Painel marcando 300, mas a limitação é 250 eletronicamente
-
not now…
o taurão é pra passear... o hulk é que ta voltando... :hihja:
-
não sei vocês, mas duas coisas me brocham, velocimetro superdimensionado e limitador de velocidade…me irritam profundamente.
-
não sei vocês, mas duas coisas me brocham, velocimetro superdimensionado e limitador de velocidade…me irritam profundamente.
ah cara… em certos casos até que vai...
em esportivos como essa bm ai realmente é um absurdo...
mais me lembro quando quase que as novas kombis iriam vir com ap1.8, lembro do fusuê que foi só de achar que teriamos kombis a 200km/h por ai
-
ah cara… em certos casos até que vai...
em esportivos como essa bm ai realmente é um absurdo...
mais me lembro quando quase que as novas kombis iriam vir com ap1.8, lembro do fusuê que foi só de achar que teriamos kombis a 200km/h por ai
hauahauahau
eu num tenho coragem de dar finalera nem numa 1.4. haauahah
-
porque o carro tem potencial e cambio para tal. a bmw sabe que quem compra seus carros mexe neles, não tem jeito, sabe que vão retirar o limitador, e que varias unidades vão chegar a tal, então pra que estragar a brincadeira de seus clientes?
deixa as criança brica
ta cheio das implicâncias com as bimma heim gaucho.
-
porque o carro tem potencial e cambio para tal. a bmw sabe que quem compra seus carros mexe neles, não tem jeito, sabe que vão retirar o limitador, e que varias unidades vão chegar a tal, então pra que estragar a brincadeira de seus clientes?
deixa as criança brica
ta cheio das implicâncias com as bimma heim gaucho.
é que bmw não vira tempo.