Trabalhar cabeçote - sórgio
-
pra mim os dois são encrenqueiros. é só ver um ap que chamam o cara de favelado, eles acham que o rocam usa a mesma tecnologia dos aston martin.
[snapback]349143[/snapback]
eu tb conheão os dois, os mlk são maneiros, só gostam de botar pilha mesmo. e são bastante inovadores, acho isso foda.
-
a linha de motores l5 é toda da lancia, a relação lancia-fiat é igual a audi-vw, uma testa a tecnologia, depois o irmão maior usa qdo o custo de desenvolvimento já foi reduzido e a novidade já num é um apelo de vendas significativo…
o 2.0 é usado no lancia libra que é basicamente um marea sim, mas apenas na versão aspro e 155cv, o 2.4 (com 160cv) e 2.0t com 220cv eram usados no kappa.
a relação é igual a tipo x alfa 145; tempra x alfa 155, etc... o projeto engloba uma plataforma usável em outras marcas com pequenos custos de produção.
então.. quem tem um golf turbo pode dizer que é meio-audi...e quem tem certo fiat pode dizer que tem meio-lancia
acaba sendo uma meia-verdade uahuhauhauhauhauha
-
o patrick é gente fin?ssima, ele só pelo fato de achar que ganhou uma aposta tinha o direto de me fechar com o carro dele no final da reta em nova igua?u, na hora achei que era descuido dele ao manobrar, mas depois que eu freie a lata velha sem freios praticamente ele esticou o dedão para fora da janela, mal ele sabia que a lata veia não tinha freio direito, se eu tive-se percebido que ele me fechou de proposito, realmente eu não teria freiado, eu ia dividir o carro dele ao meio
sorte mesmo é que eu não percebi que ele me fechou de sacanagem
eu só não entrei com uma reclamação desportiva, pq ele veio me pedir desculpas chorando de verdade
-
a linha de motores l5 é toda da lancia, a relação lancia-fiat é igual a audi-vw, uma testa a tecnologia, depois o irmão maior usa qdo o custo de desenvolvimento já foi reduzido e a novidade já num é um apelo de vendas significativo…
o 2.0 é usado no lancia libra que é basicamente um marea sim, mas apenas na versão aspro e 155cv, o 2.4 (com 160cv) e 2.0t com 220cv eram usados no kappa.
a relação é igual a tipo x alfa 145; tempra x alfa 155, etc... o projeto engloba uma plataforma usável em outras marcas com pequenos custos de produção.
então.. quem tem um golf turbo pode dizer que é meio-audi...e quem tem certo fiat pode dizer que tem meio-lancia
acaba sendo uma meia-verdade uahuhauhauhauhauha
[snapback]350526[/snapback]
mas não uma verdade inteira, como ele acha
a lancia e a fiat, assim como a alfa, já compartilham plataformas a um bocado de tempo….o lance é q esse nosso colega é tão doente q se derem um uno mille pra ele é capaz dele achar q está andando de lancia delta
ele tem tanta convicção q tá numa lancia q até os emblemas do carro ele queria trocar
e de acordo com essa linha de racioc?nio meio-verdadeira dele eu conclu? q eu ando de lamborghini
-
que carro é de fibra, tem tração traseira, gravata borboletinha na mecânica, cilindrada acima de 4 litros ?
?…se for assim eu tenho uma corvette em casa uhauhauhauha
[snapback]350628[/snapback]
pra vc ver o c?mulo q essa linha de racioc?nio dele chegou…um outro amigo nosso q tem um vectra gsi turbo concluiu q ele tem na verdade é um gol gti quadrado, pq ele usa bombas de comb de gti...