Só pra lembrar….
-
fale rubinho , fale …
-
correu bem, como campeão. eu torci para o hamilton passar o button e arrancar uns pontos dele, porque fale o que for do rubinho, esse está dando mais valor que o button e no momento merece mais que ele.
mas sinceramente, se o button só correr, sem querer nada, será campeão. e é isso que é chato.
e olha… eu falo isso sem suportar o rubinho. se for depender do vettel, esse ano esquece.
-
legal que a equipe queria trocar a caixa de marchas dele, só que ele assumiu o risco dizendo eu dirigi e achei o câmbio bom e assim foi e ganhou.
ele e um excelente piloto, o problema e chorão de mais e gosta de aparecer mais que a carmem miranda
-
legal que a equipe queria trocar a caixa de marchas dele, só que ele assumiu o risco dizendo eu dirigi e achei o câmbio bom e assim foi e ganhou.
ele e um excelente piloto, o problema e chorão de mais e gosta de aparecer mais que a carmem miranda
falou tudo. com certeza ruim não é, mas é um cara insuportável de tanta desculpinha que dá, e acho nojento ele ficar cutucando o schumacher o tempo todo, não passa isso, não vira a pagina….
o cara nunca vai ser um schumacher, entao se conforme e faça seu trabalho, mas não fique enchendo o saco. essa semana já largou uma lerda de um comentário de novo cutucando o schummy. porra, o cara é o melhor do mundo e acabou, chora menos e acelera mais....
tb penso que se for campeão vai querer ficar mais 10 anos e falando um monte....
-
não acredito, barrica admitiu um erro