Realização de um sonho
-
bom amigos, esta semana mais um sonho foi realizado na minha vida. alguns já sabem que sou relativamente novo (22anos) e já sou casado, com muito trabalho e dedicação eu e minha esposa fechamos o negocio em um terreno. compramos um lote em pedro leopoldo-mg (terra do velho chico xavier) e que fica a 5km da casa dos meus pais onde moro atualmente em ribeirão das neves-mg.
bom, por enquanto é um loteamento novo, e tem um prazo de 2 anos para a urbanização completa. escolhi a dedo o meu lote e o que mais pesou na escolha foi a vista que irei mostrar na foto abaixo. a lagoa é limpa e pelo projeto de urbanização será totalmente preservada.
bom, bem simples ainda, só a felicidade que é demais e tenho que extrapolar contando para os amigos.
-
parabens
-
do caralho parabéns
vlw
parabensacho q vc dever fazer uma pequena marina e colocar uns jet… (parando de viajar um pouco)melhor de tudo é ficar longe de tudo e de todos, principalmente familia....ps, nao coloque campanhia na casasem mais
hehehe, são não entendi da campanhia ?
parabens
vlw
parabéns
obrigado
apesar da aparência de campo fica a 5km do centro de ribeirão das neves que é onde me criei, e a 50km de belo horizonte.
-
parabéns…
este ano eu também vou começar a realizar um sonho meu.
vou me mudar para uma casa.
vendi um terreno, comprei outro, estou com o projeto na mão e já estou vendo o financiamento para começar a construção...dentro de 2-3 meses inicio a obra.
-
bom, agora já estou projetando a casa. escolhi fazer a casa na lateral do terreno e deixar o outro lado livre para garagem porque preciso de uma garagem grande, para uma van ou um microonibus, então essa garagem tem 4mts de largura por 12mts de comprimento.
nessa primeira imagem mostra o primeiro pavimento que terá 2 quartos ao fundo, à frente a esquerda cozinha e a direita uma sala de estar.
aqui no segundo pavimento pretendo apenas uma área de serviço ao fundo, a sala de tv e um terraço a frente.
o que acham?
-
opa, conheço a área , quanto pagou no lote? lembro que esta região estava com preços super bons mas depois da cidade administrativa deram uma pequena inflada nos preços ainda ta bacana os valores?
parabéns cara
-
opa, conheço a área , quanto pagou no lote? lembro que esta região estava com preços super bons mas depois da cidade administrativa deram uma pequena inflada nos preços ainda ta bacana os valores?
parabéns cara
deu uma aumentada mesmo, teve gente que viu o lote triplicar o valor na noite pro dia.
nesse loteamento estão vendendo a r$100,00/m², no meu caso r$36.000,00 por 360m².