Legalização de turbo
-
o meu foi feito o laudo no dinamometro da dinorace de sbc dps q fui para o inmetro com o papel do dinamometro e ja era pode passar no dina ai sim e dps leva no inmetro mais antes tenta ver se no inmetro q vc vai passar num tem dina..
abçs
-
o meu foi feito o laudo no dinamometro da dinorace de sbc dps q fui para o inmetro com o papel do dinamometro e ja era pode passar no dina ai sim e dps leva no inmetro mais antes tenta ver se no inmetro q vc vai passar num tem dina..
abçs
e além do gráfico o que vc precisou levar?
nota de m.o e das peçasó ou foi declaração?
-
o meu foi legalizado sem conhecer nem de perto um dino
-
abçs
e além do gráfico o que vc precisou levar?
nota de m.o e das peçasó ou foi declaração?
levei a nota do kit e da mão de obra de instalação e da suspenção foi feita uma declaração..
abçs: jonathan
-
60 dias depois de ter conseguido a autorização, peguei hoje o documento.
veio alteração de combustível, potencia e cilindrada nos campos de observação.
só que não veio escrito turbo.
questionei o cara do detran e ele falou que é assim mesmo, mas que no sistema consta como turbo. segundo ele não tem a opção de turbo pra imprimir no documento.
será que terei problemas?
de qualquer jeito vou andar com uma cópia da autorização, onde consta que eu tinha autorização pra turbinar, e do laudo do inmetro, que consta que é turbo.
abraços
-
a minha tb veio escrito combustivel/potencia/cilindrada/suspensao/iluminacao/sinalizacao
legalizei motor ap / alcool / rebaixado / xenon…
segundo meu despachante o laudo do inmetro/grafico do dino nao sao de porte obrigatorio, se os cops parar vc e pedir isso vc pode dizer que nao e da conta deles, isso fica no detran arquivado la, e se ta no documento que foram feitas as alteracoes e pq esta autorizado.
inclusive o despachante tb me falou se eu quiser colocar turbo no meu carro eu posso pq nao vem mais escrito isso no doc, somente alteracao de potencia.
pra vc ter uma ideia, meu dino deu 96cv, no doc ta escrito 68cv kkkkkkkk
-
a minha tb veio escrito combustivel/potencia/cilindrada/suspensao/iluminacao/sinalizacao
legalizei motor ap / alcool / rebaixado / xenon…
segundo meu despachante o laudo do inmetro/grafico do dino nao sao de porte obrigatorio, se os cops parar vc e pedir isso vc pode dizer que nao e da conta deles, isso fica no detran arquivado la, e se ta no documento que foram feitas as alteracoes e pq esta autorizado.
inclusive o despachante tb me falou se eu quiser colocar turbo no meu carro eu posso pq nao vem mais escrito isso no doc, somente alteracao de potencia.
pra vc ter uma ideia, meu dino deu 96cv, no doc ta escrito 68cv kkkkkkkk
é nós
o meu tá com incríveis 78cv no doc. nem passei no dino.
ap 1.8, .50 .48 @1kg.