Trabalhar cabeçote - sórgio
-
alguem aqui já trabalhou o cabeçote com o sórgio (que faz os cabeçotes das courier dtm) ?? no caso é um cabeçote de ap 1.8, já me disseram que o servião custa 500 reais, alguem confirma isso ?? é bom ??
-
sim, jázuis me indicou….
so o tempo q é meio demorado pq ele esta sempre envolvido nas provas da dtm
-
eu faria em outro lugar…
guichaco.. eles tbm preparam 1 pick-up dtm… além do golf vermelho das mil milhas..
[snapback]348140[/snapback]
algum motivo especial é
-
porisso o meu ainda é stock…nao quero ficar 2 meses sem carro
[snapback]348424[/snapback]
no meu caso tenho 2 cabeçotes, um q tá no carro e outro q tá guardado. o que está no carro está rebaixado em 1,4mm e o outro é todo original, qual vcs recomendam mandar preparar ?? acho mais negocio mandar o original né ?? 1,4mm acho q já ta muito baixo, risco de dar problema nesse cabeçote é maior.
-
cara, tem um fiesta aqui do rio que é um capeta das arrancadas, inclusive meu rival, tiraram 153 cvós de um fiesta 1.6 roncam e segundo as mês lánguas foram quase r$3000,00 de trabalho no cabeçote, foi feito no sórgio
-
cara, tem um fiesta aqui do rio que é um capeta das arrancadas, inclusive meu rival, tiraram 153 cvós de um fiesta 1.6 roncam e segundo as mês lánguas foram quase r$3000,00 de trabalho no cabeçote, foi feito no sórgio
[snapback]348940[/snapback]
? o carro dos blues brothers (os irmãos cara de pau).
eles mesmos, que compraram um rocam 1.6, colocaram no fiesta e foram pra categoria 1.0 em nova igua?u.
foi o sórgio que fez sim o cabeçote.
-
? o carro dos blues brothers (os irmãos cara de pau).
eles mesmos, que compraram um rocam 1.6, colocaram no fiesta e foram pra categoria 1.0 em nova igua?u.
foi o sórgio que fez sim o cabeçote.
[snapback]348941[/snapback]
são esses mesmos, o patrick é o encrenqueiro e o irmão dele é gente boa
meus antigos rivais
-
[snapback]348940[/snapback]
o fiesta é dos meus amigos patrick e erick, quem te disse 3000 reais em cabeçote ?? quanta besteira, ali tem 500 reais de cabeçote e 800 reais de comando. agora tá com 160cv, mas o 1.6 vai ficar nisso mesmo, eles tão partindo pra algo mais forte.