Duvidas sobre qual câmbio?????
-
-
uma das vantagens de ter cambio longo, principalmente a 5? é rodar na estrada com o motor mais sussegado….mesmo que se pegar subida tenha que reduzir pra 4?...
nossa, eu lembro q tinha pego uma saveiro 2.0 turbo manca, 180 tava 6mil rpm ja de 5?
[snapback]298932[/snapback]
pow cara não sei se isso m haver tambem , mais meu carro e um santana 1989 com 50.000km rodados reais nada de mechido em velocimetro não pow…
derrepente seja por isso q meu carro ainda eseja preso
abraço
-
cuidado, cambio muito longo exige motor com muita potência.
alongar demais o cambio num carro com motor original não ajuda, e ainda pode até atrapalhar.
[snapback]301504[/snapback]
eu tá ligado irmãozinho, mais tá vendo isso para um outro carro igual q eu vou comprar abraço
-
eu tá ligado irmãozinho, mais tá vendo isso para um outro carro igual q eu vou comprar abraço
[snapback]301858[/snapback]
esqueci de uma mcoisa mais e se derrepente eu colocasse só a 5?archa mais loga a do câmbio ps não ficaria bom não já q a quinta marcha e só para estrada mesmo, e muito dificil ussar 5? né cidade ficaria legal correto???
abraço
-
cuidado, cambio muito longo exige motor com muita potência.
alongar demais o cambio num carro com motor original não ajuda, e ainda pode até atrapalhar.
[snapback]301504[/snapback]
esqueci de uma mcoisa mais e se derrepente eu colocasse só a 5?archa mais loga a do câmbio ps não ficaria bom não já q a quinta marcha e só para estrada mesmo, e muito dificil ussar 5? né cidade ficaria legal correto???
abraço
-
po… eu uso 5 na cidade... como não???
vc tá querendo aquele cambio 4+e....
se colocar só a 5 de ps num cambio pv, fica um buraco entre a a 4 e 5??
[snapback]301892[/snapback]
pow cara u queria colocar a 5? marcha só para ter uma final na strada com um conforto a mais e o carro ficar mais manão, intendeu?e porque eu não sei s é só com o meu carro mais le fica com um barulho muito alto a 120km/h mesmo com os vidros fechados, podendo diminui isso já ficaria bem melhor né
abraço
-
ka e demais, realmente o câmbio citado por vc s é um pv, mas na realidade é um pvb, com as mesmas relações só que o pvb é mais reforçado e só veio nos santanas
o meu passat é pvb de santana e de quinat a 3 pau está a 100 km/h