Preciso de dicas
-
flavio, depois q o carro estiver la no escapeiro vc vai ver como as coisas vao clarear…
depois q ele tacou uma wastegate no meu coletor original do tempra, socou uma .60 ali e ainda sobrou espaco... nao duvido de mais nada...
ja te disse mais de mil vezes... rodrigo ja fez o q tinha que fazer so em ter revisado as brozinas... o resto tem q fazer na tranquilidade e sem kit padaria... mas vc nao quer aprender a andar de busao po
para esse carro o tempo que for... nem que seja mes... mas faz a coisa direito... sem alvoroco...
agora boto fe que vai... depois vamo fazer a sessao de foto antes e depois ne ?
-
o novela da globo em… pqp....? foda ver isso e nao poder fazer nada....
-
o novela da globo em… pqp....? foda ver isso e nao poder fazer nada....
[snapback]438881[/snapback]
pode sim
se der pra traz lá no escapeiro, vc vai fazer um coletor pra mim
se vc não fizer eu anuncio o carro e o escamb?u a venda…
-
hahahahahahaha
no que depender de mim vc nao vai vender nem um parafuso hehehehe
-
se ja ta sabendo que a solução do flavio será a minha né decio hehe
frrrravio, olha a flange q o miozão tem si deu no dele acho q funcionar? no teu tambein fala com ele
tá vendo un esquema aki tambein hoje a noite vou dar uma estudada e si for vievel te falo amanhã, seria colocar o alternador e a bomba de un lado, lá onde tá a bomba de dh colocar o alternador e no lado da bagun?a deixar só o compressor do ar lá en baixo, e montar com o pulsativo no farol sem adaptação nem uma, talvez frezar ele algo assim mais ai é que entra a creatividade e o lado preparados…. hehe
abraços
-
carro ja tá no escapeiro… tenho amanha toda a manha pra brincar com ele...
e vamos que vamos...
-
-
voltei agora do escapeiro.. caralho, como eh justo o tro?o
desconectai toda a tubulacao do ar/c (), rankeyfora o filtro do gas.. conseguimos por a turbina em cima da caix de rodas com um certo aperto…
amanha posto fotos de como a turbina vai ficar...
vendo o carro todo esbugalhado na oficina.. me pergunto se o troão ainda volta a andar
-
tem q se ligar tb numa coisa… nao pode ficar muito proximo da lata nao pq senao quando o motor torcer vai encostar....
[snapback]439997[/snapback]
pelo que eu saiba… o ap torce (pra quem tá dentro do carro) pro lado esquerdo e o carro vai pro lado direito... então nem pega nada...
-
pelo que eu saiba… o ap torce (pra quem tá dentro do carro) pro lado esquerdo e o carro vai pro lado direito... então nem pega nada...
[snapback]440014[/snapback]
qual seria o modelo de coletor de cano que vc pretende fazer? igual ao do dede? mostra alguma foto ou desenho ai pra eu hehe
-
ele pode até torcer mais pra esquerda do que pra direita, mas na hora de retornar é posição de descanso ele passa um pouco do ponto, e com isso com certeza bate sim.
eu tava usando um coletor deslocado pra ac que deixava a turbina muito próxima do monobloco, coisa de 1cm mais ou menos, e acabei trocando ele porque não aguentava mais aquela ?bateção? irritante.
-
qual seria o modelo de coletor de cano que vc pretende fazer? igual ao do dede? mostra alguma foto ou desenho ai pra eu hehe
[snapback]440116[/snapback]
to fulo aki pq nao tava com camera digtal pra mostrar o trampo do cara…
ele faz voletor de cano sem nenhuma solda entre os canos, somente nas bases...
vo ver se arrumo uma camera e as 15:00 vou lá...
-
-
cabeuuuuuuuuuuuuu
a turba cabeuuuuuuuuuuuu
foi mantido o bi-pulsativo na flange…
notem as conexoes do ar/c desconectadas...
pode ser que no retorno bata na longarina.. mais ai vem coxins mais duros…
aki o coletor de cano simendionado que ele tava fazendo para um golzin 1.0... sem acabamento ainda...
se der errado.. jogo tudo por ar e faão um desses pra mim..
detalhe.. cobrou 150 mangos pra fazer esse coletor.. é mole?