Tá difícil ter filhos hj em dia
-
imagina eles aprendendo isso
-
se fosse filho homem, ótimo… tem que ser comedor mesmo...
se fosse filha menina, ia entrar pro colégio interno até fazer 18
eu tenho somente 1 filhoe tá c 2,8 anos
meu medo é sair p ai metendo sem camisinha fazendo uma porrada de filhos ou pegando uma doença
quero q seja comedor…......mas tudo tem sua hora e razão.
oq tá acontecendo hj tá demais
-
rapaz….não sei como anda ae p/ bandas de vcs, mas aki no goiás as menininhas de 12 já tão nos eskemas faz tempo
se vc ver oq as meninas de 13,14 anos fazem vcs não acreditam.
sabem mto mais sacanagens doq mta mulher de 20 e poucos anos.
e outra.....tem q tomar muito cuidado, pq essas meninas tão se desenvolvendo corporalmente numa velocidade incrível.
esses dias msm eu quase ia levando uma de 15 aninhos p/ motel.....era uma cavalona de gostosa.
ainda bem q ela me falou a idade antes de irmos p/ lá.
daí comi em casa msm.....hahahahahah
-
foda ver essas coisas, ainda mais que minha filha não mora comigo ainda… e a mãe dela não é nem de longe uma santinha...
a hora que ela vier morar comigo vai ser complicado, pq ela vai vir pra ca com a cabeça da familia lá... complicado...
-
foda ver essas coisas, ainda mais que minha filha não mora comigo ainda… e a mãe dela não é nem de longe uma santinha...
a hora que ela vier morar comigo vai ser complicado, pq ela vai vir pra ca com a cabeça da familia lá... complicado...
pensa assim não, so cabe a você, pai educar de forma a que ela saiba que o que você diz é pro bem dela.
tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, minha esposa, graças a deus, é uma pessoa que pensa igual a mim, vou dar uma educação rigida, ensinar o que é certo e errado, mostrar as consequencias dos erros e acertos e tentar afastar esse tipo de coisa dela, será dificil mas farei minha parte.
isso é decadencia, por isso aparece tantos pedofilos por ai.
-
-
é por essas e outras que não penso em ter filhos.
é a ordem natural das coisas…........chega 1 momento q nossas vidas vão ficar monótonas
nessa hora passamos a viver p os filhos
fiz 1 pensando na velhice..........quem vai tomar conta de mim ?
minha mãe comentou isso.
por enquanto não penso nesse assunto.
-
colocar criança no mundo, qualquer imbecil coloca.
criar, educar, dar valores, isso sim é difícil.
tenho dois, um de 15 e uma de 4 anos.
meu projeto de vida é fazê-los pessoas de bem, respeitadores, que não sejam idiotas dos outros, como esses meninos da imagem.
-
date= 08 setembro 2010 - 03:37 timestamp= 1283967464 post= 807010 ]
meu projeto de vida é fazê-los pessoas de bem, respeitadores, que não sejam idiotas dos outros, como esses meninos da imagem.
tb penso assim
meu filho de apenas 2,8 anos foi numa festa de criança de 1 ano
voltou dançando e cantando rebolation….....tá foda.
-
date= 08 setembro 2010 - 03:37 timestamp= 1283967464 post= 807010 ]
tb penso assim
meu filho de apenas 2,8 anos foi numa festa de criança de 1 ano
voltou dançando e cantando rebolation….....tá foda.
não querendo ensinar ninguem a educar, mas pegando o embalo, seria uma otima hora pra sentar, conversar e mostrar que isso é errado, mas com calma, ele vai entender. minha sobrinha quando tinha essa idade aconteceu algo parecido, ela foi a uma festa (de criança) e voltou dançando funk, meu cunhado sentou e conversou com ela, disse que aquilo era feio e tals, dai em diante, quando ela escutava a musica, sabia que não podia dançar, saia ate de perto, hoje ela esta com 5 pra 6 anos, ainda tem muito a aprender, mas pergunta a ela sobre dançar funk é ela diz que o pai dela falou que aquilo é feio e que não deve dançar mais funk.
-
tenho uma sobrinha de 2 anos, ela pinta e borda com os pais, quando sai comigo não dá um pio, não vai na onda, e nem preciso falar nada, só do jeito q eu olho pra ela, ela sabe doq se trata e me obedece…
vai da criaçao, sou rigido com ela, bato na hora q tem q bater, ensino converso, falo q é feio, oq é certo e oq é errado... vou na casa dela todo fim de semana, depois q vou embora? os pais são relaxados, avó faz as vontades, o pai bate a mae pega dá colinho chama de meu nenenzinho, e ela, faz oq bem quer... filho meu será educado na linha, saiu o couro come, hoje tem tudo quanto é desgraça pedofilia, drogas, sexo, amizades de ma indole... leia-se, quando digo educar a risca não é espancar, pois isso gera trauma psicologico e até odio perante aos pais, mas sim dialogar bastante, e corretivo quando for necessario, isso vai de cada um, mas esses pivetes do video ai.... nem precisa comentar nada.
