Bixo… a água ja chegou aqui...
-
boa sorte com vcs ai por baixo…
mais hoje vim trabalhar com a cidade com ceu preto de agua e o mundo ta desmoronando la fora... somente 50% das pesosas da empresa conseguiram chegar até agora...
que deus nos proteja e que são pedro manere na torneirinha...
-
o sorvete de limão estava uma delícia…
-
-
mais hoje vim trabalhar com a cidade com ceu preto de agua e o mundo ta desmoronando la fora... somente 50% das pesosas da empresa conseguiram chegar até agora...
flavio,
que deus proteja a tua terra, pois a chuva arrasou com a regiao serrana do rj.
ate agora mais de 750 mortos por causa do alagamento.
cidades turisticas como teresopolis, petropolis e nova friburgo sofreram graves danos e destruicoes.
-
flavio,
cidades turisticas como teresopolis, petropolis e nova friburgo sofreram graves danos e destruicoes.
ano que vem, virá ainda pior…e não é só ai.
-
flavio,
-
flavio,
só lembrar dos ultimos anos…a tendência é piorar...tudo que o homem ja fez e continua fazendo contra a terra, não vai mudar mais..
-
2012…..
nesse quesito, tô tendo muuuuuuuita sorte....... trabalho perto de casa..... chega lá pelas 14hs., o tempo fecha demais.... parece q/ vai cair a chuva.... aí chove forte uns 5 minutos e pronto.... chego em casa sequinho ( trabalho de moto )... aí chego em casa, aparece q/ alguma região tá debaixo d´água......
-
eu acho que vocês estão ficando loucos e tenho dito. hauhauhauuha to zuando mais eu tanbém to ligado nesse papo de 2012 parece que a coisa e séria vamos esperar pra ver.
-
eu acho que vocês estão ficando loucos e tenho dito. hauhauhauuha to zuando mais eu tanbém to ligado nesse papo de 2012 parece que a coisa e séria vamos esperar pra ver.
siena,
sobre 2012, é apenas um marco temporal, uma relacao a questao do calendario maia.
nao acho que o mundo va de fato terminar em 2012, bem como o famigerado bug do milenio nao acabou com o mundo como o conhecemos.
talvez o calendario maia tenha parado em 2012, pq alguem ficou de saco cheio, ou morreram todos, quem sabera ?
mas, em relacao as chuvas e a destruicao, isso sim eu acredito.
toda acao causa uma reacao em sentido contrario e com a mesma intensidade.
isso é indiscutivel.
e nos temos destruido muito o planeta.
uma hora tudo isso que fizemos tera que reverter (vide o efeito estufa, por exemplo).
acredite ou nao.
as cartas estao na mesa, basta aguardar.
-
siena,
sobre 2012, é apenas um marco temporal, uma relacao a questao do calendario maia.
nao acho que o mundo va de fato terminar em 2012, bem como o famigerado bug do milenio nao acabou com o mundo como o conhecemos.
talvez o calendario maia tenha parado em 2012, pq alguem ficou de saco cheio, ou morreram todos, quem sabera ?
mas, em relacao as chuvas e a destruicao, isso sim eu acredito.
toda acao causa uma reacao em sentido contrario e com a mesma intensidade.
isso é indiscutivel.
e nos temos destruido muito o planeta.
uma hora tudo isso que fizemos tera que reverter (vide o efeito estufa, por exemplo).
acredite ou nao.
as cartas estao na mesa, basta aguardar.
não é que o mundo vá acabar, essas catástrofes tanto naturais quanto humanas só vão atingir o ápice em 2012.
pela minha crença, quem merece ficará, o que temos é a chance de pelo menos não ajudar a destruir mais ainda o planeta.
-
destruição e catástrofes sempre foram constantes , a diferença é que com tanta comunicação e informação o povo entra em parafuso achando que o mundo vai acabar.
eu não acredito.
sobre o calendário maia, ele simplismente para a conta naquele ponto e começa de novo, como se só soubesse contar até 31 de dezembro e voltasse para 1 de janeiro. exemplo meio chucro, mas é isso mesmo (a contagem para e começa de novo).
-
o povo está reclamando da chuva na tv, mas…
-
jogar entulho na rua é comum
-
fumantes continuam jogando bituca de cigarro na rua
-
papel de bala, chiclete, garrafa, latinha, etc... parece que o melhor local para descartar é a rua
-
parece que montar lixeiras suspensas é um gasto desnecessário
-
aqui em sp parece que as marginais são depósito de lixo
etc, etc...
-
-
vindo trampar… limpador no maximo... em 20 min nao se via mais a divisao das pistas...