Gm agile
-
enquanto isso o camaro é vendido a preço de custo no chile …
brasil ; sobreviva ou deixe-o ...
-
gm te paga qto kill?
cara, até gostaria que pagasse algo
quando saiu o gol g4 para mim e para muitos outros de fórum por ai acharam a coisa mais horrenda que ja viram o mesmo com logam e clio..
quem achou bonito foi meu pai e eu disse que quero ver ao vivo para ter certeza se ele e feio ou não ehaheahea. pela fotos n gostei mas vai saber..
-
cara, até gostaria que pagasse algo
quando saiu o gol g4 para mim e para muitos outros de fórum por ai acharam a coisa mais horrenda que ja viram o mesmo com logam e clio..
quem achou bonito foi meu pai e eu disse que quero ver ao vivo para ter certeza se ele e feio ou não ehaheahea. pela fotos n gostei mas vai saber..
e eram . mas agora apareceu esse para destronar todos com muita justiça .
-
o carro é terrível, mas achei o comercial bem bolado
-
a gm se superou. que carro feio. muito feio. pior que tem gente que vai comprar.
como conceguem fazer um carro assim. e os diretores da gm afirmam que se trata de um trunfo este carro, que vai revolucionar a imagem da marca. ekekkekkkekekkekekekekekee
já revolucionou para pior.
-
de outro forum:
essa frente de gmc não ajuda…
corsa b foreverrrrrr. pelo menos dá para achar peça de manutenção para este carro 0km em demanche, já que um celta / corsa b com a bolha diferente...como se fosse vantagem incentivar o roubauto ..
-
não achei feio. só acho q a frente ficou mto pesada pro porte do carrinho…
-
ficou feio demais e eu acho que o povo se ligou . porque ví até agora pouquíssimos nas ruas .
da primeira vez que ví foi um choque . ao vivo ele é ainda mais feio .
-
eu não tive essa felicidade . até agora só ví um nas ruas , na cidade .
fui pra sp semana passada e não ví nenhum . thanks god
-
só foi eu falar , ví uma aberração cinza na rua hoje .
o cara que se enfia num carnê por causa de um lixo desses podia depositar o dinheiro mensalmente na minha conta ao invés de ficar jogando fora .
-
porque ta tudo rosa?
-
porque ta tudo rosa?
?
-
não sei se é so pra mim, mas todos os posts de todo mundo, de uns 2 dias pra cá, estão todos com a fonte rosa
inclusive este que estou escrevendo agora, quando eu postar certeza que vai ficar com a fonte rosa…os posts de todo mundo