Chedid é o felipe cm racing do ml
-
calaboca pilaz…....
ps: só por curiosidade olhem no site do cm:
vendas e suporte
telefones:
porto alegre: 51) 9121-9540 (51) 3312-2730
minas gerais: (32) 9136-6877
belo horizonte: temporariamente desativado
são paulo: temporariamente desativado
brasília: temporariamente desativado
curitiba: temporariamente desativado
rio de janeiro: temporariamente desativado
so ficou o cm e o filho dele….....kkkkkkkkkk.........
-
cancela se o detectar, e pq acha q seu carro usa catalizador?
eu vou pessoalmente perguntar ao chefe da oficina sobre a garantia?nossa cara se vai pergunta isso pro cara, lógico que ele vai fala que nao e se fala isso ele vai quere futuca no seu carro té acha a parada e vc perde a garantia e modicar essas coisas que vc falo, nao compensa pra eles quantos menos tempo melhor, nao vai refazer o projeto em benefio da gente nem apau eles quer é que agente gasta com eles
brother, estou tentando entender o que tem o catalizador haver com isso, que eu saiba, catalizador é pra tornar os gases do escape menos nocivos (tudo bem que faz o carro aquecer e consumir um pouco mais e andar um pouco menos)
outra coisa, você disse que não perderia a garantia o uso do meg, mas se é pra ficar escondido, ate turbo, se for bem escondido, vai passar na garantia, qualquer modificação bem escondida passa. nesse caso, não é vantagem nenhuma usar o meg, como você cantou a bola .
-
ahahahahahahah
fiquei traumatizado
fui gravado e esculachado (pelo telefone)
tomei tapa na cara (virtual)
e ainda perdí o emprego. (denúncias na corregedoria)
até hj qdo escuto césar centelha começo a tremer
cara você fez o desafio e aceitou os termos dele e no final das contas ele correu….
não precisa falar nem provar mais nada disso.
mas eu sei que teve gente que levou tapa na cara de verdade e nada virtual..... e o idiota ainda defende com unhas e dentes o cesar.
tem gente que nasceu para ser burro e tem gente que nasceu para apanhar.... fazer o que....
o coitado não tinha nada haver c o negócio
tomou uns 10 socos na cara e passou vergonha na frente dos 20 funcionários da empresa do pai
chamaram a polícia e veio 8 viaturas da pm
fomos p delegacia e veio a familia toda + o advogado
no final me pediu desculpas e ficou c os olhos roxos.
sentí pena da mãe q foi p hospital passando mal.
-
cancela se o detectar, e pq acha q seu carro usa catalizador?
eu vou pessoalmente perguntar ao chefe da oficina sobre a garantia?nossa cara se vai pergunta isso pro cara, lógico que ele vai fala que nao e se fala isso ele vai quere futuca no seu carro té acha a parada e vc perde a garantia e modicar essas coisas que vc falo, nao compensa pra eles quantos menos tempo melhor, nao vai refazer o projeto em benefio da gente nem apau eles quer é que agente gasta com eles
brother, estou tentando entender o que tem o catalizador haver com isso, que eu saiba, catalizador é pra tornar os gases do escape menos nocivos (tudo bem que faz o carro aquecer e consumir um pouco mais e andar um pouco menos)
outra coisa, você disse que não perderia a garantia o uso do meg, mas se é pra ficar escondido, ate turbo, se for bem escondido, vai passar na garantia, qualquer modificação bem escondida passa. nesse caso, não é vantagem nenhuma usar o meg, como você cantou a bola .
com chip e injeção programavel voce nao passa
-
ninguém vai chutar esses imbecis daki não?
acho q o pp só perde c/ esse tipo de gente.
kd o rto ou alguém da diretoria p/ resolver?
mano para de agir tenta me ensina alguma coisa se me ensinar te dou um brinde
-
ahahahahahahah
fiquei traumatizado
cara você fez o desafio e aceitou os termos dele e no final das contas ele correu….
mas eu sei que teve gente que levou tapa na cara de verdade e nada virtual..... e o idiota ainda defende com unhas e dentes o cesar.
tem gente que nasceu para ser burro e tem gente que nasceu para apanhar.... fazer o que....
tomou uns 10 socos na cara e passou vergonha na frente dos 20 funcionários da empresa do pai
escreveu isso pra quem? se for pra mim nao consegui interpretar tem muito metafora
-
ahahahahahahah
fiquei traumatizado
escreveu isso pra quem? se for pra mim nao consegui interpretar tem muito metafora
-
outra coisa, acho que deveriamos por um ponto final nessa discusão, por mim
é mesmo pq nao aprendi nada com voce e se fosse na sua tava com o catalizador ainda
-
e eu acho que devia banir o chedid e o amigo dele.
edit: e todo pessoal de goiania e derivados
olá realz voce por favor sabe em informa sobre esse teste da fiaté quais os testes?
abraço
-
e eu acho que devia banir o chedid e o amigo dele.
edit: e todo pessoal de goiania e derivados
olá realz voce por favor sabe em informa sobre esse teste da fiaté quais os testes?
abraço
só filtrar oque interessa.
-
calaboca pilaz…....
ps: só por curiosidade olhem no site do cm:
vendas e suporte
telefones:
porto alegre: 51) 9121-9540 (51) 3312-2730
minas gerais: (32) 9136-6877
belo horizonte: temporariamente desativado
são paulo: temporariamente desativado
brasília: temporariamente desativado
curitiba: temporariamente desativado
rio de janeiro: temporariamente desativado
so ficou o cm e o filho dele….....kkkkkkkkkk.........
mano goiano nao perde seu tempo compra um carro turbo original suas atitudes cara pra mim vc é leigo em preparação gosta de ameaçar de poder coisas de pessoas que nao vai a lugar nenhum até agora nao tratei ninguem mal to respondendo a altura se vc conhece democracia vai me entender
abraço
-
e quem disse alguma coisa que eu passaria ?
é mesmo pq nao aprendi nada com voce e se fosse na sua tava com o catalizador ainda
ta vendo algum titulo de professor no meu nome é e o seu carro deve ser super fortão sem catalizador e com a caixa de kryptonita na ignição.
-
e quem disse alguma coisa que eu passaria ?
ta vendo algum titulo de professor no meu nome é e o seu carro deve ser super fortão sem catalizador e com a caixa de kryptonita na ignição.
meu carro é economico nao polui e nao quebra isso que importa, nao passa pq nao ta afim de evoluir anda com o q sabe e nao quer aprender minha ignição da nasa é otima, meu irmão tem um dodge srt-4 tudo standard com ignição cm escape 3 polegadas intercooler grande só o resto tudo de fabrica, passa nas emissão sem catalizador já q é facil o combustivel otimo de lá que vem do brasil com preço de alcool e aqui é vendido como podium e ganha do stage 1 mopar amazing