Vergonhoso
-
não estou acreditando, tão ridiculo quanto ao barrichello
torcendo pro vettel ou pro webber, fala serio

-
eu nunca vi problema nisso, descarado foi na epoca de barrichello, que no momento, eram primeiro e segundo no campeonato, e acabaram levando o campeonato com um pe nas costas.
massa ja tem o ano perdido mesmo, e alonso ainda tem chances, pequenas, mas tem. a diferenca de pontos entre eles eh muito grande.
-
eu falei isso ano passado o brasileiro gosta de se enganar e achar que o santander não ia pesar na escolha do predileto.
-
-
corrida deve ser decida nas pistas, se é pra ficar figurão se metendo e dando ordens é mais facil eles decidirem no inicio do campeonato quem será o campeão da temporada e botar um monte de pé-de-pano pra pilotar.
todas as equipes sao assim, nao se iluda, hamilton eh o numero 1, vettel eh o numero 1, os caras tem toda preferencia.
vettel so nao eh lider porque eh cabaco demais ainda.
e como o jakka falou, o patrocinador pesa, quem traz mais dinheiro, ganha.
sempre foi assim.
-
você não entendeu, mesmo que as coisas sejam feitas por baixo dos panos, ser tão escraxado assim soa ridiculo, nem o patrocinador quer isso, porque sabe que o publico rejeita e isso da perda de receita, ainda mais quando as coisas já aconteceram anteriormente, mesmo que anteriorimente tenha sido principio da equipe e não de patrocinador.
-
você não entendeu, mesmo que as coisas sejam feitas por baixo dos panos, ser tão escraxado assim soa ridiculo, nem o patrocinador quer isso, porque sabe que o publico rejeita e isso da perda de receita, ainda mais quando as coisas já aconteceram anteriormente, mesmo que anteriorimente tenha sido principio da equipe e não de patrocinador.
na boa, felipe massa poderia ter aliviado o pé no meio da reta pro alonso passar ele na frenagem porém decidiu fazer na cara de todo mundo e se auto intitular sou sim o 2 piloto da ferrari e sou um otário , agora vai comer pequeno na ferrari e vai perder uma porrada de patrocínio pessoal e propagando, ninguém quer uma imagem dessa, basta ver quantas propagandas o barrica faz.
se eu fosse a ferrari eu tirava a ferrari que ele anda durante o dia e dava pra ele um fiat cinquecento.
-
na boa, felipe massa poderia ter aliviado o pé no meio da reta pro alonso passar ele na frenagem porém decidiu fazer na cara de todo mundo e se auto intitular sou sim o 2 piloto da ferrari e sou um otário , agora vai comer pequeno na ferrari e vai perder uma porrada de patrocínio pessoal e propagando, ninguém quer uma imagem dessa, basta ver quantas propagandas o barrica faz.
se eu fosse a ferrari eu tirava a ferrari que ele anda durante o dia e dava pra ele um fiat cinquecento.
eu acho que ele deveria ter era ido pros boxes e simulado um problema e abandonado, seria menos vergonhoso pra ele, agora será mais um lembrado no mundo da f1 como um covarde.
-
a ferrari dar a ordem foi lamentável , mas pior que a equipe foi o piloto aceitar . eu não aceitaria de jeito nenhum .
-
a ferrari dar a ordem foi lamentável , mas pior que a equipe foi o piloto aceitar . eu não aceitaria de jeito nenhum .
essa eh a questao, e nao vejo motivo para o massa ficar emburrado no podio e na entrevista.
aceitou, beleza, vai la e fala: meu ano ja era, tenho que prevalecer os resultados do time .
e se for o caso, assume pra si proprio a manobra.
-
depois falam que é saudosismo , mas dá saudades mesmo de senna e piquet nessas horas . ambos rachariam o time , tacariam o dane-se e até mesmo jogariam o carro pra cima do companheiro …
-
caiu nio meu conceito
-
que foi ridiculo e errado foi, mas tem que ver o lado dele também, se ele taca o foda-se a la senna ou piquet pode ter certeza que ano que vem ele teria que procurar outra equipe.
naquele tempo f1 ainda tinha uma boa parte de esporte, mas hoje todo mundo sabe que são somente negocios; e tem também um pedaço de papel que chama contrato que ele tem que seguir…
-
vejo da seguinte forma, cumpriu ordens da equipe sem mais. não foi diferente do rubinho ou do nelsinho, cumpriu o que foi mandado e foi executado, pronto. ele está lá pra defender os interesses da equipe.
-
formula 1 sempre foi negócio . na época do senna ou piquet era a mesma coisa ou até mesmo pior que hoje . a quantidade de hispanias que existiam era muito maior e faziam a venda de lugares no grid de maneira discarada e nem havia qualquer restrição no regulamento pra isso .
a diferença é que os caras tinham saco suficiente pra defender os seus interesses e eles faziam daquilo um esporte . o alonso não tem pudor em ser anti-ético , bater no companheiro , chiar via rádio … por isso e não por méritos desportivos está na condição de primeiro . se o massa hoje fosse pró-ativo e fosse pro pau , poderia até ficar a pé no fim do ano , mas não lhe faltaria lugar em equipes de ponta .
-
que foi ridiculo e errado foi, mas tem que ver o lado dele também, se ele taca o foda-se a la senna ou piquet pode ter certeza que ano que vem ele teria que procurar outra equipe.
naquele tempo f1 ainda tinha uma boa parte de esporte, mas hoje todo mundo sabe que são somente negocios; e tem também um pedaço de papel que chama contrato que ele tem que seguir…
com o dinheiro que tem, poderia ter feito isso sem pensar duas vezes, iria pra uma equipe media e disputaria como um bom piloto, mesmo que a esportividade já tenha dado adeus. tem renault, willians, a propria rbr que tão doida pra pegar um piloto de ponta, com certeza vaga não faltaria.
vejo da seguinte forma, cumpriu ordens da equipe sem mais. não foi diferente do rubinho ou do nelsinho, cumpriu o que foi mandado e foi executado, pronto. ele está lá pra defender os interesses da equipe.
e qual foi o fim dos dois é ostracismo, esquecimento e rotulo, um de babaca o outro de vendido, filhinho de papai e viado.