Projeto bora t 2006
-
parabens mesmo, muito bem feito o serviço, se andar igual o q ta de bonito, vai ser boa a brincadeira
so um detalhe no escape, muito bem feito por sinal, eh impressao minha ou os abafadores sao de 2,5 ?
[snapback]542916[/snapback]
impressao sua, é tudo de 3 mesmo.
vai ficar nos 300cvs mesmo.
abs e vlw
-
300 cvs eh muita diversao meu
-
disculpa ae mas sendo meio chato… a homocinetica ai nao tah meio perto de muita coisa nao??
[snapback]542949[/snapback]
acho que ta sim, mas to providenciando a prote?ao que existe nos 1.8t … da ate pra ver a fura?ao no bloco para prender essa prote?ao.
abs
-
_falae rapaziada… atualizando...
carro ficou pronto na quarta feira, mas qdo ligou, ficou vazando pelo coletor de escape da spa, que ao desmontar vimos que estava empenado, foda isso... mas como isso faz parte das empresas nacionais, bola pra frente.
hoje desmontamos tudo, e segunda o coletor vai pro torneiro e dependendo de qto tempo ele leve para fazer o serviço, segunda feira mesmo o carro fica pronto, isso se nao aparecer mais nenhum contratempo._
não quotei porque o post é muito grande.
poxa que pena, mais um contratempo no projeto mas vai valer a pena eim? 300 cv não é pouca coisa não
tá vendendo as rodas do bora?
-
nossa abri as fotos do escape agora e me surpreendi com a qualidade do produto. sabia que a raceway fabricava bons escapes, mas vendo os detalhes do seu eu me surpreendi. o único problema é o valor né? foi caro ou dentro da média? onde você comprou?
ah, e desculpe a pergunta no post anterior (sobre sua assinatura), pois agora eu lá e sei do que se trata. oh mania de perguntar antes de estudar o assunto
-
puts, bateu saudade do golf t agora… sniff sniff... heheheeh
parabéns gili... lembro quando vc ficava sonhando com um bora t... vc falou que ia fazer e a criança tá ai...
no golf eu tive o mesmo problema com a homocin?tica, mas meu preparados colocou uma proteção que isolava a turbina da peça e ficou show. dá uma olhada nisso antes de rodar, pois, caso contrário, sua coifa vai pras cucuias .... hehehe
parabéns novamente e seja feliz com o brinquedinho
abra
-
nossa abri as fotos do escape agora e me surpreendi com a qualidade do produto. sabia que a raceway fabricava bons escapes, mas vendo os detalhes do seu eu me surpreendi. o único problema é o valor né? foi caro ou dentro da média? onde você comprou?
ah, e desculpe a pergunta no post anterior (sobre sua assinatura), pois agora eu lá e sei do que se trata. oh mania de perguntar antes de estudar o assunto
[snapback]543076[/snapback]
cara, o cara que ta montando o carro é um amigo pessoal, e me fez preão de custo e tal…to pagando pelos 2 menos que o valor de venda de 1.
tranquilo a pergunta hehehe
abs
puts, bateu saudade do golf t agora… sniff sniff... heheheeh
parabéns gili... lembro quando vc ficava sonhando com um bora t... vc falou que ia fazer e a criança tá ai...
no golf eu tive o mesmo problema com a homocin?tica, mas meu preparados colocou uma proteção que isolava a turbina da peça e ficou show. dá uma olhada nisso antes de rodar, pois, caso contrário, sua coifa vai pras cucuias .... hehehe
parabéns novamente e seja feliz com o brinquedinho
abraço
[snapback]543173[/snapback]
po cara, espero que qdo ficar pronto compense, pois estou tendo muita dor de cabeça com akele coletor maldito da spa.
fui ver na vw, e a prote?ao original sai a 180 reais, achei meio caro, mas como to sem tempo pra correr em ferro velho e nem tenho certeza que vai dar certinho la o tamanho, vou aproveitar que vamos ter que desmontar o coletor de novo, por causa que o coletor ta esbarrando no bloco e nao ta deixando encostar todo no cabeçote e cobrir a parte quente e o downpipe com a fita termica. depois com calma eu vejo essa parada da prote?ao.
vlw pelas dicas
abs
meu golf raspava a homocin?tica no tubo de sa?da da turbina…só resolvi fazendo uma curva ninja com tubo de alumínio...eu usava termotape na carca?a quente e nunca zuou a coifa não.....
[snapback]543264[/snapback]
cara, qual o tamanho da sua turbina? se for menor, o retorno fica mais pra cima?
seu retorno do oleo saida reto ou ja tinha essas curvas que o meu tem?
onde vc tava pegando o vacuo para a sua prioridade/blow off? eu to pensando em tirar ali onde ta circulado em vermelho, que originalmente sai dali e vai pro intake. em amarelo é onde essa mangueira entra no corpo de borboleta ( depois da borboleta ).
ajuda ae..
abs
-
parabéns por estar tocando o projeto e não se deixar abalar com os imprevistos
conseguiu resolver a situação com a antiga oficina???
[snapback]543414[/snapback]
vlw cara… qto a antiga oficina, nao consegui manter contato, e agora vou terminar o carro primeiro pra dar enfase a esse problema.
abs
eu usava a k16…meu retorno vazia uma curva só que por cima da homocin?tica....ficava bem perto também por causa do coletor...
