Alguem sabe q pistões são essesó 82.5mm
-
alguem saberia de que carro são esses pistões + bielas:
eles são mahle e tem a mesma medida dos ap 2.0 (82,5), tem um acabamento muito melhor e o pistão é mais baixo. montei no meu 2.0 e ficou perfeito pq as bielas são um pouco mais altas então no final deu no mesmo em materia de curso.
fato é que não tenho ideia de que motor são esses pistões se alguem souber…
nessa foto abaixo, coloquei ele a direita de um mahle original de ap 2.0. da para ver a diferença no acabamento e tambem da para ver a lateral grafitada.
mesmo comparativo só q em outro angulo. pistão desconhecido (e melhor acabado) a direita do mahle original.
montei no meu ap 2.0 t e esta show, aguentando bastante porrada (260 cavalos) sem problemas ate agora
-
por favor, tentem ver as fotos clicando aqui: http://www.angelfire.com/hero2/skidvicious/mutley
-
e então??? ninguem sabe???
-
não tem nada estampado por baixo do pistão, tipo o codigo da peça?
[snapback]287557[/snapback]
só tem a medida e a marca (mahle), o simbolo da audi e um numero 88 não tem part number não. achei q por fotos seria possivel identificação. :-(
-
só tem a medida e a marca (mahle), o simbolo da audi e um numero 88 não tem part number não. achei q por fotos seria possivel identificação. :-(
[snapback]287648[/snapback]
bom, ja é alguma coisa, ja se sabe q é parente de vw . agora resta a vc pesquisar pra saber qual motor audi usa esse di?metro de pistão com esse comprimento de pino.
-
bom, ja é alguma coisa, ja se sabe q é parente de vw . agora resta a vc pesquisar pra saber qual motor audi usa esse di?metro de pistão com esse comprimento de pino.
[snapback]287651[/snapback]
sera q isso não é de passat alemão 2.0???
-
vag 1.8t
-
vag 1.8t
[snapback]288994[/snapback]
se fosse isso seriam 81mm e não 82,5 hahahaha… se liga tb ;-)
-
esse pistão é de golf 2.0 com certeza os 1.8t são 81mm , são praiticamente identicos… o do meu ex-golf 1.6 é igual a esse tb, só q é de 81mm.
-
para ai se são do golf novo não são os problem?ticos que esfarelam , sóe stou falando pois um dia um dono de golf me falou que o ponto frado do motor seriam ospistões até mais que as bielas ?
[snapback]292077[/snapback]
eles sao bem parecidos por fora, mas o material é diferente os de 1.8t são muito mais resistentes mesmo.
-
eles sao bem parecidos por fora, mas o material é diferente os de 1.8t são muito mais resistentes mesmo.
[snapback]292431[/snapback]
mas se fossem de golf não montaria no ap normal como montou, já que as bielas do golf são maiores.
-
mas se fossem de golf não montaria no ap normal como montou, já que as bielas do golf são maiores.
[snapback]292462[/snapback]
isso não ten nada a ver, o bloco do golf é mais alto também. vc tem q medir tudo antes de montar. eu coloquei os pistoes de 1.8t no meu golf 1.6 que tem bielas maiores q o 1.8t e ainda tive q dar um passe na cabeça dos pistoes pra diminuir um pouco a taxa. o seu motor ficou com qual taxa ?
-
mas se fossem de golf não montaria no ap normal como montou, já que as bielas do golf são maiores.
[snapback]292462[/snapback]
pistões de golf 2.0 são intercambi?veis com os de ap 2.0.
os pistões do golf não são assim ruins. ponto fraco ao se turbinar um golf 2.0 são as bielas. vc tem muito curso + bielas finas + furadas por dentro. junte isso tudo e tenha um motor fragil nessa parte. bloco de golf 2.0 turbinado com janelas extras tem de monte. isso só é mais dificil de acontecer em caso de turbo bem suave, com potência bem baixa pra um 2.0t.