1.9 forjada
-
-
garanto o q? eu falei q tem carro por aí com essa potencia num original 1.6..
com 0.7 acho bem dificil um ap chegar a 300 cv nas rodas
[snapback]354046[/snapback]
ah, de potencias eu nem duvido muito, mas de altissimas potencias com as pressões q o pessoal anda divulgando por ai é q é complicado…tipo essa de 335cvs com 0,7 bar.
alguem contou história pro bruno...
-
qto tinha de nitro nessa saveiro? se me disser q não tinha nitro…então era o dino q tava nitradaaaaaaaaaasso.
[snapback]353419[/snapback]
essa saveiro era do meu mecânico, ela era um 2.0 com pistaum e biela forjada, inje?aum feito por um cara aqui do rj e mais 1 bico extra, cabe~cote feito ao extremo com valvulas grandes e comando por volta de 304.
tenho um video dela acertando no dino, vou procurar e depois tento postar.
ah o carro tinha 2 bombas e quando dava motor a pressaum do comb. caia, entaum ficou decidido a comprar mais 1 bomba, mas ai ele tirou o motor e vendeu a carca?a da saveiro.
-
se for uma saveiro prata de sp, andei nela hoje e te garanto q tem bem amis doque 0,7
[snapback]354229[/snapback]
não vi esse carro, foi o bruno que falou algo sobre 0,7 dar 335 cvs.
essa saveiro era do meu mecânico, ela era um 2.0 com pistaum e biela forjada, inje?aum feito por um cara aqui do rj e mais 1 bico extra, cabe~cote feito ao extremo com valvulas grandes e comando por volta de 304.
tenho um video dela acertando no dino, vou procurar e depois tento postar.
ah o carro tinha 2 bombas e quando dava motor a pressaum do comb. caia, entaum ficou decidido a comprar mais 1 bomba, mas ai ele tirou o motor e vendeu a carca?a da saveiro.
[snapback]354245[/snapback]
olha colega, 335 cvs com 0,7 bar é osso heim. pode ser forjada, com 2..3 bombas, bico a mais e tal, isso não faz ganhar 1 cv sequer, somente deixa o motor alimentado como se deve (não é o motor +alimentado q rende mais e sim dando falta q não rende) e mais resitente pra suportar altas cargas.
não vou discutir, não ganho nada com isso, somente não nasci ontem.
até outro dia motores com 0,7 bar não vinha nem 200cvs, ai do nada, sem mudar nada nos componentes dos motores e nos métodos de acerto, começaram a aparecer essas cavalarias …
nem falo nada...
-
ka, eh verdade e eu jah andei… pode naum acreditar.. mas era 0.7 e 335 no motor...
o carro era forte mesmo ...
brigado por ajudar mauricio... a saveiroboladona era neurotica hhahahah
bom mas eh isso ai ... do carro soh sobrou a mecanica que ta num passtinho branco ... uehuehuhe
naum vejo o porque da impossibilidade disso... muita gente acha absurdo...
acho perfeitamente normal ... um cabecote muito bem trabalhado , injecao programavel. ... tem tenta gente ai com carro forte... ele conseguiu isso tb .. soh que com menos pressao ...
eu tenho o video ... ah e detalhe, foi on dino do leomulti e o meu carro foi o enrique (dono da saveiro) que montou tb .... 0.4bar = 190,9cv ....esse eh normal ... mas vejo nego com 1.0kg que naum rende 220...
mas se for pra gerar discussao, nem comento mais. ...
as pessoas tem que entender que naum eh soh elas que podem ter carros fortes... e muitas naum acreditam quando alguem consegue uma potencia alta com pouco pressao...
fazer o que ... soh acelerando pra ver neh ?
-
ka, eh verdade e eu jah andei… pode naum acreditar.. mas era 0.7 e 335 no motor...
o carro era forte mesmo ...
brigado por ajudar mauricio... a saveiroboladona era neurotica hhahahah
bom mas eh isso ai ... do carro soh sobrou a mecanica que ta num passtinho branco ... uehuehuhe
naum vejo o porque da impossibilidade disso... muita gente acha absurdo...
acho perfeitamente normal ... um cabecote muito bem trabalhado , injecao programavel. ... tem tenta gente ai com carro forte... ele conseguiu isso tb .. soh que com menos pressao ...
eu tenho o video ... ah e detalhe, foi on dino do leomulti e o meu carro foi o enrique (dono da saveiro) que montou tb .... 0.4bar = 190,9cv ....esse eh normal ... mas vejo nego com 1.0kg que naum rende 220...
mas se for pra gerar discussao, nem comento mais. ...
as pessoas tem que entender que naum eh soh elas que podem ter carros fortes... e muitas naum acreditam quando alguem consegue uma potencia alta com pouco pressao...
fazer o que ... soh acelerando pra ver neh ?
