Pneu lemold chinês, tlinta leal
-
queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..
eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..
já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…
ah..duraram 65mil km os de marca..
o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).
defina aperto.
se for o que eu to pensando, a causa do aperto foi a forma de dirigir com condicoes climaticas desfavoraveis.
mas, sem fugir do assunto principal, o que eu disse la atras foi que pra uso civilizado, nao vejo problema de usar um bom remould.
mas se tiver grana pra bancar pneus bons, invista nestes.
-
queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..
eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..
já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…
ah..duraram 65mil km os de marca..
o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).
defina aperto.
se for o que eu to pensando, a causa do aperto foi a forma de dirigir com condicoes climaticas desfavoraveis.
mas, sem fugir do assunto principal, o que eu disse la atras foi que pra uso civilizado, nao vejo problema de usar um bom remould.
mas se tiver grana pra bancar pneus bons, invista nestes.
pode ser um dia de chuva normal e um caminhao da frente começar a derrubar carga e vc ter que desviar da carga na pista????
ou então um fdp entrar na sua frente e frear com tudo para pegar a alça de acesso da direita em uma estrada com chuva? ?
pode ser vc ter que frear com tudo pq alguma criança apareceu na frente por estar correndo atrás de pipa…
pode ser tanta situação que vc não precisa estar fazendo merda para passar aperto..
ou vc acha que uso civilizado não passa aperto???
não tem nada a ver com forma de dirigir...
-
o problema dos remold é que ainda não apareceu uma fábrica decente que aplique controle de qualidade no processo . não vejo porque um pneu remoldado não possa ser bom para o uso civilizado , o problema é o baixo nível de qualidade dos fabricantes , assim o número de peças mal fabricadas e acidentes é muito alto .
o dia que a pirelli , bridgestone , continental e outras resolverem investir nesse mercado a ponto de colcoar seus nomes no produto , e esse dia vai chegar , será bem-vindo .
mas até por questões de construção , pra performance o negócio é mais embaixo .
-
vendo o filme… já passei por situação similar. um caminhão na minha frente acabou descolando a ressolagem do pneu na estrada. pro meu azar, a borracha do pneu do caminhão bateu no chão e acertou meu carro, bem no para-brisas. tomei um baita susto, mas consegui parar o carro no acostamento, sem causar maiores complicações.
quanto a usar pneu remold, eu não uso. quando esttive sem dinheiro, e precisando trocar pneus, comprei fate o. na época, quera coisa de 30 reais mais caro que um remoldado. e uso até hoje esses fate, que estão lá firmes e fortes.
pro meu azar, o meu fornecedor de pneus não vende mais desta marca. na próxima troca, já não sei o que vou comprar.
abs,
rix