Econostatos ??
-
caio tb nao precisa se morder assim e nem contar ao seu preparador(tem coisa que deve ficar em casa, no golturbo por exemplo ja deu treta feia tb pq caiu no ouvido do ricardo da ck fofocas)
nao tiro a razao sua, over, vicente, phil, leo_multi, etc (os macaco veio), o que menos quero é que um de vcs parem de frequentar aqui o pp pois todos agregam muito ao forum
[] s
[snapback]281762[/snapback]
ele sempre pergunta e ai? como ta a coisa la? sempre pronto pra tirar duvidas do pessoal. ai eu comento e ele fica uma vara
-
to d novo mexendo na paluca turbo do mano… 3e bok?o... sem econostato... tb vou colokar um econostato do 3e do santana... e giclagem mais perto do original possivel... vamo ver c alimenta...
ka: pow, mto legal essa parada do econostato alimentar no repique da abertura da borboleta... disso nao sabia
-
até podia, pena q o reinaldo cortou um pouco as coisas la de dentro
a não ser q eu compre um carburador só pra mostrar isso pra vcs
[snapback]281874[/snapback]
cederia meu 3e de cobaia contanto q fique bom
-
cederia meu 3e de cobaia contanto q fique bom
[snapback]281884[/snapback]
hehehehe não tem o q errar, basta acertar com calma a alta.
precisa sacrificar um carburador?
[snapback]281885[/snapback]
não, só precisa ter um na mão pra mostrar o passo a passo.
mostrei uns econostatos prontos outro dia.
-
interessante q tv olhando o 3e agora poko… parece q ele jah tem o furo do econostato com 1 tapo... na tampa...
tv pensando... o diametro interno do duto tb influenciaria no funcionamento dele... maior = mais volume = mais peso = maior vacuo necessario pra ele pegar
-
ka, entendi a parada dos tubinhos. o comprimento do tubo é tipo o quanto o combustivel vai ter que subir no tubo, ou seja a distancia da entrada do tubinho até a curva, é isso??? é dessa forma que regulo aonde ele vai entrar nao ??
segunda pergunta, até aonde eu baixo o tubinho, depois da curva.
na altura do injetor da rapida esta bom?? e se eu deixar ele centrado, no meio do bura, jogando no meio do difusor central??
[]s
-
até podia, pena q o reinaldo cortou um pouco as coisas la de dentro?
a não ser q eu compre um carburador só pra mostrar isso pra vcsó
[snapback]281874[/snapback]
se vc comprar um carbura pra mostrar no mão na graxa eu pago o frete pra fazer o teste no meu carro…...
-
interessante q tv olhando o 3e agora poko… parece q ele jah tem o furo do econostato com 1 tapo... na tampa...
tv pensando... o diametro interno do duto tb influenciaria no funcionamento dele... maior = mais volume = mais peso = maior vacuo necessario pra ele pegar
[snapback]281909[/snapback]
isso, vc começa em 2mm e se for o caso ainda calibra a ponta dele, fechando e re-abrindo na calibração desejada.
econostatos são esses tubinhos em cima do carburador da foto?
[snapback]281915[/snapback]
isso.
ka, entendi a parada dos tubinhos. o comprimento do tubo é tipo o quanto o combustivel vai ter que subir no tubo, ou seja a distancia da entrada do tubinho até a curva, é isso??? é dessa forma que regulo aonde ele vai entrar nao ??
segunda pergunta, até aonde eu baixo o tubinho, depois da curva.
na altura do injetor da rapida esta bom?? e se eu deixar ele centrado, no meio do bura, jogando no meio do difusor central??
[]s
[snapback]281944[/snapback]
-
isso, só q não é padr?o. tubo curto= entrada rapida, tubo comprido= entrada mais lenta.
-
tb não existe padr?o, precisa mudar a posição (vc tem 3 pra escolher) e ver qual fica melhor pro seu motor.
se vc comprar um carbura pra mostrar no mão na graxa eu pago o frete pra fazer o teste no meu carro…...
[snapback]281948[/snapback]
a dist?ncia não ajuda glauco. posso instalar pra vc, mas precisa regular e calibrar de frente ao motor.
aqueles tubinhos de cobre vc compra . chama-se capilar
[snapback]281964[/snapback]
-