[snapback]543570[/snapback]
mas o meu retorno tbm esta por cima da homocinetica, vc ta falando que o seu estava pelo outro lado? entre o eixo e o bloco?
e qto ao vêcuo para a prioridade/blow off, de onde tirava o seu?
abs
-
vlw cara… qto a antiga oficina, nao consegui manter contato, e agora vou terminar o carro primeiro pra dar enfase a esse problema.
abs
mas o meu retorno tbm esta por cima da homocinetica, vc ta falando que o seu estava pelo outro lado? entre o eixo e o bloco?
e qto ao vêcuo para a prioridade/blow off, de onde tirava o seu?
abs
[snapback]543575[/snapback]
isso, entre o eixo e o bloco….
-
isso, entre o eixo e o bloco….
[snapback]543607[/snapback]
acho que por ali a curva ficaria mais acentuada para entrar no carter… pelo menos no meu carro, e impediria de colocar a prote?ao da homocinetica semelhante a original dos 1.8t.
mas me fala do vêcuo da prioridade, pelo amor de deus heheh
abs
-
updating…
após longo e rigoroso inverno... e problemas com coletor e junta de escape, hoje tirei o carro da silauto, pena que nao posso acelerar ainda, nao passo de 3000rpm. o leo multi disse que nao tem data pra acertar meu carro nem essa semana ( amanha ) nem semana que ve, talvez na sexta depois do feriado de ele for abrir a multi, entao galera, por favor, campanha: leo, abre a multi dia 13/10 hehehe
tem que resolver alguns detalhes no carro ainda, tipo terminar de recortar o parachoque para o coolert ficar 100% encaixado, esculpir as gradinhas do parachoque ( as laterais ), onde a pressurização passa, dar um jeito em uma tubulação que esta batendo na ventoinha e acho que o escape ta pegando em alguma coisa... vou ver se sabado agora volta na silauto pra ver isso...
bom, o carro ficou como se fosse original, nao oscila, nao falha, nada, se nao fosse o ronco ( muito gostoso por sinal, pelo menos ate os 3000rpm ) ninguem diria que é turbo, o cofre do motor ficou sleeper total, vou ver se deixo mais ainda, e o que esta dedurando sao os canos da pressurização que da pra ver pelo parachoque ja que as grades ainda nao estao no lugar, amanha posto fotos do office, ok?
forte abraão a todos
-
updating…
após longo e rigoroso inverno... e problemas com coletor e junta de escape, hoje tirei o carro da silauto, pena que nao posso acelerar ainda, nao passo de 3000rpm. o leo multi disse que nao tem data pra acertar meu carro nem essa semana ( amanha ) nem semana que ve, talvez na sexta depois do feriado de ele for abrir a multi, entao galera, por favor, campanha: leo, abre a multi dia 13/10 hehehe
tem que resolver alguns detalhes no carro ainda, tipo terminar de recortar o parachoque para o coolert ficar 100% encaixado, esculpir as gradinhas do parachoque ( as laterais ), onde a pressurização passa, dar um jeito em uma tubulação que esta batendo na ventoinha e acho que o escape ta pegando em alguma coisa... vou ver se sabado agora volta na silauto pra ver isso...
bom, o carro ficou como se fosse original, nao oscila, nao falha, nada, se nao fosse o ronco ( muito gostoso por sinal, pelo menos ate os 3000rpm ) ninguem diria que é turbo, o cofre do motor ficou sleeper total, vou ver se deixo mais ainda, e o que esta dedurando sao os canos da pressurização que da pra ver pelo parachoque ja que as grades ainda nao estao no lugar, amanha posto fotos do office, ok?
forte abraão a todos
[snapback]545620[/snapback]
da hora cara, estou ancioso pra ver as fotos e os resultados finais. você vai ver como valeu apena cada nervoso que você passou. já tá liso sem os acertos pro do leo, imagina então depois.
1? participante da campanha leo abre a multi dia 13
-
updating…
forte abraão a todos
[snapback]545620[/snapback]
aguardando as fotos
ps: já enchendo a sua paciencia, e os problemas com a outra oficina?
e é isso ai, agora e curtir os 3000 por uns dias,…....se tiver uns videos com o som do motor pra colocar
-
da hora cara, estou ancioso pra ver as fotos e os resultados finais. você vai ver como valeu apena cada nervoso que você passou. já tá liso sem os acertos pro do leo, imagina então depois.
1? participante da campanha leo abre a multi dia 13
[snapback]545623[/snapback]
espero que compensem mesmo cara, mas só voltando pra casa ontem com akele ronquinho grave ja foi muito legal hehehe
abs
aguardando as fotos
ps: já enchendo a sua paciencia, e os problemas com a outra oficina?
e é isso ai, agora e curtir os 3000 por uns dias,…....se tiver uns videos com o som do motor pra colocar
[snapback]545652[/snapback]
cara, estou esperando terminar 100% o carro pra começar a resolver os problemas.
videos serao providenciados, pelo menos do escape antes de acertar..
abs
fotos:
prote?ao da homocinetica:
abs