-
tenho uma sobrinha de 2 anos, ela pinta e borda com os pais, quando sai comigo não dá um pio, não vai na onda, e nem preciso falar nada, só do jeito q eu olho pra ela, ela sabe doq se trata e me obedece…
vai da criaçao, sou rigido com ela, bato na hora q tem q bater, ensino converso, falo q é feio, oq é certo e oq é errado... vou na casa dela todo fim de semana, depois q vou embora? os pais são relaxados, avó faz as vontades, o pai bate a mae pega dá colinho chama de meu nenenzinho, e ela, faz oq bem quer... filho meu será educado na linha, saiu o couro come, hoje tem tudo quanto é desgraça pedofilia, drogas, sexo, amizades de ma indole... leia-se, quando digo educar a risca não é espancar, pois isso gera trauma psicologico e até odio perante aos pais, mas sim dialogar bastante, e corretivo quando for necessario, isso vai de cada um, mas esses pivetes do video ai.... nem precisa comentar nada.
estive nessa situação a alguns anos atras, mas era a filha da minha prima, hoje com 8 anos, ela pintava com os pais, mas quando estava comigo, era uma criança educadissima, cansaram de dizer isso pra minha prima mas ela não esquentava, ate um dia que um amigo em comum nosso disse na cara dela que a filha dela era muito mau-educada, ela ficou em choque e veio conversar comigo, dai ela começou a perceber que quando ela estava com a filha e eu estava por perto, a filha dela demonstrava me respeitar muito mais que a ela, eu não batia (uma unica vez eu bati na mão dela quando ela bateu no meu avô, disse a ela que tinha que respeitar o vovô e que não podia bater nas pessoas) mas tinha uma tatica pra ela me respeitar, descobri que ela adorava um triciclo que eu havia dado a ela de presente com um ano de idade e toda vez que ela fazia algo de errado eu ameaçava destruir o triciclo, ela entrava em desespero e me respeitava, ate hoje ela me respeita (obviamente o triciclo não mais existe), ainda mais que os pais, hoje não moro mais perto de minha prima e tenho minha filha, estou passando um certo sufoco pra educar, mas é gratificante, vejo minha filha me entregar as coisas sem reclamar quando peço, ainda faz algumas coisas erradas e quando chamo a atenção acha graça, mas já tem noção de quem é o pai e a mãe, sabe onde não pode mexer, quando chega perto olha pra mim ou pra mãe, balança o dedinho e diz não mostrando que em determinado lugar ela não pode ir ou mexer, ainda é bem novinha (1 ano e 2 meses) mas estamos firmes na educação, já dei uns tapinhas na mão pra ela aprender que sou mais forte e acima de tudo, sou o pai dela.
tenho a seguinte primicia, adquiri-se respeito atravez do medo. não precisa gravar na criança a figura de um monstro, mas tem que mostrar a ela que você é mais forte e que se ela te contrariar, vai sofrer consequencias que ela não vai gostar, o medo da perda de um brinquedo, o medo da perda de algo que ela goste ou o medo do castigo (fisico ou não) por algo que tenha feito de errado.
-
tenho a seguinte primicia, adquiri-se respeito atravez do medo. não precisa gravar na criança a figura de um monstro, mas tem que mostrar a ela que você é mais forte e que se ela te contrariar, vai sofrer consequencias que ela não vai gostar, o medo da perda de um brinquedo, o medo da perda de algo que ela goste ou o medo do castigo (fisico ou não) por algo que tenha feito de errado.
é exatamente essa a minha estrategia, de subordinaçao e superioridade, bater é uma consequencia infelizmente inevitavel… mas a minha linha de raciocinio é bem por ai. fim de semana qndo to lá na casa deles no sufoco a mae dela me chama pra ajudar hahaha ti leleo tá chegando... a bixinha fica mansinha mansinha... levo pra passear, tomar sorvete e nada de peripécias. se a mae seguisse o meu exemplo tenho certeza q teria uma criança de um comportamento um pouco melhor.
-
é exatamente essa a minha estrategia, de subordinaçao e superioridade, bater é uma consequencia infelizmente inevitavel… mas a minha linha de raciocinio é bem por ai. fim de semana qndo to lá na casa deles no sufoco a mae dela me chama pra ajudar hahaha ti leleo tá chegando... a bixinha fica mansinha mansinha... levo pra passear, tomar sorvete e nada de peripécias. se a mae seguisse o meu exemplo tenho certeza q teria uma criança de um comportamento um pouco melhor.
contar um causo que ocorreu com esse filha da minha prima (ela chama-se leticia) e uma outra prima minha, estavamos na casa dos meus pais na epoca que eu ainda falava com aquela puta, ela querendo me desmoralizar dizendo que a leticia não gostava de mim, que ela tinha era medo, eu disse a ela que provava que não era medo, leticia me adorava, mas sabia que tinha que me respeitar, ela duvidou e eu provei, leticia estava brincando um pouco distante de onde eu estava e não tinha me visto, chamei pelo seu nome e pedi um abraço, ela veio correndo de braços abertos, um sorriso no rosto e me deu um abraço, depois me deu um beijo no rosto e foi brincar novamente, olhei bem na cara da puta (minha outra prima) e perguntei a ela, como uma criança de 3 anos dava um abraço e um beijo numa pessoa que ela tinha medo ?
hoje em dia ta foda, essa porra de palmada não não bata, eduque que essa piranha da xuxa esta encabeçando esta dando margem a crianças maldosas, sem educação e sem o minimo de respeito aos mais velhos, por isso se ve tantos professores com medo de aluno, pai e mãe que acha que passa pouco tempo com o filho e acha que deixando ele fazer de tudo a criança será mais feliz, depois se pergunta o que foi que fez de errado quando o filho ta na cadeia ou enterrado ate a cabeça nas drogas.