Preciso de dicas
-
e??????
-
passei la hoje, dessa vez tava tudo desmontado… alternador, suporte, compressor do ar/c tudo solto...
disse ele que mandou fazer novos moldes e ele mesmo afirmou que amanha ele tinha que dar uma solucao...
dai eu disse que se nao puder, que montasseo carro so com a caixa quente da turbina, que eu ia mandar fazer o escape e rodar os 500km pra amaciar com o carro aspro mesmo...
com isso ganha-se tempo para outra alternativa....
ele disse que nao ia precisar, que amanha ele resolveria (pelo visto vai ser o dia que ele realmente vai trabalhar no carro... )
mandou comprar os parafusos do cabecao novos, iniciativa dele (afirmou que estica, conforme ja postado aki ).... prova que ele nao ker fazer servião porco...
ah, ja to tratando com o deco benevides aki do forum, a receita pra rodar com 2k nessa injeção...
ele montou um carro = ao meu que roda com essa conf...
-
passei la hoje, dessa vez tava tudo desmontado… alternador, suporte, compressor do ar/c tudo solto...
disse ele que mandou fazer novos moldes e ele mesmo afirmou que amanha ele tinha que dar uma solucao...
dai eu disse que se nao puder, que montasseo carro so com a caixa quente da turbina, que eu ia mandar fazer o escape e rodar os 500km pra amaciar com o carro aspro mesmo...
com isso ganha-se tempo para outra alternativa....
ele disse que nao ia precisar, que amanha ele resolveria (pelo visto vai ser o dia que ele realmente vai trabalhar no carro... )
mandou comprar os parafusos do cabecao novos, iniciativa dele (afirmou que estica, conforme ja postado aki ).... prova que ele nao ker fazer servião porco...
ah, ja to tratando com o deco benevides aki do forum, a receita pra rodar com 2k nessa injeção...
ele montou um carro = ao meu que roda com essa conf...
[snapback]437576[/snapback]
vamu ter q dá 1 chegada aí no pe p/ dar uns pescotapas no indivóduo…
-
opa, estamos por aqui, qquer coisa q possa lhe ajudar estou a seu dispor blz e pode seguir em frente q vc tah no caminho certo, galera aqui do pp num da mole naum
-
?, ele jogou a toalha, desistiu…
arriou o compressor de ar até bater no bloco, arriou o alternador até bater no compressor... bate tanto a turbina no alternador quanto a valvula de alivio... e fica 1.5 dedo pra o cabeçote chegar ao bloko...
pessoal, confesso que to cansado... e completamente sem rumo... estamos os 2 desgastados...
ambos estão sem paciencia pra tratarmos do assunto... só que se for para eu montar, so quero se eu puder andar com 2k e forte, não quero mortadela nao.. so que ele ker montar com apl, e eu quero montar com esse compressor que eu tenho...
solucoes:
jogar tudo pro ar e desistir...
me render a uma apl?
manter minha turbina, por um coletor deslocado, caixa quente .48 mono... mantendo o compressor .50
coletor em cano levando a turba pra cima da caixa de rodas (mais uns 5 dias de carro parado e mais $$$ indo embora...
to rindo pra não chorar...
-
solucoes:
jogar tudo pro ar e desistir…
me render a uma apl?
manter minha turbina, por um coletor deslocado, caixa quente .48 mono... mantendo o compressor .50
coletor em cano levando a turba pra cima da caixa de rodas (mais uns 5 dias de carro parado e mais $$$ indo embora...
to rindo pra não chorar...
[snapback]437855[/snapback]
nem a pau
pow, vc sonha com isso desde qdo te conhe?i a mais de 5 anos atras e agora vai se render por causa de um mecânico digno de borracharia????
-
nem a pau
pow, vc sonha com isso desde qdo te conhe?i a mais de 5 anos atras e agora vai se render por causa de um mecânico digno de borracharia?????
[snapback]437864[/snapback]
alias, deixa queto. vc não escuta nada do q eu falo, cansei de alertar sobre diferencas entre mecanicos e preparadores.
-
flavio… mas pq vc quer tanto manter o a/c e dh???
[snapback]437927[/snapback]
dh, pq a mui? usa o carro tb…
ar, vem morar em recife que vc descobre..
vou agora no almoco no escapeiro pra or?ar um coletor de cano dimensionado pra ficar perto da caixa... desde já, estou vendendo meu coletor racing spa
-
fravio, fala com o decio que ele me mostrou um modelo muito show sem ter q deslocar nada
sobre montar com o deslocado, não sei até onde chega a desvantagen nisso, mais en tamanho de carca?? nem esquenta que tá com uma .63 com coletor mono e não atrapalha en nada e nem precisei cortar/entortar nada pra montar o unico detalhe é que en vez de vc colocar os pricioneiros no coletor dai a turbina, vc primeiro alinha a turbina com os furos do coletor e depois poi os prisioneiros com as polcas, pois a caixa quente fica pertinho daquele ferro que segura o motor
ah, antes de gastar, pega e dá uma boa olhada, vc e chama o farrelo e todo mundo aki do pp q estiver por perto pra dar uma boa analizado, pois pra min, pelo que vc mesmo falou, o unico problema q tem ai é que o preparador quer tua turbinar e en troca de dar un ventilador…
-
pois pra min, pelo que vc mesmo falou, o unico problema q tem ai é que o preparador quer tua turbinar e en troca de dar un ventilador…
[snapback]437987[/snapback]
falei pra ele que a ideia era rodar com 2k de turbo (ou o que o conjunto aguentasse)… e por isso tinha receio de por apl...
passei pra ele a ideia de fazer um coletor em cano... rapaiz.. o homi se transformou...
falou que se fosse com cano, dava pra fazer dimensionado, que ia ficar show, que poderia usar essa turbina mesmo... que ia ficar bom... passou até a marca/modelo do cano pra nao rachar na rua...
na hora do almoco vou lá or?ar...
-
ah
desistir? nunca as dificuldades irão valorizar a minha vit?ria…
-
falei pra ele que a ideia era rodar com 2k de turbo (ou o que o conjunto aguentasse)… e por isso tinha receio de por apl...
passei pra ele a ideia de fazer um coletor em cano... rapaiz.. o homi se transformou...
falou que se fosse com cano, dava pra fazer dimensionado, que ia ficar show, que poderia usar essa turbina mesmo... que ia ficar bom... passou até a marca/modelo do cano pra nao rachar na rua...
na hora do almoco vou lá or?ar...
[snapback]437993[/snapback]
lembre-se de me dizer qual foi a melhor solução tá q meu manco ta esperando o seu ficar pronto pra ganhar vida nova
-
pergunta cretina: o que o alternador está fazendo do lado esquerdo do motor?
não dá pra colocar ele do lado direito como era antigamente?
[snapback]438315[/snapback]
os ap com ar e direção vem assim.
onde é o normal do alternador, está a bomba do hidr?ulico, e do lado esquerdo, o alternador e o compressor do ar (esse último mais baixo)
verdadeira amuntu?ra de coisa
esses dias estive pensando em trocar de lugar, o alternador e a bomba do hidr?ulico, já que ela é beeeem menor, e talvez até caberia a turbina ali…
que acham?