Isso é avc
-
huiahiuhuahiuah
mega giganteeeeee
devia estar gostoso, mas soh da pra comer no garfo e faca akakaka
-
ahuhuahuahuauah como é q se come um negócio desses???? hauhuahuahuahuahahuhuaauhauhua
-
dor de barriga seguido de avc
-
podia substituir todo o alface que deve ser uns 50 kg, por bacon que so tem 1 bandeija…
e outra coisa, que porra de faca vermelha a la macumba eh aquela????
-
pow, como um cachorro quente chei de maionese na lagoa da pampulha sábado e fiquei o domingo todo vomitando e cagando ( podem ver q nem tem post meu no domingo, keakeakea ) se eu comer um trem desses eu morro
-
pow, como um cachorro quente chei de maionese na lagoa da pampulha sábado e fiquei o domingo todo vomitando e cagando ( podem ver q nem tem post meu no domingo, keakeakea ) se eu comer um trem desses eu morro
ja foi no tosco burguer?
e ainda tem uma promoção. quem comer o tosco burguer 9 em menos de 30 minutos com apenas um copo de refrigerante ganha r$1.000,00.
-
tem um xis que ficou famoso aqui em porto e ae agora tem uns 3 ou 4 iguais o xis calota….e literalmente igual uma calota de carro, e alguns xis sao quadrados e vem com muitos mais muito recheio....para pessoas normais meio xis estrogonofe alimenta duas pessoas...como eu sou anormal [ adepto do avc] consigo comer meio xis sozinho….a promoção da casa é quem comer o xis a moda casa [ bacon, coração , carne, frango, bacon , e mais muita coisa, o xis e da altura de um tijolo e quadrado com uns 30 x 30 . de lateral] nao paga a conta….até hj ninguem conseguio oaokeokaeokaokeaokeoka
abraço
-
tem um xis que ficou famoso aqui em porto e ae agora tem uns 3 ou 4 iguais o xis calota….e literalmente igual uma calota de carro, e alguns xis sao quadrados e vem com muitos mais muito recheio....para pessoas normais meio xis estrogonofe alimenta duas pessoas...como eu sou anormal [ adepto do avc] consigo comer meio xis sozinho….a promoção da casa é quem comer o xis a moda casa [ bacon, coração , carne, frango, bacon , e mais muita coisa, o xis e da altura de um tijolo e quadrado com uns 30 x 30 . de lateral] nao paga a conta….até hj ninguem conseguio oaokeokaeokaokeaokeoka
abraço
é, o xis do gordo aqui de caxias não dá nem pra saída perto desse.
-
abraço
onde fica??? eu quero ir
-
-
ja foi no tosco burguer?
ja comi…
muito bruto, mas comi o tosco 1...
essas bagaça de comer amburguyer com refri me empazina deveras...
comi outro dia foi um cachorro quente bruto viu...
custa 3 reais...
vem pau, 2 fatias de presunto 3 salsichas minho batata katchup e marionese e passas.. e as vezes se chegar nmhora quye o tio va embora ele faz uma graça e coloca ate mais salsicha....