Revista britânica aposta em serra para a presidência do brasil
-
revista britânica aposta em serra para a presidência do brasil
_londres (inglaterra) - a revista britânica the economist diz que o candidato josé serra, do psdb, seria um presidente melhor que dilma rousseff, do pt. em um editorial publicado em sua última edição, a revista critica dilma e o pt por quererem ampliar o papel do estado na economia não só através da indústria petrolífera, mas também emprestando dinheiro público para criar empresas que sejam líderes nacionais .
em troca, esperam uma maior influência nas decisões dos conselhos de administração , assinala a publicação, segundo a qual é difícil colocar fim no inflexível crescimento dos empregos públicos, inchado pela nomeação de pessoas do pt, e na carga fiscal que requer financiar tudo isso ._ a revista comenta que serra também tem suas falhas, principalmente uma tendência preocupante à querer gerenciar tudo , mas seu histórico indica que seria mais rápido em cortar gastos públicos e eliminar o déficit fiscal, e que estaria mais disposto a mobilizar capital privado para infraestrutura . a política monetária não teria que suportar toda a carga de manter a inflação sob controle, o que permitiria que as altíssimas taxas de juros diminuíssem, e ajudaria a deter a excessiva apreciação do real , acrescenta. há outras duas razões pelas quais os brasileiros deveriam escolher serra , explica a revista: a primeira é que dilma não é lula, não tem suas habilidades políticas e seu pragmatismo . segundo the economist, apesar de serra ter sido um oponente pobre nas campanhas eleitorais, foi um ministro, prefeito e governador eficiente . em segundo lugar - continua a revista - mesmo que nenhum partido tenha o monopólio da corrupção, o pt teria se tornado confortável demais no poder. após oito anos de governo, o brasil poderia se beneficiar com uma mudança . as informações são da efe
-
não tendo dedo da florzinha do rolling stones, tá valendo.
tudo se resume a isso:
_a revista critica dilma e o pt por quererem ampliar o papel do estado na economia
._ p/ meio entendedor, meia palavra basta, nesse caso, temos uma frase inteira.
devidamente assinado,
sem mais.
-
tudo se resume a isso:
_a revista critica dilma e o pt por quererem ampliar o papel do estado na economia
a dilma ganhando seremos o primeiro (tô certo?) caso de ditadura implantada pelo voto.
-
tudo se resume a isso:
a dilma ganhando seremos o primeiro (tô certo?) caso de ditadura implantada pelo voto.
é um ponto de vista interessante, mas discordo um pouco.
mas a ditadura não será implantada pelo voto e sim pela ignorancia ou interesse direto de uma grande parcela da população, que tem como arma o voto.
o perigo é que, nesse caso, são maioria e pela politica implantada, cada vez mais mais em maior número.
aí já sabe né? quando a classe média, tão odiada por todos (não entendo o motivo), quebrar. vai tudo p/ buraco. essa última frase minha está meio repetitiva.
-
tudo se resume a isso:
o chaves entrou pelo voto.
hitler também.
-
tudo se resume a isso:
o chaves entrou pelo voto.
hitler também.
eu ia comentar do chaves também.
se ela ganhar, isso aqui vai virar uma venezuela…
-
minha noiva iria votar nela, mas depende de mim, para levar ela ao local (que fica a 200km de santos).
e quem disse que eu vou levar? falei p/ ela pedir bolsa carona.
pix wins
ontem foi um casal de amigos dos meus pais jantar lá em casa e fui falar da dilma e eles são petistas fanáticos, pra que?
vieram dizer que enquanto o serra fugiu ela ficou na militância.
aí eu perguntei se guerrilha e assalto mudaram de nome. mudaram de assunto na hora.
-
minha noiva iria votar nela, mas depende de mim, para levar ela ao local (que fica a 200km de santos).
meu trabalho essa semana é fazer com que um esquerdista vote no serra. não vai ser fácil, mas vambora.
-
a porra da dilma não é o lula..
isso que o povo não entende…
-
eu tento convencer, sem forçar a barra.
mas, esse camarada em especial, vai votar na dilma porque quer voltar a trabalhar na petoblas (quem viu o debate na record…), e sabe que com ela aquilo vai continuar um cabidão de empregos...
mas, só. o resto, converso, argumento, e se o negócio fica pesado, eu só tiro sarro...
-
na viagem que eu fiz para o interiorzão, vi o lado verdadeiro da reforma agrária.
vou te falar… não da para argumentar em alguns casos.
o negócio é bom e funciona. claro, a maioria que está na frente do mst é bandido, fato, os que não aparecem realmente querem a terra p/ trabalhar e com isso, levantam algumas cidades.
naquelas... acho que se não tivesse petista no meio, seria muito melhor. e como falar isso se a alguns anos atrás não tinha?
nisso o lula deu sorte, porque essa merda deslanchou, mas deslanchou graças a politica implantada pelo fhc, senão... cuba seriamos.
-
pix….
e se ela falar pra tu arranjar o bolsa xavasca pq ela vai regular por um tempo ?
quem ganha nessa estoria é
-
pix….
e se ela falar pra tu arranjar o bolsa xavasca pq ela vai regular por um tempo ?
se ela liberar para eu arrumar bolsa xavasca, ela está deixando, ou seja… festa
-
pix….
se ela liberar para eu arrumar bolsa xavasca, ela está deixando, ou seja… festa
oooops;
fail