Aumentar cilindrada…
-
vejam bem, não quero começar aqui uma discussão entre apzeiro e fieteiro heim hehehe só fico curioso pra ver esses fiats de 260cvs acelerando
[snapback]303764[/snapback]
eu tb….
queria ver o fiasa 1.0 que voce comentou uma vez comigo, pois estou na esperança de fazer isso com o meu manco até sobrar $$ p/ montar algo.
-
na época de um famoso dinoday do cpt eu vi o ranking de vcs e fiquei curioso pra ver esses carros andando.
[snapback]303777[/snapback]
tudo vitaminado os palhosos…hauhauah
ou o dino né....hauhauahau
se meu carro tivesse bom iria ai pra santos com prazer, dai aproveitava pra ver seus mancos .....
-
eu tá só de olho nesse tópico…
pena q cheguei tarde ...não é todo dia q eu entro o pp, por causa de umas configurações q tamso testando no proxy daqui...
tá divertida a brincadeira tambpem lá no cpt sobre este mesmo tópico....
a linha tá a mesma, mas não temos os dados de comparação com os aps...
mas tem o palhoso do lost q é bem espertinho e memso com 212cvs nunca fez feio (pelo contrário) contra os 250 do zippo e 260 do paulinho na época.
teve um dia q a saveiro 1,8 t do amigo do lippe tava papando 2 mts mancos e teve q o lost com seu 1,3 salvar a honra das fiolas e busca a saveirinho
qto ao sabadão, se for mais pra noite a gente tenta organizar um comboio com uma turma do cpt...
azuth..me manda mp q a gente te sequestra em algum lugar e desce pra stos
-
se precisar, nés temos um pizzaiolo …e ainda por cima da mooca..
-
entao ka, um ap1.8 carburado com 1,5 , ta certo que tava com turbina fumando, nao sei se afeta o desenpenho virou uns 270cv que me lembre…
o meu tinha dado 260cv @ 0,8, mais tinha ponto original.
agora o meu outro deu 202cv @ 0,7 mais com ponto final em 21. e foi em outro dyno tb......
[snapback]303706[/snapback]
esses motores são bons sim…. tem uma aqui andava com 1,2bar+40cv de nitro.... e só pra empurrar de final...o maluko do dono vinha a 200km/h e aí nitrava pra ver encher 230 mais rapido....só brincava assim.... uma hora depois de 100km de estrada dando varisa brincadas dessas derreteu um pistão... agora montou só pistão forjado e com taxa de 8:1...veio 195cv na roda (uns 225cv no motor) com 0,8bar e ponto bem baixo (18?) pra ele poder usar nitro ainda se quiser...
-
po, eu nao curto nitro, uma coisa que nunca botaria no carro hehehehe
opa, o pizzaiolo eu aprovo
[snapback]303841[/snapback]
eu tambem … acho até legal , mas não considero preparação ... e tudo o que vem facil , vai facil tambem ...
... quanto aos fiat , gostaria de ver esses sevel aspirados que os caras fazer na argentina ... amigos meus argentinos , me juram de pos juntos que botam mais de 10k rpm nas arrancadas de lá ...
-
um colega nosso aqui do forum com um ap 1.6 injetadinho, com 1,3 bar chegou nos 300cvs no dino.
meu carro agora com acerto novo da motorfort, chip feito e talz….. passei no dina semana passada mas deu prob. na valv de alivio msm o carro ficando sem acerto e tirando o peh em 5900rpm (o carro vira 7500) veio + de 340cv na roda com o grafico cada vez mais pra cima nao parava de subir vamos ver agora q o prob. foi arrumado