Tirar a injeção e colocar 2e/3e…
-
tava conversando com uns amigos e surgiu a dúvida, como é feita a troca de injeção por carburador?
-o chicote do módulo, com os plugs da flauta, dos sensores, ficam todos abertos (soltos)?
-e a ignição, distribuidor, avanço, funciona normalmente, sem os sensores, etc?
-tira-se o ks tb?
-basicamente é tirar um e colocar outro? plug and play?
valeu galera
-
o certo é trocar o distribuidor tbm…a? não só desliga como tira tudo (se quiser) vira tudo carburado....
se vc simplesmente desligar os bicos e ks vai atrasar o ponto muito (cerca de uns 3? com uns 3.000rpm dependendo da central)...a? pode adiantar no distribuidor (mas fica com ponto inicial bem alto) o que num fica legal...
-
o que vc ta pensando zoega???
kleber
-
o certo é trocar o distribuidor tbm…a? não só desliga como tira tudo (se quiser) vira tudo carburado....
se vc simplesmente desligar os bicos e ks vai atrasar o ponto muito (cerca de uns 3? com uns 3.000rpm dependendo da central)...a? pode adiantar no distribuidor (mas fica com ponto inicial bem alto) o que num fica legal...
[snapback]279199[/snapback]
? verdade. esqueci desse detalhe.
o meu atrasa 4?.
22? -> 18?
-
[snapback]279199[/snapback]
hum…só o distribuidor precisa trocar? quanto custa um? qual seria o correto pra comprar?
o que vc ta pensando zoega???
kleber
[snapback]279200[/snapback]
só pensando mesmo kleber…hehehe
fazer um negocio bom, bunito e barato...
-
fiz isso no meu ex monoponto… mas também usei a ignição de carburado. precisa do distribuidor e da caixinha de ignição com chicote.
-
eu tenho o distribuidor a alcool original da vw na caixa zero km nunca foi usado por um $ bem camarada…
-
-
vai tirar a injeção multiponto pra por um 2e?
não faria isso nem se fosse pra por weber 40
[snapback]279217[/snapback]
concordo…
-
eu tinha um monoponto e naum dava acerto nem ferrando… resultado 2e no menino, fico lindo, mas se eu fosse fazer hoje colocaria um distribuidor (meu era corsa pickup) do monza para poder dar uma atrasadinha basica....
agora se seu carro for mpfi desencana, coloca 4 bicos originais a alcool e coloca mais 4 com algum tipo de gerenciador ou repetidor de bico + presostato que fica bom, tem variaas formas de preparação para os mpfi até mesmo os lindos bicos msd de até 150 ml de injeção
-
cara vou falar…
já quebrei tudo qto é tipo de sensor, já troquei o tps 4x, 1 map, 2 motor de passo, lambda, cada quebra é 100,00 do sensor talz + 30,00 do raster, r$30,00 pra limpar bicos + r$100,00 pra abrir, etc...carbura num tem nada disso, pode até dar uma sujeirinha, mas é mto mais em conta. num guento mais gastar grana e ficar sem resultado...
além de que nenhum preparador daqui bota fã na caixinha (gerenciador do piu), só quebrem saber de arrancar tudo fora e meter de hpi + 4 bicos arrombadassos.
da? to eu lá com o meu injetado, me lascando pra acertar, arrumar, etc e chega meus amigos tudo com 2e/3e acertadinhos, rendendo bem pacas, andando a um tempão sem problemas ?
ah, desencanei, vou colocar pra pelo menos saber como ?, já tenho um 2e engatilhado e tudo na mão. vou gastar praticamente só os r$150,00 pra regular...
já ouvó uma po de gente só hj falando que eu tava voltando pra tr?s, perdendo potencia e rendimento, que eu ia me arrepender, etc. mas foda-se, quero ver qual é do carbura. eu vou guardar as peças da injeção, se eu achar que vale, eu volto tudo denovo sem problemas...