[help] conhecendo voyage ap turbo @0,6kg
-
não adianta, tipo é from hell
tem atributo +10 na habilidade espancar ap hehehehehehehehehehhee
tirando a zueira pq tenho um tipo… deve ser sim seu problema, pq se vaza no escape ferra a pegada da turbina...
pode levar num mecânico comum sim, mas só aperto não adianta... tem que por junta nova, e de preferência tirar o coletor pra ver se não tá empenado... as vezes é preciso refazer as roscas do cabeçote
-
não adianta, tipo é from hell
tem atributo +10 na habilidade espancar ap hehehehehehehehehehhee
tirando a zueira pq tenho um tipo… deve ser sim seu problema, pq se vaza no escape ferra a pegada da turbina...
pode levar num mecânico comum sim, mas só aperto não adianta... tem que por junta nova, e de preferência tirar o coletor pra ver se não tá empenado... as vezes é preciso refazer as roscas do cabeçote
hahaha, com coletor zuado ou não dei pica no tipo ahuahuahuahua.
então acho que a junta ta de boa pq liguei pro preparador ele disse que se fosse junta metálica tava de boa, e os prisioneiros estão lá firmes, o que tava frouxo eram as porcas.
como não dei jeito eu mesmo, amanhã vou madrugar na oficina pra quando abrir o coletar jé estará gelado. -
-
pqp
o pai de um amigo que é mecânico viajou e deixou a chave da oficina com ele… tcharammm ontem fiquei de 8 as 21h mechendo.
descemos os coletores 2x, primeiro pra trocar a junta que vai no cabeçote, e depois a que vai entre o coletor e a turbina.
to moido, domaria fico com raiva, mas pelo menos o carro ta fino agora
abracetas
-
más notícias.
hoje peguei a br com o carango, pressurização ta fina enchendo quase 0,85kg, mas quando chega em 140km/h +- começa a dar umas engasgadas acho que se pisar vai, mas como estou sem hallmeter morro de medo de estar com mistura pobre.
dei uma olhada e quando chega a 0,8kg a pressão de comb. gira em torno de 1,1bar.
ontem não encontrei a junta que vai entre o carburador e o coletor então tive que fazer uma. talvez a passagem não está 100%.
se alguém tiver uma luz posta aê
-
achei a oficina que preparou, os caras me disseram que montaram o carro para um idoso e rodando @1kg (hoje já não passa de 0,7kg).
descobri tbm que minha bobina que ainda é original tá dando conta não, os caras me recomendaram uma do mi. confere?
outro mecânico lá, me disse pra botar um cabeçote do mi que já vem com o tbi ai é só usar um pulsador que não precisa de central. confere tbm?
e outra, ta afogando tbm, as vezes quando paro tenho que desligar a bomba e bater na chave com pé fundo até pegar. o que pode será será o avanço que eu liguei?
no aguardo
abracetas
irmao, se quiser tenho um cabeçote completo de mi com a admisao(bicos, flauta, tps, tbi etc) completao único detalhe eh o motor de passo da marcha lenta que quebrou o conector, o resto esta 100% pode retirar em mao em sp se quiser.. r$600,00 pra levar.
-
pronto, comprei o hallmeter, e como esperado, quando chega em 140km/h dá mistura pobre sim. o que pode ser?
dei uma olhada e a bomba está depois do filtro de combustivel errado né?
meu dosador é do pequeno e só tem um parafuso no meio, como regulo a pressão em alta?
abçs
-
seu preparador é o coelho ?
hã?
tem que mudar os gicle de alta, e o filtro fica depois da bomba
o que vc usa de gicle na alta?
vou mudar o filtro assim que der.
o gicle ainda nem olhei, como disse peguei o carro montado.
o bura é um brosol 2e.
abçs.
-
-
falou em forbox… conheço uma aqui em minas, deduzi que estaria mechendo no carro por lá.
ah não, na forbox só compro peças mesmo, acabei que nem comprei o hallmeter lá, comprei na turbo race conhece?
o carro foi montado na oficina do kaka.
ah soh… ia dizer justamente isso, não recomendo a forbox...
abs e boa sorte com o voyage
-
veja, mistura falha e/ou nao queimada acusa mistura bobre no hallmeter viu?
so confie na mistura se o carro estiver quimando direito todos os cilindros na rotacao em questao.
eu diminuiria a pressao de bomb. primeiro assim como diminuiria o gap das velas pra testar se nao é exesso…
-
veja, mistura falha e/ou nao queimada acusa mistura bobre no hallmeter viu?
so confie na mistura se o carro estiver quimando direito todos os cilindros na rotacao em questao.
eu diminuiria a pressao de bomb. primeiro assim como diminuiria o gap das velas pra testar se nao é exesso…
hun..
ontem dei uma mexida no hp diminuindo ao máximo a pressão consegui em torno de 0,4bar queria tentar chegar a 0,3~0,2.
boto uma torneirinha? com torneirinha em 0,2 em baixa dá pra atingir 1,0 a 1,2bar em alta?
ou subo tudo e tento o acerto com gicles?
acho tbm que passa a acusar rica quando esquenta, será a questão da bobina que citei lá no inicio? posso mandar uma bobina de mi tranquilo?
-
bom, dei uma bela duma fuçada e ai que zuei a regulagem mesmo.
seguinte, andando de boa a mistura fica até razoável,mas qualquer esticada o hallmeter cola no pobre e fica.
e eu fucei mesmo sem rumo nenhum, pois nunca botei a mão num bura brosol 2e.
se alguém tiver uma luz.
meu bura é um brosol 2e (não sei a giclagem), turbo rodando @ 0,8, combustivel de 0,8 em baixa e 1,2em alta sem progressão.
ajudaaêêê
abçs
-
tem que ver os giclê de alta por ser isso que o carro fica ingasgando…
-
opa.
se for quem eu estou pensando, neves e tal… cptá tá bonito o voyage
cara, eu não ficaria esticando ele com a pressão de comb muito baixa não... pq se ficar secando a cuba toda hora, o bixo pode pegar pro seu lado e quebrar...
o negócio e deixar ela do jeito que tava, comprar uns gicles e ter paciencia pra acertar.
abç