atrasar o ponto muito (cerca de uns 3? com uns 3.000rpm dependendo da central)...a? pode adiantar no distribuidor (mas fica com ponto inicial bem alto) o que num fica legal...

            [snapback]279199[/snapback]

            ? verdade. esqueci desse detalhe.

            o meu atrasa 4?.

            22? -> 18?

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #6

              o certo é trocar o distribuidor tbm…a? não só desliga como tira tudo (se quiser) vira tudo carburado....

              se vc simplesmente desligar os bicos e ks vai atrasar o ponto muito (cerca de uns 3? com uns 3.000rpm dependendo da central)...a? pode adiantar no distribuidor (mas fica com ponto inicial bem alto) o que num fica legal...

              [snapback]279199[/snapback]

              hum…só o distribuidor precisa trocar? quanto custa um? qual seria o correto pra comprar?

              o que vc ta pensando zoega???

              kleber

              [snapback]279200[/snapback]

              só pensando mesmo kleber…hehehe

              fazer um negocio bom, bunito e barato... :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #7

                ? verdade. esqueci desse detalhe.

                o meu atrasa 4?.

                22? -> 18?

                [snapback]279201[/snapback]

                então fica com 22? inicial? (atraza sozinho pra 18? depois?)

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? pra vc isso zoega? :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ? pra vc isso zoega? :hauhau:

                    [snapback]279211[/snapback]

                    mais ou menos, to vendo de fazer em outro carro antes…

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hernani.vila
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      fiz isso no meu ex monoponto… mas também usei a ignição de carburado. precisa do distribuidor e da caixinha de ignição com chicote.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        mais ou menos, to vendo de fazer em outro carro antes…

                        [snapback]279215[/snapback]

                        vai tirar a injeção multiponto pra por um 2e? :hauhau:

                        não faria isso nem se fosse pra por weber 40 :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          vai tirar a injeção multiponto pra por um 2e?  :hauhau:

                          não faria isso nem se fosse pra por weber 40  :hauhau:

                          [snapback]279217[/snapback]

                          to com um po atrás com essa injeção que só quebra, come dinheiro e num dá acerto… :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eu tenho o distribuidor a alcool original da vw na caixa zero km nunca foi usado por um $ bem camarada…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              fotos

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13738

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mauricio Bozo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                vai tirar a injeção multiponto pra por um 2e?  :hauhau:

                                não faria isso nem se fosse pra por weber 40  :hauhau:

                                [snapback]279217[/snapback]

                                concordo… :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AGOSTINI
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  eu tinha um monoponto e naum dava acerto nem ferrando… resultado 2e no menino, fico lindo, mas se eu fosse fazer hoje colocaria um distribuidor (meu era corsa pickup) do monza para poder dar uma atrasadinha basica....

                                  agora se seu carro for mpfi desencana, coloca 4 bicos originais a alcool e coloca mais 4 com algum tipo de gerenciador ou repetidor de bico + presostato que fica bom, tem variaas formas de preparação para os mpfi até mesmo os lindos bicos msd de até 150 ml de injeção :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    eu tenho um injetado e não mechi no chip… só coloquei o his com 4 bicos e trabalhei o ponto.

                                    ta liso.

                                    e não é só o meu que eu vejo assim, todos os outros injetados saem assim e ficam lisos.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      zoega

                                      sacar a mi vai ser regresso total….sem +

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        que problemas vc está tendo com a ie?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          cara vou falar…

                                          já quebrei tudo qto é tipo de sensor, já troquei o tps 4x, 1 map, 2 motor de passo, lambda, cada quebra é 100,00 do sensor talz + 30,00 do raster, r$30,00 pra limpar bicos + r$100,00 pra abrir, etc...carbura num tem nada disso, pode até dar uma sujeirinha, mas é mto mais em conta. num guento mais gastar grana e ficar sem resultado...

                                          além de que nenhum preparador daqui bota fã na caixinha (gerenciador do piu), só quebrem saber de arrancar tudo fora e meter de hpi + 4 bicos arrombadassos.

                                          da? to eu lá com o meu injetado, me lascando pra acertar, arrumar, etc e chega meus amigos tudo com 2e/3e acertadinhos, rendendo bem pacas, andando a um tempão sem problemas ?

                                          ah, desencanei, vou colocar pra pelo menos saber como ?, já tenho um 2e engatilhado e tudo na mão. vou gastar praticamente só os r$150,00 pra regular...

                                          já ouvó uma po de gente só hj falando que eu tava voltando pra tr?s, perdendo potencia e rendimento, que eu ia me arrepender, etc. mas foda-se, quero ver qual é do carbura. eu vou guardar as peças da injeção, se eu achar que vale, eu volto tudo denovo sem problemas...

                                          1 Resposta Última resposta

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