Saibam do que um afetado é capaz para ter um ipad 2 branco
-
[link para a reportagem](link para a reportagem)
chinês tecnomaníaco troca rim por ipad 2
existem pessoas que acabam chegando ao extremo para conseguir o que desejam. o chinês zheng é um desses. o garoto, de 17 anos, acabou vendendo um rim para conseguir um ipad 2. a mãe de zheng só ficou sabendo de tudo quando o filho chegou em casa não se sentindo bem, devido a complicações na cirurgia, e segurando nas mãos um notebook e o tablet da apple. eu queria o ipad 2, mas não tinha dinheiro, então encontrei um anuncio online dizendo que pagariam r$ 5 mil por um rim , disse zheng a tv shenzhen.
a negociação de órgãos pela internet é uma prática comum na china. no ano passado uma tv japonesa reportou sobre um grupo de turistas que foram até a china e pagaram cerca de r$ 130 mil para receberem um rim novo.
e depois tem gente q acha q os entusiastas da maçã mordida não são afetados e que compram os produtos da marca depois de uma minuciosa, fria e calculista análise de custo-benefício de mercado…
-
no dia que eles lançaram o iphone 666, com as mesmas funcionalidades de um n95, talvez eu compre…
até lá, continuo com a minha apple, uma acompanhante morena de pele clara, olhos castanhos esverdeados, bundinha firme, peitos suculentos, lábios carnudos...
-
quando lançarem o ipad 3, ele vai vender o outro rim pra comprar?
-
-
no dia que eles lançaram o iphone 666, com as mesmas funcionalidades de um n95, talvez eu compre…
até lá, continuo com a minha apple, uma acompanhante morena de pele clara, olhos castanhos esverdeados, bundinha firme, peitos suculentos, lábios carnudos...
somos dois, mas mesmo assim ainda não consigo achar graça no iphone/ipad, ialgumacoisa… e so troquei meu n95 porque ele foi pro limbo, mas mesmo assim, ainda estou na linha nokia (n8)
-
acho que ele vai dar o rabo.
apesar que é capaz do cidadão já fazer isso.
que o china dá o rabo isso é certeza se ele vendeu o rim pra comprar um ipad 2, ele é a alegria da rapaziada da sauna gay