Como faço um motor boxer 1600 virar 1700
-
a idéia do chico é após testar estes protótipos e aprovar, colocá-los em fabricação…
bom dia.
fala brother,tudo tranquilo? pois é,eu também curto este lance ficar criando coisas pra ver se funciona no final se bem que na verdade,o chico tenho certeza que ele sabe bem o que está fazendo.logo as chances da coisa dar muito certo,será grande.achei também muito bonito este projeto do 6 bocão a ar.bem bacana mesmo.e se numa destas a coisa funcionar a contento e alguma pessoa(empresário) resolva investir grana em num projeto assim.poderiam até produzir em larga escala,que com isto passaria a reduzir os custos,barateando a coisa,né?
edit pra falar verdade,eu desconhecia este esquema do 6 boca.quando ví as fotos primeira vez aqui,pensei em se tratar de uma coisa original.de tão bem feita que ficou o bloco.sério mesmo,pensei que era original
-
queria mesmo ver um 6zão desses do chico montado em um 550 spyder.
-
steve, o chico tá fazendo o 8tão pra uma réplica de 911…. sem graça né
no dia que eu tiver uma garagem com uma solda mig, uma fresadora e um torno, serei imensamente feliz kkkkkk
põe na conta uma prensinha hidráulica, um forno e uma brochadeira… aí vc poderia fazer as suas próprias relações de marchas...
-
se quiser projetos em solidworks
coisas basicas por enquanto, nao é minha area, entao nunca fui fundo