Tá difícil ter filhos hj em dia
-
-
sei que tem gente que pensa diferente, mas o problema não é da inoscência da criança, mas sim dos filhos da puta que filmam essas merdas e jogam na internet achando q tão abalando com um bando de filho prémarginal assim.
educação vem de berço, isso me revolta.
abraços.
-
sei que tem gente que pensa diferente, mas o problema não é da inoscência da criança, mas sim dos filhos da puta que filmam essas merdas e jogam na internet achando q tão abalando com um bando de filho prémarginal assim.
educação vem de berço, isso me revolta.
abraços.
mulekada desse gif nem deve saber ao certo o que estão fazendo. ou pior, os pais de alguns ali nem devem saber o que os filhos estão fazendo.
-
aqui em casa, nunca apanhamos, nem eu nem minha irmã… mas sempre respeitamos meus pais.
minha namorada tem um priminho que o mlk é o terror, super levado (levado mesmo, mas os pais são uns bostas e ele tá começando à ficar meio sem-educação). eu sou o único que grita com ele, o mlk fica pianinho na minha mão. só faltam me chamar monstro qdo subo a voz com ele, mas ele nunca veio aprontar nada perto de mim...
-
tem muito pai e mãe que acha que educar é responsabilidade de escola…por isso tem tanto marginal por aí...
-
aqui em casa, nunca apanhamos, nem eu nem minha irmã… mas sempre respeitamos meus pais.
minha namorada tem um priminho que o mlk é o terror, super levado (levado mesmo, mas os pais são uns bostas e ele tá começando à ficar meio sem-educação). eu sou o único que grita com ele, o mlk fica pianinho na minha mão. só faltam me chamar monstro qdo subo a voz com ele, mas ele nunca veio aprontar nada perto de mim...
te uma prima minha que tem um filho desse naipe…
uma vez, o moleque veio querer se crescer para o meu lado. eu ia dar uns tapas nele, mas fiz coisa melhor... peguei o moleque e deixei ele pelado, no meio da rua. nunca mais fez um a pra mim.
hoje ele me respeita.
-
lembro que esse lance da img foi numa escola né….....realmente revoltante....
meus filhos se merecem levam uns tapas sim, fico com maior dó mas sei que isso é para o bem deles.
tem muita criança no meu condominio que merecem uns tapas e não levam dos pais se bobear eles que batem nos pais.........