Projeto bora t 2006
-
muito foda, gili…passa fácil até na vistoria
manda um ab? pro leo...
-
muito limpo, mas muito limpo o cofre, o q denuncia é a pressurização indo e volto do cooler, mas da pra passar despercebido tranquilamente
parabéns seu carro ficou show… quero saber depois das 3000rpm como vai estar....
abração
[snapback]545787[/snapback]
a pressuriza?ao eu pretendo esconder com a gradinha original, que precisa passar por uma cirurgiazinha com meu dremel hehehe amanha vou comprar a pecinha que preciso ja que eskeci embaixo do elevador na silauto e qdo abaixou quebrou
também falta comprar as abra?adeiras ali pra frente do intercooler, qdo comprei as calculei errado, ficaram faltando 4, e coloquei akelas vagabundas de rosca sem fim, segunda feira da t bolt de inox devem chegar aí faão tudo junto.
abs
muito foda, gili…passa fácil até na vistoria
manda um ab? pro leo...
[snapback]545788[/snapback]
vlw cara. vistoria do seguro é no final do mes, vamos ver.. hehehe
mando sim, mas pra qual leo?
abs
-
leo-silauto, po…
-
eu juro que reli a sua primeira postagem pra ver…eu não acreditava que vc ia conseguir chegar ao fim do projeto que se propos em janeiro de 2005 hehehe
parabéns... primeiro pela perseveran?a e em segundo pelo visual que realmente está muito bem montadinho.
-
se colocar no seguro o cara nem repara… tah lindao mesmo undercover style
[snapback]545792[/snapback]
sleeper total… acho que vou colocar o badge do 1.0 hehehe
abs
leo-silauto, po…
[snapback]545795[/snapback]
devo ir la amanha, pode deixar que mando sim.
abs
gili, parabens pelo bora… tá ultra bem feito
parabens mesmo
[snapback]545810[/snapback]
vlw cara, brigado.
abs
ta mais facil da problema no seguro pela suspensão rosca do que pelo turbo rsrsrs….
[snapback]545839[/snapback]
pode deixar que na vistoria do seguro eu vou levantar o carro um poko e torcer pro cara nao ver a rosca da susp. heheh, porque o turbo é impossivel
abs
eu juro que reli a sua primeira postagem pra ver…eu não acreditava que vc ia conseguir chegar ao fim do projeto que se propos em janeiro de 2005 hehehe
parabéns... primeiro pela perseveran?a e em segundo pelo visual que realmente está muito bem montadinho.
[snapback]545846[/snapback]
falae over, o projeto começou cedo mesmo sem ter previsao de comprar o carro, só a nivel de pesquisa mesmo, e mesmo assim ainda foram alguns contratempos.
varios detalhes foram alterados, inclusive aceitando opinioes daki do pp. agora quem quiser turbinar um 2.0 8v fluxo cruzado ja tem um tutorial, com o que fazer e o que deixar de fazer, o que comprar e o que nao comprar, onde fazer e onde nao fazer os serviços, muito obrigado a todos que ajudaram ou simplesmente ficaram dando apoio nas horas dificeis.
agora é só acertar o carro e partir pro abraço.
forte abraão a todos
-
sleeper total… acho que vou colocar o badge do 1.0 hehehe
um badge city ahahahahahahahahahah
quanto ao seguro… vejam que esquisito... renovei meu seguro agora no in?cio de agosto/06 e não precisou fazer vistoria...
será porque meu carro havia sa?do do conserto no final de junho/inicio de julho ?
eu porrei de leve um fiesta na traseira num dia chuvoso e acionei o seguro pra consertar minha frente...
-
h? 2 anos q fiz/renovo o seguro da mancolina e nunca fiz vistoria…
-
quanto ao seguro… vejam que esquisito... renovei meu seguro agora no in?cio de agosto/06 e não precisou fazer vistoria...
será porque meu carro havia sa?do do conserto no final de junho/inicio de julho ?
eu porrei de leve um fiesta na traseira num dia chuvoso e acionei o seguro pra consertar minha frente...
[snapback]545909[/snapback]
se vc renova o seguro antes dele vencer não precisa fazer vistoria…
-
[snapback]545909[/snapback]
h? 2 anos q fiz/renovo o seguro da mancolina e nunca fiz vistoria…
[snapback]545915[/snapback]
se vc renova o seguro antes dele vencer não precisa fazer vistoria…
[snapback]545929[/snapback]
meu corretor disse que se mudar de seguradora talvez precise, e tbm tem uma historia de carro com mais de 5 anos outras com ate 10 anos que nao precisa de vistoria, mesmo que seja na renova?ao..vamos ver…
abs
-
falae cara… como ta rolando um boato aki no rio que ia ter arrancada no autodromo/piscin?dromo do pan americano, geral marcou de acertar o carro na multi... o meu ta marcado pra terça feira agora... e ainda teve esse feriado pra atrapalhar tudo, fodz..
abs e vlw por ter perguntado, logo que tiver os results eu posto aki, com certeza.
-
etirado da oktane
falei com a faerj hoje e me disseram que está informação não procede, o autódromo ainda se encontra fechado e esta data é apenas mais um buato, me disse também que existe uma probabilidade muito grande de haver etapas ainda este ano porém as datas só serão divulgadas no site da faerj.
-
fala rapaziada… projeto praticamente pronto, agora só faltam trocar as velas (hoje no final do dia), regulador de pressao de 4 bar (amanha na multi), trocar o oleo da caixa (ainda preciso comprar mais 1 litro que nao tinha no dia que fui) e regular o carro (amanha). de resto, tá tudo pronto, seguem as ultimas fotos, um mini ensaio com o carro até meio sujo.
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04460.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04450.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04443.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04439.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc04438.jpg
abs
-
agora só falta acertar gili, cuase lá ein. ta muito lindo o projeto, estou torcendo para que o acerto tamben seja de primeira…
abraços.
[snapback]547759[/snapback]
vlw cara, brigadao mesmo. vc foi um dos grandes incentivadores do meu projeto aki no
abs