O último dos moicanos
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<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sr0vku-jp8o"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/sr0vku-jp8o" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=sr0vku-jp8o</center>
aircooled, depenado, alargado, rollcage, sem airbag, abs, srs, ebd, ebs, pasm e essa sopa de letrinhas infernal
provavelmente perde pra algum videogame japonês atual, mas foda-se…o que importa é a diversão
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azul calcinha powa
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porsche legítimo .
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sopa de letrinhas é bom qdo é o carro que vc empresta pra sua mulher ir pro supermercado
qdo é pra guiar forte e em local adequado, só faz tirar toda a diversão….esse porsche não é um carro de emprestar pra mulher ir pro supermercado, e não foi feito pra isso não é carro pra pilotêro de videogame
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não concordo com esse negócio de sopa de letrinhas . tudo é evolução tecnológica , tudo faz andar mais , mais fácil . o que importa é andar na frente , o tal mundo entusiasta que se dane os pilotos querem andar é no mais rápido , no que faz chegar na frente . ninguém anda mais de lola t70 , de alfa t33 , de porsche 962 ou de ferrari 330p4 só porque gosta de derrapar nas 4 .
acho esse carro maravilhoso sim por ser a última evolução do legendário boxer a ar . só deus sabe o que a porsche teve que tirar de coelho da cartola para manter o 911 competitivo com esse motor refrigerado a ar durante tantos anos . para isso teve que evoluir em tecnologia .
e hoje continuam evoluindo em tecnologia e a sopa de letrinhas vai ficar cada vez mais complicada .
porque é porque o que importa é andar na frente .
a paz .
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a refrigeração a ar é tão ruim , mas tão ruim , que você não pode chegar perto de certas áreas do motor enquanto que na carcaça voce pode botar a mão tranquilamente mesmo depois de rodar 1000kms . a distribuição de temperatura é um horror onde os cabeçotes tendem a pré-ignição por temperatura mesmo .
tem fusca quente que funciona normalmente mesmo voce desligando a ignição e arrancando o positivo da bateria . a liga de alumínio só falta chegar no ponto de fusão .
só as marcas japonesas de motos evoluíram tanto a refrigeração a ar quanto a porsche . e essa evolução é possível ver na prática através da história desde os vws até os porsche das mais diversas épocas .
a paz .
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aliás eu acho que a porsche bem que poderia manter um modelo completamente depenado e refrigerado a ar como entrada da linha …
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não concordo com esse negócio de sopa de letrinhas . tudo é evolução tecnológica , tudo faz andar mais , mais fácil . o que importa é andar na frente , o tal mundo entusiasta que se dane os pilotos querem andar é no mais rápido , no que faz chegar na frente . ninguém anda mais de lola t70 , de alfa t33 , de porsche 962 ou de ferrari 330p4 só porque gosta de derrapar nas 4 .
acho esse carro maravilhoso sim por ser a última evolução do legendário boxer a ar . só deus sabe o que a porsche teve que tirar de coelho da cartola para manter o 911 competitivo com esse motor refrigerado a ar durante tantos anos . para isso teve que evoluir em tecnologia .
e hoje continuam evoluindo em tecnologia e a sopa de letrinhas vai ficar cada vez mais complicada .
porque é porque o que importa é andar na frente .
a paz .
só importa realmente em andar na frente quem recebe para isso ou quem quer chegar no postinho contando vantagem pros presepeiros e wannabes em geral…
se o importante é se divertir, a sopa de letrinhas enche o saco...não fosse assim não existiriam empresas como tvr, caterham, ac cars, etc. fabricando carros sem essa frescurada toda (fila de espera considerável em alguns casos) somente pra quem quer andar rápido tendo o total comando da situação, mesmo que isso signifique perder o controle de vez em qdo...
eu prefiro ver a técnica ao construir um carro bem feito e um bom piloto operando aquela máquina do que um carro ultra rápido e completamente estéril, onde o que aparece mais é o trabalho do desenvolvedor de sistemas do q do piloto em si, que acaba se tornando um apertador de pedais e virador de volante...vide f1 antes de banirem aqueles sistemas onde o carro só não adava sozinho por pura limitação de regulamento...a época mais sem graça da história
a sopa de letrinhas é um caminho sem volta, mas isso não tem relação nenhuma com o nível de diversão que o carro pode proporcionar...eu mesmo me divertia com o ex-corsinha 1.0 da minha mãe...qdo deixava meu carro na oficina, pegava ele emprestado e me amarrava em fazer as curvas no limite q o carro permitia, mesmo sendo bem mais lento q meu carro....
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importa andar na frente para as marcas de carros esporte e equipes de competição que se mantém através de patrocinadores que querem ver seus nomes nos carros que andam na frente e pagam mais caro por isso , que foi o que sempre viabilizou esse tipo de competição e a própria tecnologia automotiva em sí .
para nós , o bom é porsche 911 mcf1 e f40 … pro meu pai , bom e divertido era o charger r/t com sua suspensão de feixes e o opala ... pro meu avô , bom e divertido era o studebaker com 5 toneladas de peso e o galaxie .
pros nossos filhos , bons e divertidos serão os gtrs ... e assim vai .
é a vida .
a paz .
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é…....... controle de tração/abs/letrinhas ate z ... invenção burra arranca tudo ... todo mundo é top driver..movido a nitroso...rsrsrsrs (sonhar é tão bom,rs).
mais voltando a realidade... as letrinhas são a evolução ... fato... não adianta espernear .. chutar a porta... xingar... bem como 4x4 em todos os supercars.... com opção (em alguns) para pilotos ou sonhadores...rs... desligarem....
... porsche não quero mais o pasm(em) ....rsrsrsrs ...
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