Deputado condena legalização da maconha
-
antigamente, há muito tempo atrás, o açucar era um item proibido. ninguem podia fabricar ou comercializar.
depois viram que não era nada de mais e liberou-se o consumo.
quem sabe daqui um tempo, não tenhamos drogas liberadas??
na holanda já é liberado o uso de maconha em alguns cafés. sementes são vendidas em lojas especializadas espalhadas pelas ruas de amsterdam. e eu concordo com o holandes que disse que o consumo de maconha nos estádios é menos prejudicial que o consumo de alcool. pois um bando de torcedor alcoolizado gera muito mais transtorno que um bando de torcedor chapado de maconha.
porém, amsterdam está a cada dia mais indo contra essa liberação toda. ao invés de trazer novos negócios para a cidade, só atrai noinha europeu atrás de barato.
na minha opinião, a droga deve ser proibida e o tráfico pesadamente combatido. eu tenho certeza que mta gente que ta discutindo isso aqui, já experimentou pelo menos maconha. to errado? mas foi mais como uma brincadeira. ninguém descambou pro vício.
mas quantas pessoas que tem propensão a serem viciadas e perderam tudo na vida por causa de droga? basta ver o que é a cracolândia em sp. como o fiasa já disse, é um problema de saúde pública.
e o cara que usa droga financia o crime organizado sim. da dinheiro que vai parar na mão de bandido, que vai comprar uma arma e cometer outros crimes. tem que apertar o cerco sobre o usuário tb. aposto que umas boas horas de trabalho comunitário numa clínica de reabilitação seriam bem interessantes.
apesar que no brasil, do jeito que é essa merda, talvez o melhor seja mesmo legalizar. ai vão cobrar impostos, surgirão sindicatos - dos plantadores de maconha ao dos enroladores de baseado - e o governo vai conseguir fuder com o negócio todo…
-
eu nunca experimentei.
eu tambem nao.
insisto: pra mim o problema todo eh que a maconha eh a porta de entrada para todas as drogas. teremos mais e mais viciados.
ok, conheco gente que fica so no baseado, fuma pra relaxar, conheco mesmo, pessoas bem sucedidas (nao, nao acho uma pessoa dessas um exemplo). agora imaginem uma crianca que nasce numa familia onde o pai nao reprime e ainda consome maconha. pra chegar nos acidos, eh um palito.
-
por fontes seguras, posso afirmar que tem governador de estado que cheira logo na bandeja….
brasil x argentina aqui no minerão, geral gritou: o maradona, vá se foder, o aécio cheira mais do que você.
pra mim, legalização é o começo do fim, legalizando não se acaba com o tráfico, somente o fortalece
-
entao eu posso palpitar sobre aheuhaeuhea …
vwfan, concordo contigo em todos os aspectos
vc ja dirigiu um porsche ou ferrari?? qual?
seria um choque. mas o país não está preparado, com essa porcaria de sistema carcerário.
aí seria aplicar o ioca para as drogas.
vou ali apertar um pra opinar, mas só considerem minha opinião se eu acender
perai daqui a pouco vao me acusar de fazer apologia as drogas