Cm racing
-
vc instalou a ing?
[snapback]310153[/snapback]
pipix…
-
uai cara, vc ja pagou a ele, ta usando o produto, pq vai tirar?
ps: se tirar, eu compro
-
velho, ou vc eh filho dele, ou outra coisa, nao viu q soh com vc q aconteceu isso ?
[snapback]310065[/snapback]
engano seu amigo, inclusive, ligo uma vez por semana pra ele e ele fica cuase 1 hora no telefone, esplicando cualquer coisa que eu queira saber, concordo que teve muitas vezes que ele foi muito groso, mais isso a un certo tempo, agora ta muito melhor o atendimento dele, inclusive, tem dias que eu ligo 10 horas da noite e ele me atende sem problemas, lembro-me de un dia que liguei no cel dele, ele estava dormindo, levantou e me atendeu, isso que eu nem tava fazendo algo urgente, apenas com duvida sobre un teste que eu estava fazendo no meu carro.
ps não sou filho dele, hehe pra falar a verdade nen por foto o conheco muito menos pessoalmente. hehe
ah não quero muder sua maneira de pensar e falar sobre ele, muito menos criar mais problemas, apenas provar que ele sim é muito atencioso com pessoas que o procuram, não digo que con todos, mais eu não tenho nada a reclamar, inclusive, até hoje ninguem me atendeu as 10 da noite (22horas) a essa hora, só a farmacia pra comprar preservativo hehe
flw
abraços
-
eu acho melhor ninguém mais postar coisas de outros f?runs pq li coisas mto desagrad?veis que pra dar merda é só dar nomes aos bois.
-
apenas para constar, eqto a discussão estava entre o guauad e eu a coisa ia de forma bem tranquila e técnica, bastou o tal fa?sca aparecer que nada mais de técnico foi comentado, apenas rodeios e agressões para que se pare de falar sobre as (mês) características do produto e começaram as agressões e show?s de falta de educação, mascaramento, etc.
se alguem quiser acompanhar o forum… já sabe qual ?, mas adianto que já estou perdendo a vontade de responder porque não tenho 10 anos de idade como ele acha que todos os brasileiros tem...tenho liberdade de expressão e o faão da maneira que quero, escrevendo em internetiques , cortando e abreviando palavras para agilizar o processo se assim me agradar...
-
poxa , esqueceu de mim ??? e o dácio benevides ??? ricardo penteado é dib ??
chega …
sds
gustavo
[snapback]310117[/snapback]
hehehehe nao nao esqueci… tomei o cuidado de colocar somente os que eu lembrava o nome e carro, e que conheci pessoalmente, vendo o carro, a instalacao e os resultados... vc eu acredito, mas pra ninguem dizer que eu estou conversando fiado, resolvi nao incluir na lista pq nao andei no seu carro pessoalmente
-
soh com o golzin mi…
e com o henrique sousa (omega), paulo (parati), klecio albuquerque (gol/vitara/palio), marcos simoes (troller), claudio henrique (coupe fiat), adryano lima (saveiro), gustavo gr(palio/brava), entre outros, que vc nao conhece... mas eu sim, e pessoalmente...
abraco,
[snapback]310081[/snapback]
o astra do meu primo também rodava muito bem com o tal meg. nunca vida dando falta, excessso ou torrar.
quando eu disse isso pra ele (e a história das pedrinhas), ele riu e disse que já tinha rodado um ano sem problemas e que já tinha comprador pro kit (ele ia vender o carro).
mas ele falou que o tal cezar é grosso mesmo hehe
-
segundo ele, tem igni??um até para aeromodelo…
-
para o pessoal que entente…
vou comprar a ignicao do sr. centelha eheheh
dá para instalar com esse distribuidor?
so preciso saber isso para depositar a grana
abracos
[snapback]310867[/snapback]
manda um email pro cezar, dando as caracteristicas do seu motor q ele responde.
mas comc erteza deve ter algo. aí é só confirmar se ele tem a pronta entrega.
-
haahahah
a resposta era de se imaginar
_acho que se enganou de pessoa.
sou o eng cezar marques.
minha ignição funciona em qualquer distribuidor do mundo, conforme pogina
heheheh_
[snapback]310948[/snapback]
agora, tirando a grosseria … vc teve ou não a resposta que queria?
compre