Verdades sobre o wd-40
-
eu uso para matar aranha., mas precisa de um isqueiro.
teve uma vez que eu coloquei no portal do meu sogro. me arrependi… era rolar um ventinho que o portão fechava no carro. sweeet.
me fez lembrar isso:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=x5soen2k81e&feature=related[/media]
-
esqueceu um item muito importante para nós.
lavar motor.
cara, bata o wd-40 em tudo, espere uns 5 minutos e bata um jatinho de água, pode ser da mangueira mesmo sem aqueles compressores. voilá, seu motor vai estar novinho, limpinho e cheirosinho denovo, com a vantagem de não estragar as borrachas e partes elétricas.
com a água é bom isolar o distribuidor e alternador, mas se esqueceu, passe um paninho pra tirar o excesso de água e bata wd-40
-
wd40 recupera rolamentos de caminhão estragados… faz ap flex no alcool pegar de manha liso liso... lubrifica protege tira manchas, ferrugem riscos de armas de fogo, tira rangido de porta pra patroa nao te escutar chegando de madrugada, algums até o inalam vide goiano, dizem fazem bem para pensamentos e maldades automotivas... enfim é indispensavel.
-
wd40 recupera rolamentos de caminhão estragados… faz ap flex no alcool pegar de manha liso liso... lubrifica protege tira manchas, ferrugem riscos de armas de fogo, tira rangido de porta pra patroa nao te escutar chegando de madrugada, algums até o inalam vide goiano, dizem fazem bem para pensamentos e maldades automotivas… enfim é indispensavel.
me mijei aqui
-
-
pelo jeito, wd-40 remove ate encosto ruim….
lembro que na década de 90 (ou 1990, sei lá) se falava que pra tirar a urucubaca era só pegar uma afro descendente numa sexta feira, pela noite.
mas, o wd pode ser mais barato, dependendo do nível.
carcinha tb é do clube de inaladores de wd40…
-
lembro que na década de 90 (ou 1990, sei lá) se falava que pra tirar a urucubaca era só pegar uma afro descendente numa sexta feira, pela noite.
huahuahuhauha
sempre
um mundo sem wd-40 não seria nada
-
huahuahuhauha
sempre
um mundo sem wd-40 não seria nada
-
ítens do porta luvas?
lanterna
camisinha
-
nego veio fazer encomenda de whiskys comigo, pro carnaval e perguntou se conseguia lança perfume kkkkkkkkkk, falei que contrabando não mexo, e falei pra ele cheirar wd-40, e por azar eu tinha uma latinha no carro que bato toda semana nas bobroletas, e não é que o fi da mãe sentiu o cheiro e gostou
mais um pra lista aiaiai.