Chedid é o felipe cm racing do ml
-
calaboca pilaz…....
ps: só por curiosidade olhem no site do cm:
vendas e suporte
telefones:
porto alegre: 51) 9121-9540 (51) 3312-2730
minas gerais: (32) 9136-6877
belo horizonte: temporariamente desativado
são paulo: temporariamente desativado
brasília: temporariamente desativado
curitiba: temporariamente desativado
rio de janeiro: temporariamente desativado
so ficou o cm e o filho dele….....kkkkkkkkkk.........
mano goiano nao perde seu tempo compra um carro turbo original suas atitudes cara pra mim vc é leigo em preparação gosta de ameaçar de poder coisas de pessoas que nao vai a lugar nenhum até agora nao tratei ninguem mal to respondendo a altura se vc conhece democracia vai me entender
abraço
-
com chip e injeção programavel voce nao passa
e quem disse alguma coisa que eu passaria ?
outra coisa, acho que deveriamos por um ponto final nessa discusão, por mim
é mesmo pq nao aprendi nada com voce e se fosse na sua tava com o catalizador ainda
ta vendo algum titulo de professor no meu nome é e o seu carro deve ser super fortão sem catalizador e com a caixa de kryptonita na ignição.
-
é mesmo pq nao aprendi nada com voce e se fosse na sua tava com o catalizador ainda
ta vendo algum titulo de professor no meu nome é e o seu carro deve ser super fortão sem catalizador e com a caixa de kryptonita na ignição.
meu carro é economico nao polui e nao quebra isso que importa, nao passa pq nao ta afim de evoluir anda com o q sabe e nao quer aprender minha ignição da nasa é otima, meu irmão tem um dodge srt-4 tudo standard com ignição cm escape 3 polegadas intercooler grande só o resto tudo de fabrica, passa nas emissão sem catalizador já q é facil o combustivel otimo de lá que vem do brasil com preço de alcool e aqui é vendido como podium e ganha do stage 1 mopar amazing
-
que bom
hahahahahahahahahaha tópico comedia
comedia é atitude sua nao falo nada de bom até agora talvez nao tem argumento pra começa uma conversa sabe fugir aprendeu com o cm?
-
meu carro é economico nao polui e nao quebra isso que importa, nao passa pq nao ta afim de evoluir anda com o q sabe e nao quer aprender minha ignição da nasa é otima, meu irmão tem um dodge srt-4 tudo standard com ignição cm escape 3 polegadas intercooler grande só o resto tudo de fabrica, passa nas emissão sem catalizador já q é facil o combustivel otimo de lá que vem do brasil com preço de alcool e aqui é vendido como podium e ganha do stage 1 mopar amazing
ué??? tu não estava sem carro pq ia mudar pros eua? mano, você veio aqui fazer um tópico carnavalesco e quando é chamado pro vamo ver arrega
faz o seguinte, se tiver alguem aki de mg pra colocar do lado manda pra cá que eu que vivo sem acerto (rsrs) topo, e num é teste com pessoa de confiança e blá blá blá não. é mega space pista oficial e cronometrada tá
aiaia, se isso fosse no twitter já estaria nos tt word. kkkk
-
ué??? tu não estava sem carro pq ia mudar pros eua? mano, você veio aqui fazer um tópico carnavalesco e quando é chamado pro vamo ver arrega
faz o seguinte, se tiver alguem aki de mg pra colocar do lado manda pra cá que eu que vivo sem acerto (rsrs) topo, e num é teste com pessoa de confiança e blá blá blá não. é mega space pista oficial e cronometrada tá
aiaia, se isso fosse no twitter já estaria nos tt word. kkkk
então eu tinha carro , mais agora nao tenho to esperando um s3 agora mais nem vo mexe rapido só escape 3 e ignição vo espera entra uma grana pra fazer tudo de uma vez oq é tt word, alguma coisa sobre audi tt?
abraço
-
cara, olha meus posts pelo fórum… argumentos tenho de sobra pra deixar vc de bico calado... mas vcs todos da trupe do cm são alienados, não aceitam as verdades... então prefiro rir da cara de vcs do que entrar em discussão
não é o que parece suas atitudes, estou lendo os posts e filtando o que importa como realz disse de voce só estou filtrando perca de tempo