Mais um flagra da pickup agile – chega em setembro, em versões lt e ltz, e motores 1.4 / 1.8
-
câmbio automático + piloto automático.
perfeito.
carro para o dia a dia, automatico e piloto automatico….
e final de semana, um manual, com embreagem pesada, suspensao travada, sem lenta, escape na porta etc etc... hehehe
-
fala serio….
dirigi automatico nos eua, não gostei, a pouco dirigi o new fit do coroa com shift pad no volante e modo esportivo, ainda não é a mesma coisa.
eu não fiquei cagão pra velocidade, ainda curto, so que mais consciente (pai de familia agora) paciencia pra carro ainda tenho, perdi a paciencia foi com computador, mas isso é outra historia.
acho que no maximo teria um automatizado, mas ainda quero ter o controle sobre as marchas.
-
fico me perguntando pq o pessoal não pega e aarranca as camuflagens… devem ser da própria gm mandando as fotos...
tinha que fazer que nem eu e uns amigos fizemos com um protótipo do prisma, que tava sendo testado ainda com a frente antiga

pensa em 3 mlk correeeeeeendo

-
fico me perguntando pq o pessoal não pega e aarranca as camuflagens… devem ser da própria gm mandando as fotos...
tinha que fazer que nem eu e uns amigos fizemos com um protótipo do prisma, que tava sendo testado ainda com a frente antiga

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou contar para o teu pai

-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele sabe

tfa meu irmão
-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele sabe

tfa meu irmão
bom, agindo com justiça e perfeição, tá valendo
tfa
-
nem para respeitar os limites das vagas…