[snapback]354338[/snapback]
bruno, o q rola ?: não precisa saber muito sobre preparação pra saber o q é e o q não é possivel com certas configurações. muita coisa mudou depois que começou essa maldita moda tunnnnnning , de filtrinho de 20 cavalos, de abafador de 18 cavalos, de esguicho com neon de 10 cavalos.
antes dessa modinha lixo muita coisa em termos de resultados de potência era diferente, porem os resultados práticos de antigamente e de agora são praticamente os mesmos. entende? carros que antes tinham seus 450cvs declarados rendem exatamente o mesmo que carros tem seus 650cvs medidos no dino .
se fosse 335 cvs com 1,5 bar blz, e mesmo assim se tiver um sr. dr. equipamento, tipo cabeçote top, comando, intercooler, sistema especial de ignição, miolo trabalhado e tal. agora, o cara dizer que tem essa cavalaria toda com 0,7 bar é chamar todo mundo de bobo, alias, pensar q todo mundo é bobo.
não to falando isso pq tenho (com tudo isso q citei acima) 341 cvs com 1,4 bar não, nada a ver. podia até usar isso como um forte argumento, mas não quero polemizar.
só isso.
-
bom … esque?am então a parada...
agora me explica uma parada simples...
pq que meu carro com 0.4, rendendo 190,9cv no dino do leo ....
jah deu ralo um muito gts com 1.5kg de pressao.... que nego jurava dar mais de 250cvó?
e com 0.4 mesmo hein ... tem muitas outras historias... de carros fortes ai que quase arranquei o parachoque soh com 0.4 ....
e serio mesmo ... uma vez acelerei com essa saveiro ....
imagina carro 1.0 contra 2.0 .... mesma coisa... parecia que eu tava parado ... a facilidade foi incrivel, pulou na frente e foi abrindo absurdamente....
essa saveiro virou 13,9 (sem chao nenhum no rj, lixando ate a quarta marcha) ... tem io video mostrando ... ela atravessou a pista do rj lixando .... e era blocada...
estou dizendo pq jah acelerei com o carro, jah andei dentro do carro, e jah vi o carro acelerando na pista....
realmente, eh absurda... mas deixa...
eu posso estar enganado... pq afinal de contas.. sou novato nesse assunto ...
mas provavelmente o manometro dele ta ruim, assim como o do meu carro ... que apesar de nego olhar marcando 0.4 dentro do carro comigo, jurava de peh junto que no minimo tinha 1.0kg de pressao pelo barulho ...
ai eu levantava o carro e mostrava pro cara a alivio sem parafuso...
mesmo assim o manometro tava ruim....
essa saveiro eh bem polemica... e meu carro tb jah foi ... mas eu digo .. muito carro forte levou tchau do gti ...
e meu carro nem chegou a pensar estar perto calcanhar dessa saveiro ...
mas deixa... naum quero discutir nem desacreditar nos outros.. eu naum entendo nada disso .... mas que eu vi eu vi ... e andei .. e comparei ... e gostei ...
-
vc é do rio, né?
sabidamente (principalmente rua) o pessoal do rj nao tem tradicao em carro turbo. não sou só eu que digo isso, o proprio povo ai do rio diz.
inclusive teve um topico (nao lembro qual) que acho que até o topfuel (que é ai do rio) disse isso também.
e virar 13.9 sem chao nenhum lixando 4a nao é dificil. meu carro de rua virava menos que isso e nao tinha quase nada de suspensao.
aqui em curitiba é fácil vc achar carro de rua que vira 14 baixo nos 402m.
ah sim… o meu era 1.9 montado com um 3e sem suplementar nem nada.
carro de rua total...
-
eh … uma saveiro prata de sp conheceu o 0.4 ...
e o kra ainda depois da benga veio falar cheio de emocao... porra tb to soh com 0.6 ... ai falei pra ele... e eu com 0.4 ....
acredita que o pela saco foi lah na oficina ... ai recebeu o seguinte recado...
amigo ... eh com 0.4 mesmo... e sai da frente... que esse ai eh soh de rua...
mas blz... deixa pra lah kra... vamos ficar discutindo e naum vamos chegar em lugar algum..
que os carros de curitiba e sp sao bons.. naum tenho duvidas.... vc ve nas revistas..
os do rj sao mais fracos mesmo ... concordo ... mas o mais fraco lah da oficina era o meu ...
e no rj serio mesmo ... naum vi ninguem pra andar junto naum ....
-
ahnnn, dos motores q eu lembro, o q vem uns 300cv com 0,7bar de pressão são os b16, de civic vti…motor muito mais moderno q ap, q com a mesma pressão consegue a mesma coisa, mesmo com cabe?otão e talz?
hum, discussão totalmente desvirtuada, melhor alguém trancar antes q dá problema
e esse assunto de potência x pressão já deu muito pano pra manga em outro topico...